Prezados,

O Banco de Permuta existe para possibilitar aos Servidores Públicos a tâo sonhada mobilidade, neste caso, com permuta, nos casos em que a legislação permite.

Portanto, se voce deseja redistribuição, "transferencia", remoção, acompanhamento de conjuge, etc. cadastre-se

www.bancodepermutas.com/

Foram sugeridos varias vezes a criação de um banco de permuta. Descobri este site e acho que poderiamos utiliza-lo.

Não perdendo a oportunidade, eu sou de minas e quero ir para Bahia Abraços.

Respostas

    E

    Edvaldo Amaral Segunda, 03 de junho de 2013, 9h11min

    Servidora - Nivel D

    Bom dia....segue meus emails

    [email protected]

    Abraços
    Edvaldo

    J

    Junior A Domingo, 09 de junho de 2013, 16h57min

    Sou Assistente em Administração, Nível D, no Rio de Janeiro e tenho grande interesse em permutar com algum servidor de Santa Catarina. Aguardo contato!

    Contato: [email protected]

    P

    Professora da UFPE Sábado, 27 de julho de 2013, 9h06min

    Gostaria de fazer permuta com docente da UNIFESP.

    M

    Marcus Sier Terça, 20 de agosto de 2013, 17h39min

    Sou professor do IFRO e procuro permuta com colegas dos estados de GO, MG, ES, RJ, SP ou MS. Interessados entrar em contato pelo e-mail [email protected] . Propostas em outros estados serão analisadas.

    P

    Prof@ UFBA Domingo, 25 de agosto de 2013, 21h37min

    Sou docente em Salvador
    interessada em redistribuição para
    UF do Sul do país (PR, SC ou RS)

    C

    Clovis Sardinha Sexta, 30 de agosto de 2013, 13h18min

    Pessoal, o Portal da Permuta - "www.portaldapermuta.com" também é uma boa ferramenta para se tentar a permuta. Já tem mais de 2000 cadastros no site.

    D

    DaisyS Oliveira Sexta, 04 de outubro de 2013, 11h11min

    Não sei se vc ainda tem interesse de vir para o Paraná. Estou lotada na UTFPR (Reitoria), nível E, cargo Arquivista. Sei que o nosso cargo não é o mesmo, mas quem sabe se você ainda tenha interesse podemos tentar esta permuta. [email protected]

    S

    Solange David Terça, 22 de abril de 2014, 17h37min

    Necessito de Permuta com professores de Guaratuba ainda neste ano.
    Sou professora em Almirante Tamandaré,região metropolitana de Curitiba, fica bem próximo da cidade de Curitiba,fácil acesso . Sou concursada,trabalho com o primeiro seguimento do ensino fundamental.Tenho dois padrões há mais de dez anos. Gostaria muito de permutar com professores de Guaratuba,aguardo resposta.
    Meu telefone é 041 9895 0738 - [email protected]

    S

    Solange David Terça, 22 de abril de 2014, 17h39min

    Por favor,quem estiver interessado entre em contato comigo,obrigada.Já coloquei telefone e e-mail acima.

    P

    ProfMG Sexta, 09 de maio de 2014, 5h27min

    Olá, bom dia.
    Sou professora Associada I na UFOP, distante apenas 1 hora de Belo Horizonte, e gostaria de permutar com alguém da UFRJ, campus Fundão ou Xerém.
    Meu email é [email protected]
    Obrigada.

    F

    Fabrício TAE Quinta, 29 de maio de 2014, 12h41min

    Bom dia a todos.

    Declaro que sou Administrador da Reitoria do IFAP-Instituto Federal do Amapá, e procuro Administrador de Instituto ou Universidade da região Nordeste para permuta.
    Aguardo resposta.
    E-mail: [email protected]
    Celular: (96) 8104-5185

    T

    Tclealbr Segunda, 07 de julho de 2014, 11h10min

    Sou professora da SEE/RJ, de Física 16h e procuro alguem para permuta urgente em Curitiba. Ja estou morando aqui.

    N

    Nei Machado Rosa Quinta, 10 de julho de 2014, 13h22min

    Sou Técnico de Laboratório da UFPR Litoral, com mestrado em Agronomia, técnico de segurança.
    Gostaria de permutar com alguém de preferência da mesma área em Santa Catarina em Ifes ou UFSC
    Att

    Gilnei Machado Rosa

    C

    Carivaldo Rocha Quinta, 17 de julho de 2014, 8h26min

    Jalão, ainda está na UFPI? Pretende fazer permuta?

    R

    Rosimeiref Quinta, 07 de agosto de 2014, 8h21min

    sou da UFPI, pretendo redistribuir para BRASILIA

    C

    Claudio Bacana Quinta, 28 de agosto de 2014, 17h37min

    Sou Técnico em laboratório na UNIFESP Campus Diadema e gostaria de conseguir uma transferência para a UFPA. Belém, Bragança

    M

    MSFTHOM Sexta, 05 de setembro de 2014, 9h48min

    Oi, você já conseguiu sua permuta para Curitiba? Se ainda não, em que cidade você está?
    Abç
    Msfthom

    C

    Camila Serpa Sexta, 19 de setembro de 2014, 8h54min

    Sou auxiliar em administração na UFPB e estou querendo ir para a UFBA. Alguém interessado?

    S

    Sopimenta Sexta, 19 de setembro de 2014, 16h19min

    Sou professora ensino superior ufpb desejo permuta UFF.

    T

    Tatiane Rocha Quarta, 01 de outubro de 2014, 10h30min

    Olá! Gostaria de saber como é o procedimento da permuta. Passei no IFPE (campus Olinda) e surgiu uma permuta na UFRPE. A mulher do IFPE alega que não pode fazer a permuta. Queria obter mais informações. Desde já agradeço.