L

    Lhorhana Sexta, 16 de setembro de 2011, 11h32min

    vc tem q ir no cartorio acompanhada por duas tesremunhas e la vc faz leva rg e cpf seu e das testemunhas eu acredito q os comprovantes servem

    P

    Paloma Monteiro Sexta, 16 de setembro de 2011, 17h56min

    Muito obrigada , so que hoje eu fui no cartoria (16/09) e a mulher la disse que nao tem como eles fazer uma declaracao , que tem que ir no presidio e pegar la a declaracao .
    poxa sera que eu fazendo tipo assim . meu nome , meus ducumentos , o ducumento dele , das testemunha , e indo no cartorio abrindo firma autenticar eles nao aceita nao ? porque moro em Cabo Frio , e pra mim ficar indo pra la e meio complicado , muito obrigada pela atenção de vcs .!

    L

    Lhorhana Sexta, 16 de setembro de 2011, 18h34min

    Vc põe assim:

    Eu xxxxxxxxxxxxxxxxx portadora do RG xxxxxxxxxxxxxxx e CPF xxxxxxxxxxxxxxxxxx residente e domiciliada na rua xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx bairrro xxxxx estadoxxxxxxx cep xxxxxxxxxx
    Declaro para devidos fins que vivo em união estavel com o Sr. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.

    Data

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx [rg e cpf ]
    xxxxxxxxxxxxxxxx[rg e cpf]
    testemunha

    ai vcs asinam e reconhecem firma foi assim q fiz a minha

    espero ter ajudado

  • -1
    P

    Paloma Monteiro Sexta, 16 de setembro de 2011, 19h05min

    mais o seu marido estava onde? o meu está em bangu C .
    Obrigada .

    P

    Paloma Monteiro Sexta, 16 de setembro de 2011, 19h09min

    e quanto tempo a sua carteirinha ficou pronta? pork eu tenho uma amiga que o namorado dela tbm está preso, ela fez a carteirinha tem 2 meses e meio e até hoje naum chegou.

    L

    Lhorhana Sexta, 16 de setembro de 2011, 19h30min

    o meu ficou em alvaro no interio se vc manda os documentos certinho e o antecedentes a minha demorou uns 2o dias

    P

    Paloma Monteiro Sexta, 16 de setembro de 2011, 19h56min

    tem que ter entecedentes criminal ?
    como que pega ? na delegacia onde moro?
    e agora ele ta onde? ele continua lá?

    P

    Paloma Monteiro Sexta, 16 de setembro de 2011, 20h19min

    So que eu vou ate la , e quando essa minha amiga fez , ele tava em agua santa , e nao precisou disso nao , e ainda precisa autenticar o antecedente ?

    L

    Lhorhana Sexta, 16 de setembro de 2011, 22h53min

    o meu marido esta na P2 de bauru e melhor vc ligar no presidio e pergunta se la precisa o meu marido ja passou por 3 pent. e em tds precisou .
    vc pode tirar na delegacia ou entao em algum lugar q tiere pela net se vc naum tiver passagem

    P

    Paloma Monteiro Sexta, 16 de setembro de 2011, 23h24min

    Muuuitoo Obrigada :D

    M

    mariana renata Terça, 17 de janeiro de 2012, 0h02min

    quero visitar meu namorado mais a mãe do filho dele ja fez a carteirinha de mulher ele vai cancelar mais so que so pode fazer outra depois de 3 meses, posso faser uma de amiga? quais documentos preciso ter ? obrigado .

    K

    kethlly Terça, 17 de janeiro de 2012, 0h12min

    deiiise comigo ocorreu a mesma coisa pois nao tinha conta no meu nome..tiver que pedi pra minha mae fazer uma carta autentica como eu mora se no quintal dela..

    K

    kethlly Terça, 17 de janeiro de 2012, 0h15min

    mariana aonde ele se encontra.pois na real e 6 meses pra limpa o rol..

    M

    mariana renata Terça, 17 de janeiro de 2012, 16h07min

    Kethlly ele ta em Vicente Piragibe , bangu.

    K

    kethlly Terça, 17 de janeiro de 2012, 16h12min

    oi boa tarde mariana entao so se la for tres meses pois na maioria sao no maximo 6 meses pra poder limpa o rol ,liga la e pergunta se o seu nome se encontra no rol

    M

    mariana renata Quarta, 18 de janeiro de 2012, 3h01min

    não mais eu queria saber qual os documentos precisa para fazer a carteirinha de amiga, ja que vai demorar tanto assim a outra .

    K

    kethlly Quarta, 18 de janeiro de 2012, 11h47min

    que eu saiba mariana nao entra amiga so parente caso se vc for entra vc tem que ser outra coisa dele.amiga nao entra.

    S

    Shelsea Quinta, 19 de janeiro de 2012, 7h14min

    Gente, depende do presídio! Aqui no Rio não precisa mostrar antecedente criminal. Mas, quando eu fiz a minha carteira, tinha que colocar os documentos do preso na declaração marital, isto é, declaração de união estável.
    Meninas, isto é o mesmo que um casamento! Pensem bem!
    Em muitos presídios só aceitam carteira de amigos se o preso não tiver nenhuma visita. Porém, uma amiga vai ter dificuldades em conseguir mudar o status caso queira fazer a carteira para poder ter visitas íntimas.
    Tem que pensar muito bem em todos os aspectos.

    S

    Shelsea Quinta, 19 de janeiro de 2012, 7h23min

    A declaração que me deram em Magé, R.J., era mais ou menos assim:

    Eu xxxxxxxxxxxxxxxxx portadora do RG xxxxxxxxxxxxxxx e CPF xxxxxxxxxxxxxxxxxx residente e domiciliada na rua xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx bairrro xxxxx estadoxxxxxxx cep xxxxxxxxxx
    Declaro para devidos fins que vivo em união estavel com o Sr. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx. portador do RG xxxxxxxxxxxxxxxx e do C.P.F. xxxxxxxxxxxxxxxxxx por xxxx anos.

    Data, xxxxxxxxxxxxxxx

    (sua assinatura com firma reconhecida)

    Testemunha
    (assinatura com firma reconhecida)
    Testemunha
    _________________________ (assinatura com firma reconhecida)

    - Obs: Uma das minhas testemunhas foi a irmã dele, ninguém falou nada que não podia ser parente.

    S

    Shelsea Quinta, 19 de janeiro de 2012, 17h47min

    Dá pra tirar o atestado de antecedentes criminais on line no poupa tempo: http://www.rj.gov.br/web/poupatemporj/exibeconteudo?article-id=217089