Bom,

Meu caso está muito complicado e gostaria muito da ajuda de vc´s ! Eu tenho 15 anos (pela lei não posso efetuar a minha EMACIPAÇÃO ainda) namoro há 2 anos com um rapaz que infelismente no ultimo dia 10 de dezembro foi preso em flagrante em um asslato a residencia ! O fato é que meu namorado não tem família foi abandonado com 4 anos de idade pela mãe dele que deixou aos cuidados de minha tia e até hoje a mãe dele não apareceu .. nem mãe e nem pai ! Ele estava morando na casa da minha mãe comigo a 1 ano e 3 meses .. Não temos filhos e nem estou grávida o que dificulta a minha ida até o CDP . Mas o grande problema é que eu e minha mãe gostariamos de estar indo visita-lo, mas pela lei nem eu e nem ela pode ir.. Como ainda não posso fazer minha EMACIPAÇÃO dificulta mais ainda este procedimento, os meus pais dão qualquer seja a autorização para eu poder estar indo visita-lo, qualquer seja ! Mas procurei me informar e eu nessa idade só poderia estar entrando com algum parente dele que seja respónsavel por mim e com autorização do Diretor do CDP ! Mas como já havia dito antes ele não tem família .. nem primos nem irmão nem pai nem irmão .. absolutamente ninguém ! Então estou com 2 problemas .. a minah entrada na visita e a da minha mãe .. Meu nome já esta no Rol dele .. ams como não fui atualizar deviido a estes problemas nem sedex está entrando para ele ! Além do sofrimento todo ele está quase sem nada lá dentro ... Gostaria de saber se tem alguma coisa que minha mãe e eu podemos estar fazendo ? a autorização de algum juiz .. alguma declaração .. como disse meus pais estão disposto a fazer qualquer coisa por isso .. Pois além de ser meu namorado era um membro da família .. Quero muito a ajuda de vc´s .. mesmo diante do erro que ele comenteu ele é HUMANO IGUAL A TODOS NÓS .. e mereçe uma segunda chance .. por favor me ajudem .. alguma coisaa .. ??

Obrigadaa .. !!

Renata Bucyarelli

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 28 de fevereiro de 2015, 13h48min

    Alguem pode me ajudar , meu marido foi preso dia 19 e eu so menor, tenho 17 anos. E fasso 18 daqui tres meses. E no cdp eles querem uma autorização pelo juiz. Como que eu faço, demora muito essa autorização? Me ajudem o mais rapido. Oque eu preciso fazer pra conseguir entra no cdp. Estou aguardando a resposta. Desde ja eu agradeço a todos.

    D

    Desconhecido Sábado, 28 de fevereiro de 2015, 13h50min

    Preciso pagar alguma coisa pela essa autorização demora pro juiz autoriza? Quantos dias?? Me aajudem to desesperada

    L

    lavinia Terça, 03 de março de 2015, 20h51min

    oi boa noite tenho 17 anos queria muito pode ver meu namorado pois ele esta preso no presidio de salvador na mata escura não sei o que fazer convivo com ele ja moramos junto mais ele foii preso queria muito poder ver ele que posso fazer ?

    D

    Desconhecido Terça, 03 de março de 2015, 20h58min

    sim uns tres meses

    D

    Desconhecido Quinta, 12 de março de 2015, 17h26min

    oie boa noite alguém aqui tem o marido presso em bangu Jorge Santana

    M

    maria Quarta, 01 de abril de 2015, 15h53min

    sou menor tenho 14 anos será qe posso fazer visita intima ao meu namoraro?

    R

    Rafael F Solano Quarta, 01 de abril de 2015, 19h19min Editado

    ELe está aonde?? No presídio????

    Vc pode ir sim, aí eles aproveitam e enquadram o [...] em estupro de vulnerável!!!!!

    M

    maria Sábado, 04 de abril de 2015, 12h28min

    Mais sua mae foi na juiza e pediu ? Qual documento ela pediu ?

