Bom Dia á todos.

Comentei sobre o caso do meu tio a semana passada, que ele estava no CDP e eu queria saber se mesmo condenado ele poderia ficar lá. Pois bem, ele foi transferido. O Diretor do CDP, chamou ele e disse que iria transferi-lo para Reginopolis porque lá a Penitenciária é para o Regime Semi-aberto, e já está quase na hora de pedir o dele. As minhas dúvidas são as seguintes:

Essa penitenciaria e para cumprimento de Regime Semi-Aberto. Alguém quanto tempo depois da transferencia conseguiremos vê-lo Como funciona e onde consigo saber para qual Penitenciaria (I ou II) ele foi.

Qualquer informação de alguém que possa me ajudar, eu agradeço, pois é muito longe e não temos condições financeiras para arcar com uma viagem perdida.

Thaís

Respostas

    D

    dani66 Quinta, 14 de outubro de 2010, 18h38min

    Dia 31 de outubro (dia da eleição ) é muito cheio lá.Pretendo visitalo esse dia????

    C

    Calu Quinta, 14 de outubro de 2010, 18h41min

    Olá Dani 66. Os exames são de HIV, sifilis, epatite... Mas vc pode ir visita-lo sem os exames. Eles pedem os exames para a carteirinha ficar pronta enquanto isso vc visita apenas com o Rg. Os exames são demorados a ficar pronto e se for no particular custa caro. Visito meu marido a 3 meses e ainda não levei os exames, mas vc precisa enviar os outros documentos antes de visitar. Espero ter ajudado! Boa sorte!

    D

    dani66 Quinta, 14 de outubro de 2010, 20h21min

    Oi calu obrigada!!!. Mas e preciso manda o protocolo dos exames que tiver feito, com o restante dos documentos ,ou so a documentação .

    D

    dani66 Quinta, 14 de outubro de 2010, 20h28min

    ??????????????????????????????????????

    D

    dani66 Quinta, 14 de outubro de 2010, 20h37min

    Calu quero levar lanche no dia da visita ,entra????oque ????
    Vc pode me passa a lista de junbo da Pent. Reg.2 por
    email ( [email protected]). desde ja agradeço.

    D

    dani66 Quinta, 14 de outubro de 2010, 20h38min

    Calu quero levar lanche no dia da visita entra???oque pode levar????
    Voçe pode me passar a lista de junbo se vc tiver???
    Meu email ([email protected].
    Desde ja agradeço!!!

    D

    Denycrys Sexta, 15 de outubro de 2010, 0h16min

    Fico indgnada, e ao mesmo tempo muito dó de vcs.! devem ser psicologas formadas, até em pos graduação, para entender , aceitar e visitar estas pessoas que de algum modo fazem mau a alguem. São seres humnanos? claro que são....
    Mas desprovidos de sentimentos aos olhos de Deus, ou alguma coisa maior que vcs acreditem. Sabe criei um filho na maior dificuldade, como na maioria dos brasileiros, sempe foi honesto.....aí , conheceu um bosta, desprovido de sentimentos, e ensinou a ele o mundo do trafico....que ridiculo...ganha-se dinheiro e perde-se a liberdade! Humilham suas mâes, esposas, a ficarem agachadas com uma lanterna por baixo...l. ridiculo!

    T

    Tata 10 Sexta, 15 de outubro de 2010, 10h53min

    Bom dia a todos, gostaria de algumas informações.
    Meu irmão estava no CDP de Osasco e está sendo transferido pra Penitenciaria de Reginópolis.. Gostaria de saber como funciona visitas, jumbo, roupas das visitas, excursão, valores, como fazer a carteirinha e se minha filha que é sobrinha dele pode entrar.. Pra quem já tem algum parente ou marido em Reginópolis, pode tambem me informar como é lá.. (claro que nenhum lugar é bom, mais existe uns bem piores). Desculpe a quantidade de perguntas é que estou perdidinha.. Abraços, desde já obrigada!

    C

    Catia.8 Sexta, 15 de outubro de 2010, 13h21min

    Ola dani66, não sei como fuciona a p2 mais na p1 eles não deixam mais visitar se não estiver com o exame pronto! Então e melhor vc da uma ligada lá pra tirar as suas duvidas, pra não da viagem perdida não é mesmo o tel da P2 e 014 3589-1045
    Boa Sorte!

