Prezados,

O Banco de Permuta existe para possibilitar aos Servidores Públicos a tâo sonhada mobilidade, neste caso, com permuta, nos casos em que a legislação permite.

Portanto, se voce deseja redistribuição, "transferencia", remoção, acompanhamento de conjuge, etc. cadastre-se

www.bancodepermutas.com/

Foram sugeridos varias vezes a criação de um banco de permuta. Descobri este site e acho que poderiamos utiliza-lo.

Não perdendo a oportunidade, eu sou de minas e quero ir para Bahia Abraços.

Respostas

    A

    Aldo Machado Jr. Segunda, 29 de outubro de 2012, 10h05min

    PERMUTA: Cargo: Assistente em Administração- Nível D Lotação:IFPR(Reitoria em Curitiba) Lotação Pretendida: IFBA- CAMPUS DE ILHEUS IFBAIANO- CAMPUS de URUÇUCA CONTATO: [email protected]

    M

    Milena BA-MG Quinta, 29 de novembro de 2012, 11h16min

    PESSOAL, sou Ass. em ADM nível D, do IFBAIANO, e tenho interesse em ir para UFMG ou IFMG.
    Se alguém tiver interesse, entrar em contato!

    [email protected]

    L

    Lourdes Ribeiro Quarta, 02 de janeiro de 2013, 11h24min

    Sou professora do IFBA e quero ir para IFMG, IFSuldeMinas ou IFSP (preferência campus S.J dos Campos, Campinas, Araraquara ou S.Carlos).
    Quem tiver interessado em permutar entre em contato: [email protected]

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    W

    WLADIMIR TEIXEIRA Segunda, 28 de janeiro de 2013, 7h36min

    OLA sou professor doutor em economia. Dou aulas na UFMS e gostaria de permultar
    para alguma Universidade do Sudeste.
    e-mail.: [email protected]

    P

    prof. Sábado, 02 de fevereiro de 2013, 20h44min

    Sou professora na UFG Goiânia 3º grau assistente nível II. Tenho interesse de vaga UFU (Uberlândia, Ituiutaba, Patos de Minas ou Monte Carmelo) ou em UFTM (Uberaba)

    A

    ADMINISTRADOR - IFES Sábado, 02 de fevereiro de 2013, 22h27min

    Algum administrador que queira permutar comigo!

    Administrador da universidade federal do amapá, tenho interesse por estados do nordeste!

    S

    Sigmma Seven Terça, 12 de fevereiro de 2013, 16h08min

    Bem colegas, 2013 chegou e continuo em busca de permuta, ainda mais agora com esse FUNPRESP.
    Informo mais uma vez que estou lotado na Universidade Federal do Piauí - UFPI (em um campus do interior) e estou aberto a propostas, mas tenho maior interesse por cidades do litoral ou próximas. Quem se interessar envie e-mail para [email protected]

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    P

    Prof. Adjunto RS Quarta, 27 de fevereiro de 2013, 2h34min

    Estou na Unipampa. Interesso em UF do PR ou SC.
    Boa sorte.
    [email protected]

    R

    RJ para SP Quinta, 28 de fevereiro de 2013, 12h20min

    Sou Assistente de ciencia e tecnologia lotada na CNEN no RJ e quero ir para SP.

    Email: [email protected]

    A

    Arilthon Romulo Terça, 19 de março de 2013, 8h19min

    Olá sou Assistente em administração classe D na UFT (Universidade Federal do Tocantins), campus de Arraias e tenho interesse em ir para algum campus da UNB, IFB, IFG (Goiânia), UFG(Goiânia), UFPI (Teresina), IFPI (Teresina).
    Obs: Arraias fica na rota entre Brasília e Palmas, fica há 400KM de cada. Quem preferir ir para Palmas (capital), é possível solicitar a remoção sem dificuldades. Mais informações 63 8104-4791 (TIM) ou [email protected]

    S

    S Christina Sábado, 13 de abril de 2013, 17h21min

    Olá boa noite ... tenho interesse , sou do IFMA campus Santa Inês, também sou DE

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    E

    Edvaldo Amaral Terça, 16 de abril de 2013, 10h35min

    Boa tarde,
    Sou Assistente administrativo na Universidade Federal do Paraná - UFPR, gostaria de fazer uma permuta para algum desses campus:
    IFPR- Campus Assis Chateaubriand
    UFPR- Campus Palotina
    UTFPR- Campus Toledo
    Se alguém tiver interesse, favor entrar em contato

    Att,
    Edvaldo

    S

    Sigmma Seven Terça, 16 de abril de 2013, 10h56min

    Sou professor da UFPI e aceito propostas de permuta. Meu e-mail é [email protected]

    S

    Servidora - nivel D Segunda, 06 de maio de 2013, 7h42min

    Bom dia Edvaldo

    Trabalho no IFPR e gostaria de permuta para o UFPR, mas gostaria de mais informações, principalmente com relação aos horarios. Por favor, me passe seu email. Obrigada.

    S

    Sanna Italla Rocha Vieira Segunda, 13 de maio de 2013, 9h49min

    Alguém tá interessado em vir para o TRE PI? Meu esposo é AJAJ e tá querendo permutar...
    Qualquer coisa entra em contato pelo [email protected]

    P

    Permuta professor Segunda, 13 de maio de 2013, 13h24min

    Olá:

    Sou professor adjunto de Universidade Federal no Estado de São Paulo (UNIFESP), na área de Letras: Linguística e Língua Portuguesa. Gostaria de fazer permuta com alguém da Universidade de Brasília (UnB)

    Interessados/as entrem em contato: [email protected]

    Obrigado!