Bom Dia á todos.

Comentei sobre o caso do meu tio a semana passada, que ele estava no CDP e eu queria saber se mesmo condenado ele poderia ficar lá. Pois bem, ele foi transferido. O Diretor do CDP, chamou ele e disse que iria transferi-lo para Reginopolis porque lá a Penitenciária é para o Regime Semi-aberto, e já está quase na hora de pedir o dele. As minhas dúvidas são as seguintes:

Essa penitenciaria e para cumprimento de Regime Semi-Aberto. Alguém quanto tempo depois da transferencia conseguiremos vê-lo Como funciona e onde consigo saber para qual Penitenciaria (I ou II) ele foi.

Qualquer informação de alguém que possa me ajudar, eu agradeço, pois é muito longe e não temos condições financeiras para arcar com uma viagem perdida.

Thaís

Respostas

    C

    Calu Segunda, 02 de agosto de 2010, 11h32min

    Vivi, já enviei a lista , verifica se chegou certo, OK!

    B

    bia05 Segunda, 02 de agosto de 2010, 23h47min

    Gostaria de saber se as visitas sao todos os sabados e domingos na PII, e qual o tipo de roupa que entra e quantos cigarros podem entrar. por favor alguem puder me ajudar agradeco desde ja.
    Estou mandando os documentos amanha sera que esse final de semana ja consigo visitar, meu marido chegou la no sabado...

    B

    bia05 Segunda, 02 de agosto de 2010, 23h51min

    Por favor se alguem puder me mandar a lista de jumbo, agradeco.

    C

    Calu Segunda, 02 de agosto de 2010, 23h57min

    Olá Bia! Mande pelo sedex, ligue na quinta, na sexta e peça para falar com o setor de rol de visita, acredito que já consiga visita-lo. Roupas: calça moleton, calça legging escura, camiseta bem larga e sem decote, sutiã sem metal, e chinelo havaianas. Bom vou ser bem sincera tem uma agente de lá que é super chata, implica com todas as roupas. As visitas são as sabados e domingos , mas se vc quiser visitar semanas consecutivas terá q optar apenas um um dia. Tipo assim , vc pode visitar de 15 em 15 os dois dias. Mas se visitar essa semana e logo na outra entra apenas um dia.
    Espero q ajude! Boa sorte!

    C

    Calu Segunda, 02 de agosto de 2010, 23h58min

    Bia mande seu e-mail e envio pra vc! Ok!

    C

    Calu Terça, 03 de agosto de 2010, 0h03min

    Bia , esqueçi de falar!Esse final de semana é dia dos pais, estará lotado, pois tem onibus saindo até quinta feira a noite. A senha deve ser alta, tente viajar mais cedo possivel para não pegar muita fila. Pois cheguei a entrar no ultimo feriado as 14:00.

    D

    Dani 20 Quarta, 04 de agosto de 2010, 23h53min

    Boa nite, Calu...

    Meu marido foi para reginopolis I nesse sabado , ontem mandei meus documentos para la, para fazer o cadastro, quero tentar entrar ainda esse fds! Pelo que li a cima, podemos entrar com calça legging e camiseta, gostaria de saber que tipo de blusa de frio podemos usar...? Se poder me mandar por email a lista do jumbo vou ficar muito agradecida! Ainda estou meia perdida sobre a passagem, quanto custa e da onde sai o onibus... Obrigada desde já!

    C

    Calu Quinta, 05 de agosto de 2010, 0h15min

    Oi , dani 20. Ele deve ter subido para o raio segunda feira, ou terça feira. Ligue insistentemente lá amanhã e sexta até as 5horas. Acredito q já tenha chego. Dani a lista de jumbo da P1 eu não tenho , na p1 exigem bem menos q na 2. Blusa de frio, entra moleton, blusa aberta, sem metal e sem goro, não implicam muito com blusa não, a não ser se for muito curta. O onibus sai da barra funda . Como eu já havia dito, esses fds é dia dos pais deve estar lotado, tente ir o mais cedo possivel.

    A

    Alves_22 Quinta, 05 de agosto de 2010, 10h40min

    Bom Dia!!

    Dani 20 me passe seu e-mail que te mando o jumbo da PI, me marido tb chegou no sabado na quarta recebi a confirmação da carteirinha e no final de semana já estava lá visitando, caso eles digam q esta autorizado sua visita, pegue o nome da pessoa q vc falou, lá tudo pode acontecer e como a chegada dele é recente eles podem te questionar disso, vá previnida!!

    Calu, você diz que vai estar lotado, mas lá não tem saidinha dos dias dos pais??? Não deveria ser ao contrario?? Fiquei com um medo agora...vou no ultimo onibus da barra funda que sai as 22:00. Vc sai de lá tb??? Vai com a paulinha ou com a Cecilia??

    C

    Calu Quinta, 05 de agosto de 2010, 11h01min

    Bom Dia Alves_22. Eu tb saiu da Barra Funda, vou com a Cecilia. Então fiquei sabendo que tem onibus saindo quinta a noite, sexta 8 horas da manhã, na pensão já tem reserva feita desda semana passada. No ultimo feriado eu fui e entrei as 13:00 estou com trauma.

