Bom Dia á todos.

Comentei sobre o caso do meu tio a semana passada, que ele estava no CDP e eu queria saber se mesmo condenado ele poderia ficar lá. Pois bem, ele foi transferido. O Diretor do CDP, chamou ele e disse que iria transferi-lo para Reginopolis porque lá a Penitenciária é para o Regime Semi-aberto, e já está quase na hora de pedir o dele. As minhas dúvidas são as seguintes:

Essa penitenciaria e para cumprimento de Regime Semi-Aberto. Alguém quanto tempo depois da transferencia conseguiremos vê-lo Como funciona e onde consigo saber para qual Penitenciaria (I ou II) ele foi.

Qualquer informação de alguém que possa me ajudar, eu agradeço, pois é muito longe e não temos condições financeiras para arcar com uma viagem perdida.

Thaís

Respostas

    L

    lekkka Terça, 17 de agosto de 2010, 12h54min

    Ola alves_22 o e-mail é [email protected], obrigada pela carta, sobre a lista consegui, ja estou providenciando algumas coisas pra mandar via sedex, é até 10 kg
    né? , uma outra pergunta , sabão em pó, leite em pó, nescau, manda na embagem normal ou tem que colocar em transparente?
    obrigada

    lekka.

    L

    lekkka Terça, 17 de agosto de 2010, 15h15min

    Alves _22 , então quero ir no dia 03 sexta feira , liguei na empresa de onibus , me diz uma coisa vc ja foi de sexta , como vc fez , foi direto pra pousada ou ja foi pra fila ,
    se não for ficar na pousada pode deixar as coisas no onibus, ja que não pode entrar com nada, e melhor ir de sabado pra visitar no domingo é menos gente, me ajuda pra poder deixar a reserva com a empresa de onibus e da pousada tbem,

    obrigada

    lekkka

    L

    lekkka Terça, 17 de agosto de 2010, 15h49min

    ola Alves_22 , o e-mail é [email protected] , fico no aguardo da carta da amasia a do jumbo consegui, quero mais informações se vc ja foi de sexta ou é melhor ir de sabado se tem alguma outra pensão pq esta saindo entre 30 , 35,00 , conversei hoje com o guia dos telefones que vcs passam, acredito que cheio deve estar todos os dias,
    vc tbem vai no P1? quero ir com minha sogra dia 03/09 uma sexta , pq ja chega vai direto pra fila , se pode deixar as coisas no onibus, como vc fez com bolsas, se puder me ajudar.

    lekka

    L

    lekkka Terça, 17 de agosto de 2010, 15h49min

    ola Alves_22 , o e-mail é [email protected] , fico no aguardo da carta da amasia a do jumbo consegui, quero mais informações se vc ja foi de sexta ou é melhor ir de sabado se tem alguma outra pensão pq esta saindo entre 30 , 35,00 , conversei hoje com o guia dos telefones que vcs passam, acredito que cheio deve estar todos os dias,
    vc tbem vai no P1? quero ir com minha sogra dia 03/09 uma sexta , pq ja chega vai direto pra fila , se pode deixar as coisas no onibus, como vc fez com bolsas, se puder me ajudar.

    lekka

    K

    KAMELLO09 Terça, 17 de agosto de 2010, 18h32min

    Alves 22, boa noite,
    Obrigado pelas suas explicações, sem querer abusar, voce teria
    a lista do jumbo da P1?
    Na pensão tem como esquentar alguma comida?
    O meu e-mail é [email protected].

    Obrigado e que Deus a ilumine sempre!

    A

    Alves_22 Quarta, 18 de agosto de 2010, 16h39min

    Lekka,

    Já te mandei a carta de amassia Ok.

    O esquema é o seguinte...você sai daqui na sexta a noite chega lá de madrugada passa na cadeia pega a senha para visitar no sabado e no domingo, depois volta para pensão para deixar suas coisas e esperar o horario de voltar para cadeira para que enfim possamos fazer a visita.

    Meu marido tb é da PI.

    A

    Alves_22 Quarta, 18 de agosto de 2010, 16h40min

    Oi Mello10,

    Tem sim, na pensão as meninas fazem comida de boa, você tem direito a 2 horas para cozinha e elas cobram 5 reais.