    C

    Calu Sexta, 15 de outubro de 2010, 19h14min

    Cara Denycrys!!! Realmente o ser humano é falho e muitas vezes desprovido de capacidade mental e intelectual para entender certas situações, ou por até mesmo ser incapaz de mudar seus atos alienados e viver em constante indignação com o mundo, sendo incapaz de atos reflexivos e sentimentos de amor e atos de solidariedade e esperança. Aqui no fórum as pessoas tiram suas dúvidas, a solidariedade e o amor dos seus entes queridos formam uma corrente de esperança e amor. De certo, sua indignação vem referente à sua vida e fatos decorrentes pessoais seus. As sua palavras transparecem um certo preconceito, falta de conhecimento por achar que todas as pessoas são como você. Nenhuma mãe que ama seu filho cria ele para viver no mundo do crime, acredito que você também não tenha feito isso, mas faltou elementos básicos em sua formação para ser “influenciado”. Seu filho é homem já, ( certo), tem discernimento para dizer sim ou não. Se ele errou foi por ele mesmo. Mas e você ??? Onde será que você errou??? Ou até mesmo continua errando sendo preconceituosa e generalizando todos os presos e suas famílias. Nem todas as pessoas são iguais, não generalize todos, nem distribua suas frustrações em cima de pessoas que já tem problemas suficientes para se preocupar com a sua TÃO solidaria DÓ. Quem é você??? Para falar sobre os olhos de Deus????
    Em primeiro lugar falar de Deus em vão é pecado, em segundo lugar, quem tem o poder de falar em nome de Deus e quem realmente supostamente estaria sobre os olhos dele ou não.
    Deus é Amor, no entanto que seu filho Jesus cristo morreu na cruz injustiçado para pagar os pecados do mundo. Falo por mim. Eu não preciso de sua pena e nem de seu julgamento, tenho Deus no meu coração e sei que ele tem a promessa na minha vida, da minha felicidade e tão sonhada vida. Em vez de você falar em nome de Deus, porque não procura a casa de Deus para que seu coração a quebrante e possa realmente ajudar seu filho e ter uma vida digna futuramente em vez de criticar as pessoas. As revistas em presídios podem ser consideradas humilhantes, mas são necessárias para que os reeducados não tenham acessos a drogas, armas e celular sendo assim garantindo sua reabilitação. Não me importo com a revista, pois não devo nada a ninguém.... Isso não deixaria eu de visitar meu marido, estou sempre ao lado dele levando o amor e a palavra de Deus, com esperança que todos erram e devem ter uma segunda chance a partir do momento que se arrependa. Pois só o amor e a solidariedade muda o mundo. Apedrejar não levaria os reeducando a lugar nenhum apenas cumpriria suas penas e voltariam a delinqüir. Pense nisso!!! O apoio da família e essencial para a vida dos presos. Se você não pode ajudar, não critique. Procure conhecer, entender e estudar para falar sobre algo.
    Desculpe o desabafo!!!

    C

    Calu Sexta, 15 de outubro de 2010, 19h23min

    Dani66 enivei a lista para seu e-mail, verifique se chegou... Ou passe novamente seu e-mail. Ok!

    C

    Calu Sexta, 15 de outubro de 2010, 19h33min

    Olá Tata!!! Verifique em qual Penitenciaria seu irmão se encontra, as normas da P1 são diferenciadas da P2, pois são direores diferentes. Passe seu e-mail que envio a lista de jumbo. Roupas de visita calça leggin ou moleton de cor escura, camiseta menos da cor branca, chinelo tipo Havainas, Blusa sem capuz.As visitas são aos sabados e domingos, podendo visitar os dois dias. Excurssão sai da barra funda as sextas feiras 19:00 ou as 22:00hs. Ou no bate e volta do sabado as 22:00. passagem custa 80,00 a pensão varia de 10,00 a 35,00 reais. Como você disse lá não é o melhor lugar para estar, mas existem bem piores. Não tenho reclamações de lá , não. Boa sorte!!! Espero ter ajudado , ql duvida só perguntar.

    D

    Denycrys Sexta, 15 de outubro de 2010, 20h30min

    Me desculpe Calú, estava tão revoltada, mas na verdade eu sou solidária a qlq. ser-humano em sofrimento. Me desculpe mesmo! Foi um mau momento, um momento de revolta e que infelismente descarreguei em pessoas sofridas e que não tem nada a haver com isso. Mas se puder me desculpe e boa sorte pra vc. e seu marido e a todo do forum.

    D

    dani66 Sábado, 16 de outubro de 2010, 1h33min

    Ola calu.Primeiramente muito obrigada por esclarecer minhas dúvidas, na verdade estou perdidinha sinha. Mas a lista de jumbo esta anéxa e não consigo le as palavras,elas sairam asim;
    """"%PDF-1.2
    %dhi9hklfrp25
    ñ"""""
    Não entendo nada, eu não sei abrir o anéxo.
    Então quer dizer que é so mandar os documentos, não precisa de protocolo comprondo que fis os esames.
    Eles te pediram Calu o exame DST ,quando vc mando os documentos????

    C

    Calu Sábado, 16 de outubro de 2010, 11h11min

    Olá Denycrys!!! Não precisa ter pedido desculpas, entendo muito bem a dor e revolta que deva estar sentindo. Em meu coração não há espaços para recentimentos, ódio nem raiva. Obrigada por desejar sorte, acredito que qualquer sentimento de força tem seu poder e desejo a você toda a sorte do mundo que o Senhor Jesus Cristo esteja constantantemente ao seu lado nessa batalha e que você alcançe o mais rapido possivél sua tão desejada vitoria. Fique com Deus!

    C

    Calu Sábado, 16 de outubro de 2010, 11h17min

    Oi, Dani66! O anexo da lista é esse mesmo. Não abriu??? Eu mandei meus documentos via sedex numa segunda-feira ao Setor Rol de visitas na quinta feira já havia chegado. O exame eu não mandei até hoje, já fiz há um mês num posto perto da minha casa e ainda não ficou pronto, no particular tinha ficado 300,00 R$ ... Por isso a P2 não exige que seja entregue tão rapido. Já na P1 eles tem pedido o exame antes da primeira visita e já vi meninas serem impedidas de entrar por não ter enviado. Vou tentar mandar a lista novamente!

    D

    dani66 Domingo, 17 de outubro de 2010, 1h22min

    Oi Calu.Tudo bem?????
    Não concigo ler por que meu computador não tem esse programa word ,não tem como ler arquivos anexos.
    Se vc tiver como me mandar sem ser anexo lhe agradeço,ou então me pasa seu celular por email que te ligo, se vc se sentir confiante.
    beijos fica com Deus.

    D

    Denycrys Segunda, 18 de outubro de 2010, 1h33min

    não precisa pedir desculpa pelo desabo! eu (embora de maneira errada|) desabafei!
    mas, Calu, estudar o que? seu Deus é diferente do meu? Olha por tudo que vi aqui vc. é guerreira...Parabéns ! me perdoa se puder