    Byankaa Campos

    Byankaa Campos Quarta, 29 de abril de 2015, 9h35min

    Olá meu nome byanca eu gostria de saber se eu posso visitar meu marido tenho 17 anos tenho uma filha com o preso sou amancipada e amasiada com ele pois já visitei ele no cdp de SÃO Vicente mas ele foi transferido pra potim 2 eu liguei la e eles me disseram q precisava de uma ordem do juiz e pra complica mais uma certidão de casamento mas n sou casada com ele e moro longe em santos nem sei como faço pra chegar em potim estou perdida tem como me ajudar já estou grata! !!

    R

    Rafael F Solano Quarta, 29 de abril de 2015, 15h55min

    Vc tem o documento da justiça lhe emancipando???? Se não tem, vc não é emancipada.

    Vc só entra se um de seus pais acompanhar vc e constar como guardião da criança se vc resolver levá-la.

    Aline Silveira

    Aline Silveira Sexta, 29 de maio de 2015, 15h21min

    Bom meu marido foi preso pela primeira vez i foi tranfirido hoje para cdp de franco da rocha tem um porem eu tenho 17 anos mais to amigada com ele a 4 anos nao temos filho juntos gostaria de saber como faso para visitar ele desde de ja agradeço

    T

    Thalia Sábado, 22 de agosto de 2015, 10h58min

    Oiii meu namorado ele foi preso fiz todos papeis que preciso pois fui ao forum central de porto alegre o moço me falou que nao tenho direito a visita pro meu companheiro porque nao tenho filho e nao estou gravida dele pois tenho uniao estavel e emancipada apenas preciso da autorizaçao do juiz o que posso fazer ele só tem eu e a mae dele para visitar-lo mas preciso muito ver ele porem sou mulher dele, quinta agr juiz vai estar no forum vou tentar ir igual preciso de ajuda precisomuito ver ele tenho varias amigas q sao emancipadas e nao precisaram dessa assinatura do juiz por favor me ajuda tenho tudo certinho so preciso dessa assinatura peço ajuda do advogado?

    G

    Gabii Freitas Quinta, 19 de novembro de 2015, 13h18min Editado

    meu namorado foi preso eu quero ver ele o que eu preciso pra ir fazer a carteirinha eu tenho um filho com ele
    mais eu sou de meno ??

    G

    Gabii Freitas Quinta, 19 de novembro de 2015, 13h19min

    mais eu sou de meno ??

    R

    Rafael F Solano Quinta, 19 de novembro de 2015, 15h00min

    Bonito futuro seu filho terá!!! Ele vai te dizer: quero ser igual ao papai quando crescer!!!!!!!!!!!!!!

    Aproveita que só é namorado e caia fora, isso não dá futuro!!! Arrume uma pessoa de bom carater para ser um exemplo positivo na vida de seu filho!! Cadê seus pais que a deixam conviver com bandidos??!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Thaynara Amaral

    Thaynara Amaral Segunda, 05 de setembro de 2016, 18h02min

    Boa noite eu queria sabe como fazer a carteirinha Pra mim ver meu namorando ele esta preso ja faz 4 meses eu queria muito ir la e eu sou de menor tenho 16 anos e minha mãe deixou eu ir la, mais eu vou com a minha sogra como eu vou fazer minha carteirinha Me responde por favor

    Thaynara Amaral

    Thaynara Amaral Segunda, 05 de setembro de 2016, 18h03min

    me reponde gente quero muito saber

    R

    Rafael F Solano Segunda, 05 de setembro de 2016, 20h41min

    Primeiro: presidio não é clube para os internos ficarem socializando, recebendo visitas, e como namorado não é parente ele não entra

    Segunda: vc como menor de 18 anos não emancipada só entra com MÃE OU PAI, sogra não é sua tutora legal

    Lamento. Troque de namorado, este ai não vai lhe dar futuro, só uma vida de sofrimento e filhos para viver na miséria

    R

    Rafael F Solano Segunda, 05 de setembro de 2016, 20h43min

    Nota: para vc entrar vc teria de ser filha ou irmã de preso, ou ter casado no civil com o bandido, e mesmo assim teria de estar em companhia de pai ou de mãe.

    Thaynara Amaral

    Thaynara Amaral Terça, 06 de setembro de 2016, 11h57min

    Valeu e outra eu fico com quem eu quis certo o problema é meu e não seu obrigando pela atenção