Prezados,

O Banco de Permuta existe para possibilitar aos Servidores Públicos a tâo sonhada mobilidade, neste caso, com permuta, nos casos em que a legislação permite.

Portanto, se voce deseja redistribuição, "transferencia", remoção, acompanhamento de conjuge, etc. cadastre-se

www.bancodepermutas.com/

Foram sugeridos varias vezes a criação de um banco de permuta. Descobri este site e acho que poderiamos utiliza-lo.

Não perdendo a oportunidade, eu sou de minas e quero ir para Bahia Abraços.

Respostas

    M

    Marco Clemente Sábado, 18 de agosto de 2012, 13h57min

    minha esposa e eu somos físicos e trabalhamos na univ. federal do vale do são francisco - campus senhor do bonfim - bahia.

    estamos procurando redistribuição para RJ, MG, SP, PR, SC, MS..

    caso saibam de algo, favor entrar em contato

    [email protected]

    Grato! Boa sorte a todos!

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    S

    Sandro Gazzinelli Sábado, 01 de setembro de 2012, 7h29min

    Sou professor do IFSP - Campus São Roque e gostaria de realizar permuta para algum campus do CEFET-MG ou do IFMG próximos à Belo Horizonte, onde reside minha esposa.
    Meu e-mail é [email protected]

  • -1
    L

    Leandro Dueli Quinta, 06 de setembro de 2012, 17h05min

    Sou professor do EBTT (Matemática). Trabalho no IFSudesteMG - campus Barbacena. Preciso ir pra o RJ, meu interesses são IFRJ, CEFET/RJ e CPII. Minha esposa acaba de tomar posse na UFRJ (TAE), por isso a urgência.

    I

    Iriana Sábado, 08 de setembro de 2012, 7h13min

    Olá! Sou pedagoga/orientadora educacional no IFRO/Campus Vilhena, tenho interesse em ir para a UFTPR - Campus Curitiba, por motivo de saúde dos meus pais. Se alguém se interessar, podemos trocar mais informações. Meu e-mail é [email protected]
    Obrigada e boa sorte a todos!

    R

    Rosimeiref Domingo, 09 de setembro de 2012, 8h48min

    Olá tem interesse em permutar para teresina?
    Meu email: [email protected]

    R

    Rosimeiref Domingo, 09 de setembro de 2012, 13h57min

    Olá tem interesse em permutar para teresina? Meu email: [email protected]

    R

    Rosimeiref Domingo, 09 de setembro de 2012, 13h58min

    Olá tem interesse em permutar para teresina? Gostaria de ir para a UNB. Meu email: [email protected]

    R

    Rosimeiref Domingo, 09 de setembro de 2012, 14h04min

    Quero ir para Brasilia, sou da UFPI. Meu email: [email protected]

    R

    Rosimeiref Domingo, 09 de setembro de 2012, 14h07min

    Eu tenho interesse de ir para Brasilia, sou da UFPI adjunto I, meu email: [email protected]

    A

    Aldmir Lima Quinta, 13 de setembro de 2012, 12h48min

    Boa tarde.
    Sou Assistente em Administração na UNIFESP, campus São Paulo, e estou procurando alguém com o mesmo cargo no Estado da Bahia para uma possível redistribuição de lotações.
    Se alguém tiver interessa, favor entrar em contato
    Obrigado
    [email protected]

    R

    Rosimeiref Quinta, 13 de setembro de 2012, 17h52min

    Olá teria interesse de vir para a UFPI
    [email protected]

    F

    Fernanda Ávila Rigobelo Domingo, 16 de setembro de 2012, 14h38min

    Meu nome é Everlon, sou docente 40 horas na Unesp de Dracena/SP, gostaria de permutar para a Unesp de Jaboticabal ou região, por motivos familiares. Se alguém tiver interesse por favor entrar em contato pelos e-mails: [email protected] ou [email protected]

