Prezados,

O Banco de Permuta existe para possibilitar aos Servidores Públicos a tâo sonhada mobilidade, neste caso, com permuta, nos casos em que a legislação permite.

Portanto, se voce deseja redistribuição, "transferencia", remoção, acompanhamento de conjuge, etc. cadastre-se

www.bancodepermutas.com/

Foram sugeridos varias vezes a criação de um banco de permuta. Descobri este site e acho que poderiamos utiliza-lo.

Não perdendo a oportunidade, eu sou de minas e quero ir para Bahia Abraços.

Respostas

    Jonathan Galdino

    Jonathan Galdino Terça, 07 de outubro de 2014, 13h02min

    Cargo: Contador na Universidade Federal do Amazonas (UFAM)
    Origem: Manaus
    Destino: Belo Horizonte, Uberlândia ou regiões do Triângulo Mineiro, São Paulo ou Rio de Janeiro.
    Contato: [email protected]

    A

    André Quinta, 16 de outubro de 2014, 15h12min

    Sou prof em Porto Alegre RS gostaria de fazer Permuta com alguém de Salvador BA contato [email protected]

    L

    Lídia Terça, 21 de outubro de 2014, 14h07min

    Esses sites apresentados são muito antigos e não funcionam.
    CADASTREM-SE no www.permutamos.com.br para remoção e distribuição de servidores públicos.
    foi o único que funcionou pra mim

    A

    André Luis Rauedys Cardoso da Silva Quinta, 20 de novembro de 2014, 10h46min

    Sou Assistente em Administração, classe D, lotado na UFOB em Barreiras -BA, gostaria de permutar para a UFRB, campus de Santo Anrtônio de Jesus, Cruz das Almas, ou Amargosa, na UFBA em Salvador, ou no IFBA em Santa Inês-BA.

    Marcus Venicius Toscano

    Marcus Venicius Toscano Segunda, 26 de janeiro de 2015, 15h08min

    Sou Farmacêutico do Ministério da Saúde,nivel B4, lotado no INC - Rio de Janeiro e gostaria de permutar com alguém do HU/UFSC ou ICSC em São Jose ou de qualquer município de Santa Catarina.
    Marcus Venicius Toscano. [email protected]. tel 21-981089761

    L

    Lionel Vega Segunda, 02 de março de 2015, 16h43min

    Assistente em Administração, classe D, lotado na UNIRIO, na cidade do Rio de Janeiro(Botafogo/Urca).

    Tenho interesse em permutar para alguma federal de Santa Catarina ou Rio Grande do Sul. Ou ainda para alguma da região Nordeste.

    E-mail para contato: [email protected]

    Michelle Silva

    Michelle Silva Quinta, 28 de maio de 2015, 23h58min

    PERMUTA ou REDISTRIBUIÇÃO:
    Cargo: TAE - Auxiliar de Enfermagem - Nível C
    Lotação: UFPE - CAMPUS RECIFE
    Lotação Pretendida: PARANÁ
    Contato: [email protected]

    F

    Francisco Freire Terça, 20 de outubro de 2015, 12h11min

    Sou auxiliar de enfermagem do Ministério da saúde no Rio De Janeiro . Gostaria de fazer permuta para qualquer cidade da Paraíba.
    contato: [email protected]

    F

    Francisco Freire Terça, 20 de outubro de 2015, 12h18min

    Ólá pessoal ! Sou servidor Federal do Ministério da saúde , no Hospital Federal do andaraí no Rio de Janeiro .Cargo : Auxiliar de enfermagem. Gostaria de fazer permuta com algum servidor para o Estado da Paraíba não importa a cidade .

    F

    Francisco Freire Terça, 20 de outubro de 2015, 12h20min

    [email protected]
    Sou do Rio de Janeiro, Auxiliar de enfermagem pelo Ministério da Saúde , quero permuta para Paraíba. Entre em contato os interessados . Obg !

    F

    Flávia Sibele Foltran Fialho Sexta, 20 de novembro de 2015, 17h06min

    Sou técnica em laboratório - área biologia na Universidade de Brasília e gostaria de permutar para UFPE, UFRPE, UFPB, IFPE, COLEGIO DE APLICACAO DA UFPE.
    Meu email: [email protected]
    Flávia

    C

    Clayton Joana Lívia Quarta, 25 de novembro de 2015, 20h26min

    PERMUTA
    Cargo: TAE - Auxiliar em administração - Nível C
    Lotação: CEFET - CAMPUS BELO HORIZONTE
    Lotação Pretendida: UFLA, CEFET/NEPOMUCENO, UFSJ OU IFSJ.
    Contato: [email protected]

    D

    Doug S Segunda, 27 de junho de 2016, 16h46min

    Sou Administrador da UFMG em Belo Horizonte e gostaria de permutar para o IFSP em qualquer cidade com preferencia para Campinas.

    D

    Doug S Segunda, 27 de junho de 2016, 16h50min

    Sou Administrador da UFMG e gostaria de permutar para o IFSP com preferência para a cidade de Campinas. Meu email é: [email protected]

    A

    Adão de Souza Aguiar Quarta, 24 de agosto de 2016, 10h47min

    ola meu nome é Adão de Souza Aguiar sou Assistente em Administração do Instituto Federal de Brasilia, Gostaria de fazer permuta com alguém da Universidade Federal de Brasilia (UNB)

    M

    Marcos Coimbra Sexta, 24 de fevereiro de 2017, 17h46min

    De: UTFPR (Curitiba)
    Para: UFSCAR, UNIFESP, UFABC, UNIFEI (Itajubá)
    Área: Engenharia
    Carreira: magistério superior (adjunto doutor, 40 h, DE)

    [email protected]