    Att

    M

    marthinha Sexta, 20 de agosto de 2010, 2h00min

    oi alves_ 22 gostaria de saber quantos dias antes eu tenho que ligar pra reservar o onibus e a pensão ,e se eu pago 80.00reais pra ir e voltar

    M

    monilipe Sábado, 21 de agosto de 2010, 21h53min

    eu preciso muito da lista das normas ou das duas p1 e p2 eu não sei em qual o marido da minha amiga esta sealguem me puder enviar essa lista me e-mail é [email protected]

    boa noite

    J

    Jack M Domingo, 22 de agosto de 2010, 17h42min

    Gostaria de saber se alguem pode me ajudar!!
    Meu marido foi transferido há 3 semanas atras,1º ele foi pra franco da rocha e logo em seguida pra Reginopolis 2,não sei o motivo pois ele ganhou o semi aberto foi condenado 6 anos e 7 meses no fechado,ja cumpriu 1 ano e 6 meses,pelo oq fiquei sabendo reginopolis nao seria colonia e sim penitenciaria,queria as informações de como funcionam td,jumbo,comida,visita,documentação,pois logo irei ve-lo e não é bom dar viagem perdida,pois ir com criança e não poder entrar é triste.Referente a pousada como funciona e a documentação vc manda por sedex mas o pessoal da penitenciaria dão um retorno pra gnt avisando q a carteirinha esta pronta e pode ir fazer a visita
    Quem poder passar as informações e lista de jumbo me escreva por email [email protected]

    A

    Alves_22 Terça, 24 de agosto de 2010, 9h49min

    Oi Marthinha,

    Então é sempre bom você ligar uma semana antes de você ir, tipo você vai na sexta sempre ligue na segunda da semana ou até antes, pois as visistas que estão indo sempre costumam marcar retorno pra 15 dias ai se você deixa pra marcar em cima da hora as vezes não acha mais vaga ou uma pensão legal.
    é isso mesmo 80,00 reais ida e volta.

    Qualquer duvida estamos ai.

    M

    marthinha Quarta, 25 de agosto de 2010, 0h36min

    oii amiga obrigada, e vc sabe se na p1 o jumbo tem que colocar tudo em eu saquinho transparente? e como eu faço pro meu filho de 12 anos ir tbm pq dizem que homens ficam em pensão separada como eu vou fazer obrigada

    M

    marthinha Quarta, 25 de agosto de 2010, 10h27min

    oiii amigas e as coisas que manda pelo sedex podem ser na propria embalagem ou eda tem que colocar em saquinho trasparente e quantos pacote eu posso mandar de cigarro ele e da p1 obrigada

    M

    monilipe Quinta, 26 de agosto de 2010, 0h07min

    oi alves voce pode me passa a lista pra mim tambem meu e-mail é [email protected]

    K

    KAMELLO09 Quinta, 26 de agosto de 2010, 6h58min

    Bom dia Alves_22,
    Vc pode ,se souber, me passar o celular da Paulinha pra eu marcar
    visita pra 05/09?

    Obrigado
    Abraço!

    K

    KAMELLO09 Quinta, 26 de agosto de 2010, 6h59min

    Bom dia Alves_22,
    Vc pode ,se souber, me passar o celular da Paulinha pra eu marcar
    visita pra 05/09?

    Obrigado
    Abraço!

    A

    Alves_22 Quinta, 26 de agosto de 2010, 14h54min

    Marthinha,

    Na PI é indiferente se você leva na embalagem ou em saquinho transparente, eu prefiro colocar tudo no saquinho tranparente porque é mais rapido para conferir o jumbo. Então sobre seu filho não sei como ele faz na pensão, mas na cadeia ele já precisa ter cadastro nê??? Ligue pra paulinha e veja com ela como faz na pensão.
    São vinte maço de cigarro que entra.

    A

    Alves_22 Quinta, 26 de agosto de 2010, 14h56min

    Mello10

    O celular da paulinha é 7412-2448 e você tb pode ligar na casa dela que é 4183-4309

    M

    monilipe Quinta, 26 de agosto de 2010, 17h01min

    se não for pedir muito eu gostaria do telefone para comprar a passagem a pousada e os preços

    desde ja agradeço