T

    Thiagoscr Sábado, 28 de janeiro de 2012, 3h31min

    Giovanna.
    Por gentileza envie por favor o material para meu email também.
    [email protected]
    Grato!

    L

    Liz. Quarta, 08 de fevereiro de 2012, 13h24min

    Giovanna, por favor, envie o material para [email protected]. Obg.

    U

    uriel Terça, 14 de fevereiro de 2012, 10h36min

    Bom dia, Giovanna,

    Poderia por gentileza enviar o material de apoio para o meu e-mail?
    [email protected]
    Obrigado.

    N

    NARA TRINDADE Domingo, 19 de fevereiro de 2012, 12h14min

    olá ...
    Bom dia, por gentilensa quem tem o material para estudo da prova da OAB a ser estudado, por favor me encaminhe por email ou me add no msn.([email protected])

    Grata desde já

    N

    NARA TRINDADE Domingo, 19 de fevereiro de 2012, 12h16min

    Bom dia, Giovanna,

    Poderia por gentileza enviar o material de apoio para o meu e-mail

    ([email protected])

    U

    uriel Terça, 28 de fevereiro de 2012, 12h42min

    Giovanna, Boa Tarde!
    Por favor me envie o materail da OAB, vou fazer o próximo exame de Abril deste ano de 2012, quase não tenho material.
    Obrigada!
    [email protected]

    L

    LiviaMO Quarta, 07 de março de 2012, 19h09min

    giovanna,

    por favor pode enviar o material para meu e-mail: [email protected]

    A

    Anaxp Sábado, 10 de março de 2012, 17h09min

    Gostaria de receber material de apoio OAB 1ª fase
    email:[email protected]

    O

    Orlando Nogueira Terça, 13 de março de 2012, 8h13min

    Giovanna minha querida, se nao for pedir-lhe muito, por favor me repasse este material.
    e-mail: [email protected]

    grato,

    orlando Jr

    C

    ciceros Terça, 10 de abril de 2012, 11h39min

    Estou focado em direito tributario e direito do trabalho e processo bem vomo eca e dir consumidor por favor se tiver algum material mende pelo meu email [email protected]

    I

    Izack Sexta, 08 de junho de 2012, 15h28min

    Boa tarde!

    Favor enviar material para 2ª fase (trabalho).

    [email protected]

    Grato.

    A

    Abençoada Por Deus Sexta, 22 de junho de 2012, 11h57min

    olá Giovanna! por Deus vc poderia me enviar o material da OAB
    [email protected]

    A

    Abençoada Por Deus Sexta, 22 de junho de 2012, 11h59min

    qdo vc receber me envia tbm por gentileza... [email protected]

    C

    ciceros Sexta, 29 de junho de 2012, 9h47min

    Tenho interesse nos videos exame oab. [email protected]

    I

    ieda cruz Quarta, 04 de julho de 2012, 12h57min

    Boa tarde ,
    Por favor poderia enviar o material por e-mail:

    [email protected]

    Grata