Bom dia, eu gostaria de saber o que significa o termo Ag. Exp. praxe. pois consta assim

Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 09/02/2010 Execução Autos no Prazo ag. exp. praxe
02/02/2010 Execução Autos no Final para Cumprimento setor de petições de Advogados (para apensar e juntar os respectivos pedidos)
22/01/2010 Execução Autos no Prazo ag. exp. praxe
20/01/2010 Execução Autos no Final para Cumprimento Setor de Petição - Petição Apensada
20/10/2009 Execução Autos Aguardando Cumprimento de Penas prazo 26/07/12 - TCP
05/10/2009 Execução Autos no Final para Cumprimento Dia 26.
02/10/2009 Roteiro das Penas Baixa M.P. Ciencia defesa
gostaria de saber o que significa e se ele sera liberado logo. obrigada no aguardo

Respostas

    M

    MARCENASS Sexta, 30 de julho de 2010, 17h01min

    raquel o promotor pediu para o juiz negar o regime aberto, agora a advogada tem que fazer as alegaçoes finais para o juiz decidir, abraços e boa sorte.

    G

    germania Terça, 03 de agosto de 2010, 15h21min

    muito obrigada marcenass......falei com a adv dele hoje ela ja fez as alegacões finais... vamos ver o que vai dar....qualquer novidade pode deixar ti falarei....mais uma vez obrigada mesmo de coração.....

    G

    germania Sábado, 07 de agosto de 2010, 15h37min

    06/08/2010 Execução Baixa M.P.
    06/08/2010 Progressão ao regime aberto Imprensa
    04/08/2010 Progressão ao regime aberto Autos no M.P.
    15/07/2010 Execução Outros Prazo 15/08/10
    13/07/2010 Progressão ao regime aberto Imprensa
    25/06/2010 Execução Autos Recebidos da Comarca
    25/06/2010 Execução Autos no Final para Cumprimento
    marcenas por favor o que significa isto agora? des de já ti agradeço

    M

    MARCENASS Quarta, 11 de agosto de 2010, 17h36min

    filinade foi para o promotor tomar ciencia da decisão do juiz, mas para saber a decisão só indo na vec, abraços e boa sorte.

    G

    germania Quinta, 12 de agosto de 2010, 14h33min

    Mais uma vez.....Obrigada marcenass.....Qualquer novidade ou duvida estarei ....Aqui.. Valeu...... Mesmo de coração.....

    G

    germania Quinta, 12 de agosto de 2010, 14h33min

    Mais uma vez.....Obrigada marcenass.....Qualquer novidade ou duvida estarei ....Aqui.. Valeu...... Mesmo de coração.....

    G

    germania Sexta, 13 de agosto de 2010, 18h21min

    marcenas...tudo bem...agora estáa sim ...progressã ao regime aberto outros, prazo, dia 12/9/2010.....????????? será oque?...........

    A

    ariane jesus Sexta, 13 de agosto de 2010, 19h52min

    boa noite ,alguem pode me ajudar a entender meu marido pegou 7 anos depois de ser pegor por estar foragido ele foi proso na 1 vez por 157 e depois foi por estar foragido
    agora ele esta no lapeso do semi aberto desde janeiro so faltava ele assinar uma sindicancia ,agora esta assim no processo dele no vec :

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    12/08/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos no Final para Cumprimento CUMPRIR EXP. PRAXE - S.A
    11/08/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P. .Cálculos elaborados - Autos no MP - Vista SA.
    05/08/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos no Setor de Cálculo - Cálculo CÁLC. URG- S.A
    03/08/2010 Sindicância - Falta Grave Autos Conclusos CLS- SIND.
    26/07/2010 Sindicância - Falta Grave Autos na PAJ VISTA DP- SIND.
    20/07/2010 Sindicância - Falta Grave Autos no M.P. VISTA MP- SIND.
    05/05/2010 Execução Outros PZ 04/07/10 - AG. SIND DE 22/02/09

    alguem pode me dizer se ele ganhou o semi aperto ,e vai sair no dias das crianças

    desde de ja agradeço
    q deus abençoe todos nos

    M

    MARCENASS Terça, 17 de agosto de 2010, 12h41min

    finilaide só indo na vec para saber pois eles não especificam, abraços e boa sorte

    M

    MARCENASS Terça, 17 de agosto de 2010, 12h44min

    finilaide só indo na vec para saber pois eles não especificam, abraços e boa sorte

    G

    germania Terça, 17 de agosto de 2010, 20h54min

    12/08/2010 Progressão ao regime aberto Outros Prazo 12/09
    06/08/2010 Execução Baixa M.P.
    06/08/2010 Progressão ao regime aberto Imprensa
    04/08/2010 Progressão ao regime aberto Autos no M.P.
    15/07/2010 Execução Outros Prazo 15/08/10
    13/07/2010 Progressão ao regime aberto Imprensa
    25/06/2010 Execução Autos Recebidos da Comarca
    gostaria de saber.....o que pode ser isso,... aquem possa me ajudar...