    C

    CLAUDIO Quarta, 19 de setembro de 2012, 22h07min

    Boa noite. Minha situação difere por ser de outra carreira EBTT.
    Moro em Aracaju desde 2006 e sou docente lotado no Instituto Federal de Sergipe. Oirginalmente sou professor civil do Colégio Militar de Brasília (CMB) e fui lotado provisoriamente no IFS. Estou tentando ter minha redistribuição para o IFS de forma definitiva, desde o final de meu estágio probatório. Com as modificações na carreira de magistério, as coisas demoraram mais. Por fim, as carreiras foram "unificadas", ou seja, os professores civis do CMB estão também como Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT). Refiz o processo e recentemente recebi uma negativa, pois:

    "o CMB não pode receber o código de vaga como contrapartida à redistribuição supracitada, pois o Ministério da Defesa não possui Banco de Professor Equivalente, portanto na redistribuição o código de vaga para contrapartida será redistribuído ao Ministério da Educação, entretanto o CMB só concorda com a redistribuição se houver a contrapartida do cargo vago para o Comando do Exército."

    Pergunto:
    Considerando que estou há 6 anos aqui em Aracaju e não vou retornar a Brasília gostaria de saber se não estou sendo prejudicado?
    Do ponto de vista financeiro vou receber orientação assim que retornar o processo ao IFS com a negativa.
    Tenho dificuldades em participar de algumas atividades no IFS que se restringem aos servidores do IFS, como eleições, coordenadoria com remuneração.
    Estou fazendo doutorado e tudo que preciso fazer como solicitar redução de carga-horária, permissão para estudos em outro país, deve ser enviado ao CMB e lá pedir aval, que por vezes é demorado ou complexo.
    De fato não sei se devo insistir.
    Ao CMB faz diferença ter minha vaga, mas não poder usá-la já que não retornarei?
    Há outro caminho para pleitear essa redistribuição?
    Como me considero no IFS, um servidor lotado definitivamente?
    Caso exista prejuízo como devo proceder?

    Obrigado

    M

    Milton Pita Quinta, 20 de setembro de 2012, 6h10min

    Oi pessoal, sou assistente administrativo lotado em IFRJ, mais especificamente na UFRJ, e dentro de 1 ano e meio ou 2 anos precisarei permutar pra alguma IF do Paraná por motivos pessoais, mas já registro aki meu interesse.

    M

    Milton Pita Quinta, 20 de setembro de 2012, 6h19min

    Daniel P, Tenho tmb interesse em ir pra Brasilia, sou assistente adm. da UFRJ, mas acho que naum tem como permutar contigo, sabe dizer?

    P

    Professor universidade Quinta, 20 de setembro de 2012, 7h23min

    Gostaria de informar que continuo interessado em permuta. Sou docente universitário lotada na UFPI (Universidade Federal do Piauí) e estou aberto a propostas.
    E-mail para contato: [email protected]

    P

    Paula IFBaiano Quarta, 26 de setembro de 2012, 9h18min

    Olá Pessoal!

    Sou Assistente em Administração no Instituto Federal Baiano Campus Itapetinga (próximo a Vitória da Conquista) e tenho interesse em fazer permuta para Belo Horizonte (IFMG, UFMG). Se souberem de alguém, por favor me avisem.

    J

    Jota Cê Terça, 02 de outubro de 2012, 11h36min

    Sou professor do IFMT e gostaria de permutar com alguém do IFTM ou UFTM ou CEFET-Araxá. Caso alguém se interesse ou saiba de alguém interessado, entre em contato:
    [email protected] ou (34)9184-3334 (TIM)

    B

    Beatriz Nunes Segunda, 15 de outubro de 2012, 13h56min

    Boa Tarde,

    Sou servidora da prefeitura de Florianópolis(SC) e atuo como médica veterinária. Gostaria de saber se existe algum colega interessado na permuta. Por favor, entrar em contato no email [email protected]
    Obrigada,