Bom,

Meu caso está muito complicado e gostaria muito da ajuda de vc´s ! Eu tenho 15 anos (pela lei não posso efetuar a minha EMACIPAÇÃO ainda) namoro há 2 anos com um rapaz que infelismente no ultimo dia 10 de dezembro foi preso em flagrante em um asslato a residencia ! O fato é que meu namorado não tem família foi abandonado com 4 anos de idade pela mãe dele que deixou aos cuidados de minha tia e até hoje a mãe dele não apareceu .. nem mãe e nem pai ! Ele estava morando na casa da minha mãe comigo a 1 ano e 3 meses .. Não temos filhos e nem estou grávida o que dificulta a minha ida até o CDP . Mas o grande problema é que eu e minha mãe gostariamos de estar indo visita-lo, mas pela lei nem eu e nem ela pode ir.. Como ainda não posso fazer minha EMACIPAÇÃO dificulta mais ainda este procedimento, os meus pais dão qualquer seja a autorização para eu poder estar indo visita-lo, qualquer seja ! Mas procurei me informar e eu nessa idade só poderia estar entrando com algum parente dele que seja respónsavel por mim e com autorização do Diretor do CDP ! Mas como já havia dito antes ele não tem família .. nem primos nem irmão nem pai nem irmão .. absolutamente ninguém ! Então estou com 2 problemas .. a minah entrada na visita e a da minha mãe .. Meu nome já esta no Rol dele .. ams como não fui atualizar deviido a estes problemas nem sedex está entrando para ele ! Além do sofrimento todo ele está quase sem nada lá dentro ... Gostaria de saber se tem alguma coisa que minha mãe e eu podemos estar fazendo ? a autorização de algum juiz .. alguma declaração .. como disse meus pais estão disposto a fazer qualquer coisa por isso .. Pois além de ser meu namorado era um membro da família .. Quero muito a ajuda de vc´s .. mesmo diante do erro que ele comenteu ele é HUMANO IGUAL A TODOS NÓS .. e mereçe uma segunda chance .. por favor me ajudem .. alguma coisaa .. ??

Obrigadaa .. !!

Renata Bucyarelli

Respostas

    Thaynara Amaral

    Thaynara Amaral Terça, 06 de setembro de 2016, 11h57min

    ops eu fico com quem eu quero

    R

    Rafael F Solano Terça, 06 de setembro de 2016, 20h00min

    Claro que fica!!! Por isso que seu futuro será o resultado de suas escolhas! Pelo jeito vc gosta mesmo é da dor e do fracasso!! Fazer o que? Vc odeia a felicidade!!!

    Meus pêsames!!

  • -1
    Lah Chiararia

    Lah Chiararia Sábado, 26 de novembro de 2016, 0h17min

    Eu queria uma ajuda , meu namorado foi preso , mais ele esta na Febem pelo fato de ainda ser menor , e eu só tenho 14 anos , queria saber se tem como eu ir ver ele e o que eu preciso fazer pq estou muito preocupada pq ele só tem eu e a mae dele pra ir ver ele , mais eu não sei como funciona e queria uma ajuda !

    M

    milene santos marques Quinta, 08 de dezembro de 2016, 8h42min

    oi eu preciso saber o que eu faco pra ver o meu marido que esta preso,eu so tenho 17anos,os meus pai nao que assina pra mim ver ele,ja tenho um filha com ele,ela tem 1ano o que eu faco mim ajuda por favor

    M

    milene santos marques Quinta, 08 de dezembro de 2016, 9h03min

    gente fala com migo

    A

    Aline Ramos Quinta, 08 de dezembro de 2016, 9h47min

    Milene, vc perguntou a uma hora apenas, aprenda a ter paciência.

    Se seus pais não autorizam sua entrada, será impossível vc visitar seu companheiro no presidio, afinal vc ainda é tutelada pelos seus pais, sugiro que aguarde até completar seus 18 anos, assim poderá visita-lo sem precisar da permissão de seus pais.

    M

    milene santos marques Sexta, 09 de dezembro de 2016, 9h47min

    gente fal comigo

    A

    Aline Ramos Sexta, 09 de dezembro de 2016, 9h56min

    já respondi acima

    Liliane Valle

    Liliane Valle Quarta, 25 de janeiro de 2017, 1h17min

    Gostaria de sabe como fazer pra visitar um menor no bangu zero , eu sendo menor também ?