foi parado em uma blitz e por não estar com o documento(que não chegou ainda pelos correios)IPVA2010, mais estava com o comprovante do banco, meu carro foi aprendido,tive que pagar guincho,patio e tudo mais...isso esta certo sendo que esta tudo pago e comprovado com o bilhete do banco do brasil...

Respostas

    Gustavo M. Ferretti

    Gustavo M. Ferretti Terça, 28 de fevereiro de 2017, 9h43min

    Possuo um carro desde 2013 com o CRVA no meu nome. Como viajo muito, NÃO CONSIGO AGENDAR DATAS PARA VISTORIAS ANUAL. Desde 2015 estou com este problema. MAS O IPVA ESTÁ QUITADO E AS MULTAS TBM QUITADAS. Gostaria de saber se estou errado. Afinal o DETRAN não tem vagas para o agendamento de quando estou no Rio de Janeiro.