    N

    natasha L Quinta, 05 de agosto de 2010, 12h04min

    oie obrigada pela informacao..

    D

    Dani 20 Quinta, 05 de agosto de 2010, 17h33min

    Obrigada pelas informações Calu... ja me ajudou bastante...

    Vc sabe me informar qual é o nome da guia...? Obrigada!

    D

    Dani 20 Quinta, 05 de agosto de 2010, 17h33min

    Oi Alves 22, meu email é daniellefpcamargo@hotmail, estou ainda um pouco perdida, meu marido chegou no sabado ele veio de osasco 2, mandei minhas documentações na terça-feira, hj liguei la , eles não sabem me dar informações nenhuma, primeiro falaram que ele não esta la, questionei dizendo que estava sim e que me passaram ate a matricula dele... então disseram que ele ainda esta na inclusão que não desceu para o raio... e que era para eu ligar amanha... caso eu não consiga visita-lo esse fds, sera que posso pelo menos mandar o jumbo pelo sedex...? Se poder me ajudar... desde ja muito obrigada!!!

    C

    Calu Quinta, 05 de agosto de 2010, 18h02min

    Dani 20, por nada. Sei bem o sofriemento q passamos e as duvidas e insegurança de se remover para um lugar longe e desconhecido. O nome da Guia é Taty, fico sempre na pensão da Cecilia. Boa sorte!

    V

    Vivi1 Quinta, 05 de agosto de 2010, 19h37min

    Calu muito obrigadaa, bom eu to querendo fazer assim, no sabado eu levo o jumbo e ja tudo fora da embalagem no saquinho transparentee e no domingo eu levo a comida, sera que podee??...e gostaria de saber se entra cigarro nos dois dias, no jumbo, e no outro dia com a comidaa???....muito obrigadaa caluu, ja peguei a lista, estou muito agradecida mesmo

    C

    Calu Quinta, 05 de agosto de 2010, 22h50min

    Oi, vivi1! Não!!! Não tira nada da embalagem! Sabado só entra comida, 2 potes de até 3kg cada um e 1 garafa de refrigerante de 2 litros menos refrigerante de uva, refrigerante tb não pode estar congelado. Domingo jumbo, com tudo na embalagem. Cigarro só no domingo junto com o jumbo . Domingo tb entra comida. Vivi desejo-lhe toda sorte do mundo, tomara q de tudo certo pra vc , que Deus ilumini seu caminho, colocando apenas pessoas de boa indole ao seu lado. Se seu marido estiver no raio 7 pode ter certeza q meu marido irá ajuda-ló. Q Deus te acompanhe!

    V

    Vivi1 Sexta, 06 de agosto de 2010, 12h34min

    Calu meu marido ta no raio 6, achei que podiia, então a P1 é bem diferente da P2 neh, é porque a menina que mora aqui perto da minha casa ela vai só que na P1 ai ela disse que ela leva o jumbo no sabado e que no domingo ela leva a comida e ela disse que ela tira tudo na embalagem pra ser mais rapido, pra não ficar tirando lá na frente deles...ai achei que na P2 também podiia, mais muito obrigada mesmo, então essas coisas tipo chocolate em pó, leite em pó, esses negocio que não vem na embalagem transparente eu tenho que deixar tudo assim neh??coloco na transparente só na hora??e suco pra ele fazer lá sabe se entra??...Aii Calu agradeço pelas suas palavras,e desejo o mesmo pra ti, e to torcendo para todaas nós que estamos nessa lutaa, que saimos logo dela de cabeça erguida e ai siim, todos os dias eu peço a Deus para iluminar o caminho não só meu mais de todas que ele vê que ta ai nessa situação, e que isso logo mais ta acabando, to torcendo por você Calu!!....

    A

    Alves_22 Sexta, 06 de agosto de 2010, 15h30min

    Dani 20 eu tentei escanear a lista que eles me deram e fico horrivel a visualização, nem da pra ler...vou escrever em um e-mail a lista e vou te mandar Ok.
    Meu marido tb veio de Osasco mas foi do 1, acho que deve ter chego muito bonde essa semana porque meu marido tb chegou em um sabado e na quarta minha carteirinha já estava pronta, espero que dê certo pra vc ir esse final de semana. Se precisar de algo estamos ai.

    Calu, qual foi o feriado que você foi?? Talvez não tinha saidinha esse....
    Então eu vou com a Paulinha...eu ouvi esse comentario tb que iria ter onibus agora na quinta a noite as senhas vão ficar muito maior agora.

    Bom para quem vai hoje ainda boa viagem e que Deus nos acompanhe até lá.

    M

    marthinha Sexta, 06 de agosto de 2010, 21h46min

    oiii amigas tbm quero a lista do jumbo saber qual a cor da roupa que pode ,se vcs poderem me ajudar meu email e [email protected] me ajudem por favor agradecida

    M

    marthinha Sexta, 06 de agosto de 2010, 21h50min

    amigas até que horas que entra la? meu marido foi transferido pra la so que ainda ñ sei se foi pro 1 ou pro 2 obrigada meu email e [email protected]