    G

    germania Quarta, 18 de agosto de 2010, 12h35min

    marcenas....ñ tenho como ir ao vc ...pois fica em bauru, eu estou na capital.....por isso que ,peço ajuda aquem possa me esclarecer algo que desconheço. vc é uma destas pessoas que me ajuda muito, ......obrigada mesmo....... aqui tem pessoas muito dedicada a ajudar.... a entender o que ñ é da nossa ossada...mais uma vez.......pessoas como vc.....

    @

    @mãe Quarta, 18 de agosto de 2010, 14h38min

    FILINAIDE...

    todas as vezes que sair na vec assim..( setor de publicação, imprensa,...) você olha no diario oficial que esta la tudo publicado

    assece o site do tj e vai do seu lado esquerdo e procure Diário da Justiça Eletrônico, COLOQUE ASSIM: caderno 4- parte 1, selecione o nome da cidade e pesquise na 2º vara de execução criminal

    ''848.806 EXECUÇÃO CRIMINAL (PI BAURU) J.P. X DANILO ALVARO RODRIGUES MACEDO Apenso de Regime Aberto,
    fls. 27/32. Fica a defesa intimada da cota ministerial que aponta para o INDEFERIMENTO do pedido. ADV. TERESA ANABELA
    SILVA DE ARAÚJO PLAZA OAB/SP 149.543''

    publicado no dia 11/08/10

    espero que eu tenha te ajudado...

    ñ sou advogada, sou muito curiosa, sou simplismente uma mãe que procura se informar de tudo para poder ajudar meu filho.

    G

    germania Quarta, 18 de agosto de 2010, 17h23min

    AMÃE.....OBRIGADA ...... MESMO EU SEI SOBRE AS PUBLICAÇÕES, olho no diario oficial.mais ñ sabia pelo diario eletronico...valeu.... mesmo tambem sou mãe, é cada dia aprendo mais por aqui, tem gente muito boa commo vc.... esta publicação eu ja vi, quero saber sobre está nova data.... o que sera???? publicação de quem mp? juiz? ta mais pra ganhar que perder?............... valeu.....mãe e muito obrigada mesmo......

    G

    germania Quarta, 18 de agosto de 2010, 20h41min

    oi MÃE.... ENTÃO fui pelo diario eletronico, vai tudo bem ate eu colocar o nome bauru, mais coloco 2 vara criminal vejo de outras pesoas mais o dele ñ encontro , onde será que estou fazendo errado......

    A

    ariane jesus Quarta, 18 de agosto de 2010, 21h46min

    boa noite ,por favor alguem pode me ajudar a entender meu marido pegou 7 anos depois de ser pegor por estar foragido ele foi preso na 1 vez por 157 e depois foi por estar foragido ele ja cumpriu 1 ano e 8 meses e esta na pen de avanhandava
    agora ele esta no lapeso do semi aberto desde janeiro ,agora esta assim no processo dele no vec :

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    12/08/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos no Final para Cumprimento CUMPRIR EXP. PRAXE - S.A
    11/08/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P. .Cálculos elaborados - Autos no MP - Vista SA.
    05/08/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos no Setor de Cálculo - Cálculo CÁLC. URG- S.A
    03/08/2010 Sindicância - Falta Grave Autos Conclusos CLS- SIND.
    26/07/2010 Sindicância - Falta Grave Autos na PAJ VISTA DP- SIND.
    20/07/2010 Sindicância - Falta Grave Autos no M.P. VISTA MP- SIND.
    05/05/2010 Execução Outros PZ 04/07/10 - AG. SIND DE 22/02/09

    alguem pode me dizer se ele ganhou o semi aperto ,e vai sair no dias das crianças

    desde de ja agradeço
    q deus abençoe todos nos

    G

    germania Quinta, 19 de agosto de 2010, 13h53min

    MÃE......CONSIGUI ......entrar pelo diario eletronico

    G

    germania Segunda, 23 de agosto de 2010, 16h38min

    AQUEM POSSA ME AJUDAR....12/08/2010 Progressão ao regime aberto Outros Prazo 12/09
    06/08/2010 Execução Baixa M.P.
    06/08/2010 Progressão ao regime aberto Imprensa
    04/08/2010 Progressão ao regime aberto Autos no M.P.
    15/07/2010 Execução Outros Prazo 15/08/10
    13/07/2010 Progressão ao regime aberto Imprensa
    25/06/2010 Execução Autos Recebidos da Comarca
    gostaria de saber.....o que pode ser isso,... aquem possa me ajudar.......HOJE ESTA ASSIM .... AUTOS CONCLUSOS????????

    G

    germania Terça, 24 de agosto de 2010, 19h36min

    MARCENASSS.....me ajuda por favor olha só, uma moça em outro topico ,me disse que ele ganhou,que esta data,do mes que vem, é o dia que ele vem, fiquei feliz, mais ainda tenho mais duvida do que certeza, MARCENAS....O que vc me diz, pois todas as respostas que vc me deu ate hoje foi certera.......

    M

    MARCENASS Sexta, 27 de agosto de 2010, 1h20min

    filinaide ele não ganhou ainda pois o promotor opinou pelo indeferimento ou seja para que o juiz não conceda o beneficio ai volta para a defesa contestar e vai para o juiz dar a decisão final quando um reeducando ganha o regime aberto ele sai na hora pois é concedido o alvara de soltura e enviado via fax para onde ele estiver preso portanto aguarde a decisão final boa sorte.