Bom dia, eu gostaria de saber o que significa o termo Ag. Exp. praxe. pois consta assim

Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 09/02/2010 Execução Autos no Prazo ag. exp. praxe
02/02/2010 Execução Autos no Final para Cumprimento setor de petições de Advogados (para apensar e juntar os respectivos pedidos)
22/01/2010 Execução Autos no Prazo ag. exp. praxe
20/01/2010 Execução Autos no Final para Cumprimento Setor de Petição - Petição Apensada
20/10/2009 Execução Autos Aguardando Cumprimento de Penas prazo 26/07/12 - TCP
05/10/2009 Execução Autos no Final para Cumprimento Dia 26.
02/10/2009 Roteiro das Penas Baixa M.P. Ciencia defesa
gostaria de saber o que significa e se ele sera liberado logo. obrigada no aguardo

Respostas

    M

    MARCENASS Quinta, 20 de maio de 2010, 20h46min

    raquel aguardo seu retorno abraços e boa sorte.

    L

    luana laranjeiras Sexta, 21 de maio de 2010, 11h55min

    aguardo esclarecimentos muitos obrigada pela atenção

    L

    luana laranjeiras Sábado, 22 de maio de 2010, 9h54min

    Olá bom dia !!!!!!!!

    o que significa petição para o réu?

    o que significa remessa?

    muito obrigada pela atenção

    G

    germania Sexta, 28 de maio de 2010, 19h33min

    MARCENASS....OI então ate agora ñ saiu a publicação, me falarão que o forum está de greve, será que por isso está demora.... bem a unica coisa que sei é que ele foi transferido , de reginopolis, para bauru semi aberto ele ja tinha ganhado a 4messes , mais a vaga´so chegou agora... qualquer novidade te passo......

    M

    MARCENASS Domingo, 30 de maio de 2010, 16h48min

    raquel não tem greve para reu preso, fique tranquila.

    G

    germania Domingo, 30 de maio de 2010, 19h48min

    oi marceness.....porque será que esta publicação está demorando tanto.

    M

    MARCENASS Terça, 01 de junho de 2010, 18h09min

    raquel é a famosa burrocracia, no judiciario infelizmente é assim demorado.

    G

    germania Quarta, 02 de junho de 2010, 13h00min

    OI MARCENASS caso vc possa me ajudar, gostaria de saber sobre bauru 1, roupa que entra , ate quantos kilos no sedex, o que pode levar nojumbo, onde posso comprar a pasagem é quanto custa, pois liguei hoje lá mais a passoa que falei so soube me dizer que a roupa que eu posso entrar é calça de moletom e camiseta.....o resto ñ saobe me responder ....qualquer informação que vc saiba me passa por favor......des de já ti agradeço ........

    M

    MARCENASS Quarta, 02 de junho de 2010, 18h26min

    raquel minha parte é só juridica

    G

    germania Quinta, 03 de junho de 2010, 12h39min

    valeu mercenass.........mais vc é advogada , estudande na aréa..... QUEM sabe alguem leia é me ajude....... qualquer novidade te passo....tenha um otimo fériado...

    M

    MARCENASS Quinta, 03 de junho de 2010, 14h12min

    raquel não te respondi pois cada lugar é um tipo de procedimento mas se alguem estiver um parente em bauru pode te ajudar mas a propria unidade teria que te passar esses procedimentos, abraços e boa sorte.

    G

    germania Terça, 29 de junho de 2010, 21h30min

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    25/06/2010 Execução Autos Recebidos da Comarca
    25/06/2010 Execução Autos no Final para Cumprimento
    13/05/2010 Progressão ao regime aberto Autos no Setor de Publicação
    12/05/2010 Progressão ao regime aberto Autos no M.P.
    11/05/2010 Progressão ao regime aberto Autos Conclusos
    11/05/2010 Roteiro das Penas Autos no Final para Cumprimento
    05/05/2010 Progressão ao regime aberto Autos no M.P.
    POR FAVOR..... A QUEM POSSA ME AJUDAR...... gostaria de saber oque acontece agora. des de ja agradeço a quem possa me ajudar..... ....eu estava esperando o resultado da publicação o que apareceu foi esses dois ultimos...25/6/2010?.. MARCENASSS...

    G

    germania Quinta, 01 de julho de 2010, 22h08min

    POR FAVOR.....alguem pode me responder o que significa o que significa ....este andamento agora?....des de ja agradeço a quem possa me ajudar....

    M

    MARCENASS Quinta, 01 de julho de 2010, 22h16min

    raquel nada de importante apenas que os autos ou seja o prcesso foi recebido, e raquel ja foi publicado basta vc perguntar para o seu advogado o teor da publicação abraços e boa sorte.

    G

    germania Sexta, 02 de julho de 2010, 15h42min

    oi marcenasss. obrigada por me responder, tenho uma duvida, porque apublicação ñ saiu no vec, pulou de fase, a advogada ñ estou consiguindo contato, acho que esta viajando ,mais sempre que liguei ela me da muita atencão.... sera que tem um prazo para essa publicação?des de ja obrigada mesmo marcenass por me ajudar....

    M

    MARCENASS Domingo, 04 de julho de 2010, 20h23min

    raquel com ceretza a publicação saiu mas só o advogado(a) pode te falar mas sempre quando volta da promotoria ou o juiz da uma decisão é publicado para o advogado é só perguntar porque publicado foi pode ter certeza abraços e boa sorte.

    G

    germania Quinta, 15 de julho de 2010, 11h24min

    oi marcenas......gostaria de saber o que significa isto....caso possa me responder des de ja ag13/07/2010 Progressão ao regime aberto Imprensa.......... agradeço.

    G

    germania Quinta, 15 de julho de 2010, 18h49min

    Execução Outros Prazo 15/08/10 mais isto marcenas.......

    M

    MARCENASS Sexta, 23 de julho de 2010, 15h34min

    raquel imprensa = publicação, outros prazos só indo na vec

    G

    germania Terça, 27 de julho de 2010, 16h07min

    por favor a quem possa me ajudar ....gostaria de saber o que significa isto.. fica intimada a defesa do sentenciado a se manifestar sobre a cota ministerial que opinou sobre o indeferimento do RA? ......por favor aguardo ajuda.....quero saber qual o passo que a advogada tem que fazer agora....