Bom Dia á todos.

Comentei sobre o caso do meu tio a semana passada, que ele estava no CDP e eu queria saber se mesmo condenado ele poderia ficar lá. Pois bem, ele foi transferido. O Diretor do CDP, chamou ele e disse que iria transferi-lo para Reginopolis porque lá a Penitenciária é para o Regime Semi-aberto, e já está quase na hora de pedir o dele. As minhas dúvidas são as seguintes:

Essa penitenciaria e para cumprimento de Regime Semi-Aberto. Alguém quanto tempo depois da transferencia conseguiremos vê-lo Como funciona e onde consigo saber para qual Penitenciaria (I ou II) ele foi.

Qualquer informação de alguém que possa me ajudar, eu agradeço, pois é muito longe e não temos condições financeiras para arcar com uma viagem perdida.

Thaís

Respostas

    B

    bebeca Sábado, 11 de setembro de 2010, 21h18min

    Obrigada ! Calu

    C

    Catia.8 Domingo, 12 de setembro de 2010, 19h58min

    Alves_22

    Boa Noite!!!

    Se vc tiver a lista do jumbo da p1 pode me enviar por e-mail
    [email protected]
    e sera que vc tem algum telefone para que possa reservar uma passagem
    para eu ir na sexta de manha?Tenho que reservar pousada também antes de ir
    também?
    obrigada desde já.

    R

    regi22 Domingo, 12 de setembro de 2010, 21h22min

    meu marido foi para reginopolis e estou totalmente perdida

    R

    regi22 Domingo, 12 de setembro de 2010, 21h22min

    se alguém pode me ajudar eu agradeço

    R

    regi22 Domingo, 12 de setembro de 2010, 22h59min

    meu marido veio de osasco 1 pelo que eu li to topicos antes ja me adiantou muito
    so quero saber umas coisinhas meu marido foi no sabada para reginopolis quando sera que posso ir velo eu tenho que fazer o cadastro antes de ir velo?e também queria saber como faço para falar com a guia.....

    grata aguardo resposta espero que possam me ajudar estou em panico....

    C

    Calu Segunda, 13 de setembro de 2010, 11h32min

    Olá Bruna21! Primeiro ligue na Penitenciaria de Reginopolis
    TELEFONE 14 3589-1045
    informe-se qual q ele está P1 ou P2, pergunte o Raio e a Cela em que se encontra. Envie ESTRADA VICINAL ROBERTO CASSIM KM. 4,11 cep. 17190-000 REGINOPÓLIS - SP
    ao "setor Rol de Visitas" Xerox do Rg, comprovante de Residencia, 2 fotos ou carta de amasia ou xerox de certidão de casamento. Vc conseguirá visitar assim que seus documentos estiverem lá.

    Espero que ajude! Boa sorte! Não fique desesperada, não. Ql duvida só perguntar...

    R

    regi22 Segunda, 13 de setembro de 2010, 12h23min

    ola calu bom dia muito obrigado entaum liguei la ele esta na p1 ele chego na sexta sera que esse final de semana ja consigo ir?a declaração de amasia eu que tenho que fazer.....
    brigadu

    C

    Catia.8 Segunda, 13 de setembro de 2010, 17h50min

    OLÁ!!!

    Será que alguem pode me enviar a lista do jumbo da P1, confirmei hoje meu marido ja está lá. A carta de amasia e a mesma da P1 e P2, pq eu tenho a da P2? se não for podem me enviar também.
    Ah! comida entra sábado e domingo! e o jumbo só no domingo estou certa?

    obrigada.....
    [email protected]

    C

    Catia.8 Segunda, 13 de setembro de 2010, 17h50min

    OLÁ!!!

    Será que alguem pode me enviar a lista do jumbo da P1, confirmei hoje meu marido ja está lá. A carta de amasia e a mesma da P1 e P2, pq eu tenho a da P2? se não for podem me enviar também.
    Ah! comida entra sábado e domingo! e o jumbo só no domingo estou certa?

    obrigada.....
    [email protected]

    R

    regi22 Domingo, 19 de setembro de 2010, 13h41min

    ola meu marido esta na p1 e la tem que fazer exame de sangue mas so fica pronto daqui 1 mes sera que posso levar o exame depois?

    L

    lekkka Terça, 21 de setembro de 2010, 13h59min

    ola bruna 21

    Pelo que sei , não pq o meu barrou por causa do comprovante de endereço, mas liga lá e pergunta, ou tenta fazer pelo particular eu tive que fazer isso pra ser mais rapido

    lekka

    R

    regi22 Sexta, 24 de setembro de 2010, 0h17min

    ola leka brigadu entaum eu ja fiz o exame ja ta pronto tive que fazer pelo particular
    ja mandei sera que demora pra ficar pronto a carterinha?oi eu estava lendo uns topicos acima e vi que vc também é da p1 se vc tiver msn se vc puder me passar é que eu queria fazer algumas perguntas ok...
    brigado

    M

    monilipe Sexta, 24 de setembro de 2010, 14h59min

    eu gostaria de um modelo de carta de amasia

    L

    lekkka Quarta, 06 de outubro de 2010, 16h05min

    alguem ja pediu na penitencia o B.I ( boletin interno ) ou somente o advogado pode pedir? alguem sabe,

    obrigada

    lekkka

    L

    lekkka Quarta, 06 de outubro de 2010, 16h09min

    alguem ja pediu na penitencia o B.I ( boletin interno ) ou somente o advogado pode pedir? alguem sabe,

    obrigada

    lekkka

    A

    Amanda Oliveira Quinta, 07 de outubro de 2010, 16h57min

    Oi
    Estou com algumas dúvidas e se alguém souber e puder me ajudar fico agradecida.
    Meu marido foi transferido pra penitenciária de Reginópolis a 1 mes e meio, e eu gostaria de saber se lá quando vai visitar a 1° vez é feita uma entrevista em caso de amasia, pq no CdP onde ele estava era feito, e gostaria de saber tbm como funciona as saidinhas, ele é réu primario e ainda não teve nenhuma, eles soltam ele e não avisam ninguém da família ou é avisado antes pra poder buscar ele?
    Agradeço desde já.

    K

    katiaaog Quarta, 13 de outubro de 2010, 12h55min

    Por favor alguém pode me enviar a lista do P1- Reginópolis
    Muito Obrigado o meu email é [email protected]

    D

    dani66 Quinta, 14 de outubro de 2010, 18h34min

    Oi gente gostaria que alguem me ajudasse ,que alguem me desse uma luz.
    Meu esposo foi para Pent. reg. 2. Gostaria de saber como faço o exame DST. Pois pra eu ir visitar meu esposo preciso do exame, não é.
    Preciso faser todos os esames de doenças sexualmente transmissíveis.

    D

    dani66 Quinta, 14 de outubro de 2010, 18h35min

    ?????????????????????????????????????????????Não sei oque fasr, por fafor me ajudem