Bom Dia á todos.

Comentei sobre o caso do meu tio a semana passada, que ele estava no CDP e eu queria saber se mesmo condenado ele poderia ficar lá. Pois bem, ele foi transferido. O Diretor do CDP, chamou ele e disse que iria transferi-lo para Reginopolis porque lá a Penitenciária é para o Regime Semi-aberto, e já está quase na hora de pedir o dele. As minhas dúvidas são as seguintes:

Essa penitenciaria e para cumprimento de Regime Semi-Aberto. Alguém quanto tempo depois da transferencia conseguiremos vê-lo Como funciona e onde consigo saber para qual Penitenciaria (I ou II) ele foi.

Qualquer informação de alguém que possa me ajudar, eu agradeço, pois é muito longe e não temos condições financeiras para arcar com uma viagem perdida.

Thaís

Respostas

    C

    Calu Sexta, 06 de agosto de 2010, 21h50min

    Oi, Marta !!! Qual lista vc quer ??? Da P1 ou P2?

    M

    marthinha Sexta, 06 de agosto de 2010, 21h52min

    oiii eu as duas se vc tiver por que eu ñ sei qual ele foi ainda

    M

    marthinha Sexta, 06 de agosto de 2010, 21h55min

    eu sobe hoje a tarde que ele ia ser transferido pra la

    M

    marthinha Sexta, 06 de agosto de 2010, 21h56min

    eu moro em sp e ele estava no franco da rocha

    C

    Calu Sexta, 06 de agosto de 2010, 21h59min

    Oi , marta! Enviei a lista da p2 pra vc. As normas da P1 pra P2 são diferentes são diretores diferentes. Se precisar de ajuda sobre a P2 o que puder eu te ajudo. Boa sorte!!!

    C

    Calu Sexta, 06 de agosto de 2010, 22h01min

    Eu não tenho a da P1 , acho q a Dani que participa desse forum ela tem. Acho q ela foi pra Reginopolis essa semana, na segunda concerteza ela te passa, ela é muito atenciosa e disposta a ajudar.

    C

    Calu Sexta, 06 de agosto de 2010, 22h02min

    Marta, ele é seu marido ou filho???

    V

    Vivi1 Sexta, 06 de agosto de 2010, 22h21min

    Calu, tudo bem??ah então a comida entra nos dois dias??

    C

    Calu Sexta, 06 de agosto de 2010, 22h23min

    Oi , Vivi!!! Pensei q fosse ir visitar esse Fds? Comida os dois dias.

    M

    marthinha Segunda, 09 de agosto de 2010, 13h25min

    oii amigas alguem pode me ajudar meu marido foi transferido´para reginopolis1 alguem pode me dar a lista de jumbo e da comida e da roupa que pode entra la? agradeço

    D

    Dani 20 Segunda, 09 de agosto de 2010, 15h52min

    Oi marthinha...

    Fui esse fds para la e peguei a lista do jumbo da P1, vou mandar para seu email... em relação a roupa, vc pode entrar de legging escura, calça de moleton, camiseta menos a cor branca e blusa de frio pode ser de lã ou moleton sem capuz e metal... no dia da visita podera levar somente dois potes de ate 3kg de comida e um refrigerante menos sabor uva... espero ter te ajudado! Boa sorte...

    M

    marthinha Terça, 10 de agosto de 2010, 0h05min

    oii dani 20 me manda sim vou ficar muito agradecida meu email e [email protected] obrigada

    M

    marthinha Terça, 10 de agosto de 2010, 0h07min

    dani mais uma pergunta desculpe vc entrou com o exame ou sem pq demora esses exame

    D

    Dani 20 Terça, 10 de agosto de 2010, 14h37min

    sem exames... não me pediram nada!

    K

    KAMELLO09 Domingo, 15 de agosto de 2010, 11h05min

    Olá Dani 20,
    Meu filho está na P1, minha esposa ligou lá, o agente pediu os doctos por SEDEX para cadastro.Estamos aguradando pra saber o Raio que ele está. Duvidas:
    Vale a pena ir de carro?
    A pensão é longe da P1?
    Qual a cor de roupa que ela deve usar?
    Qual o dia da visita para entra Jumbo?

    Agradeço desde já a sua preciosa atenção!
    Que Deus a abençoe!

    A

    Alves_22 Segunda, 16 de agosto de 2010, 13h35min

    Boa Tarde Mello10!!

    Acredito que não compense ir de carro não, pois o onibus nos da toda a assistencia possivel, ele já faz o trajeto da pensão até a cadeia e vice e versa. Vou com o onibus da Paulinha o tel é 4201-5253 ou 4162-1790 a passagem custa 80,00 e tem saidas na quinta a noite, sexta as 9 da manha, as 7 da noite e as 22:00, o preço da pensão é de 25 a 30 reais e como já falei as pessoas são bem solidarias, o que a sua esposa não souber elas explicam.
    A roupa é quase o mesmo esquema de CDP, calça legue escura ou calça jeans sem nada de metal e camiseta, blusa de frio pode ser moleton ou lã sem capuz também. As cores todas exceto branco, amarelo e cinza.
    O jumbo é na visita de domingo. No sabado entra apenas duas tapoer com lanche ou comida que não exceda 3 Kilos mais 1 refrigerante, no domingo tb entra isso mais o jumbo.

    Vocês já ligaram lá para saber em qual raio ele esta???

    Espero ter ajudado.

    L

    lekkka Segunda, 16 de agosto de 2010, 16h44min

    oi qual a lista do jumbo do P1

    L

    lekkka Segunda, 16 de agosto de 2010, 16h52min

    Ola meninas preciso de algumas informações, sabem se pode entrar algum tipo de remedio pra micose, pq meu marido reclamou que esta com micose no pé, só vou poder visita-lo no início do mês , ele esta no P1. esses dias vcs sabem se esta muito frio, pq ele pediu tbem cobertor , se algume puder me ajudar muito obrigada , preciso com urgencia é a lista do jumbo , hoje chegou o sedex com os dados da minha sogra
    alguem tem a copia da carta da amasia, pq estão cobranco 10,00 pra poder fazer a carta ainda tenho que reconhecer no cartório, e fazer os exames .
    Mas meninas me diz uma coisa tem local pra fazer visita intima , eu não pude visitar ele
    aonde estava preso , tbem , achei muito constrangedor vc ter visita intima em um lugar desses, desculpem meu desabafo.

    Desde ja agradeço

    A

    Alves_22 Segunda, 16 de agosto de 2010, 17h06min

    Oi Lekkka,

    Eu tenho a lista de jumbo e uma copia da carta de amassia me passe seu e-mail que te encaminho.

    Eu também tentei levar alguns remedios para meu marido mas eles falaram que é só com receita medica, ou seja, só os medicos da casa que podem medicar.

    Lekkka, tem visita intima sim, são como todas as outras cadeia, a privavidade é total.

    Qualquer duvidas estamos por ai...