T

    Taciane Sales Sábado, 14 de julho de 2012, 14h50min

    Boa tarde ,
    Por favor poderia enviar o material por e-mail:

    [email protected]

    Grata

    R

    Roberto Santos Quarta, 18 de julho de 2012, 16h29min

    Olá Arthur, boa tarde!

    Gostaria de receber esse material, se for possível. E-mail: [email protected].
    Desde já agradeço.

    C

    Camila Carvalho Quarta, 18 de julho de 2012, 20h55min

    olá..tbem gostaria de ter esse material...
    mande para [email protected]

    Obrigada!

    C

    cvml Sexta, 03 de agosto de 2012, 0h26min

    Boa noite a todos... Será que alguém poderia me enviar material de estudo atualizado para a prova do Exame de Ordem 1ª etapa? Já faz algum tempo que não faço cursinho e meu material está bastante desatualizado. Fico muito grato a quem puder me ajudar, pois não estou tendo condições no momento de frequentar e ou estar adquirindo material atualizado. [email protected]

    F

    Frama Maria de Souza Segunda, 13 de agosto de 2012, 16h32min

    Giovanna favor enviar material de apoio para o meu email [email protected]

    J

    jose edson soares cardoso Sexta, 21 de setembro de 2012, 15h31min

    Giovana vc poderia me mandar esse material pra mim Tb por favor.
    Abs
    [email protected]

    R

    Rian Diúlice Quarta, 03 de outubro de 2012, 16h21min

    CONTEÚDO PARA ESTUDO PRA OAB NO FORUM SÓ SE CADASTRAR: http://www.forumguiadouniversitario.com/forum.php

    J

    Jéssica Camila Quarta, 31 de julho de 2013, 9h27min

    Olá, poderia me passar também?

    [email protected]

    Grata :D

    L

    Lutz de Mendonça Lopes Quinta, 01 de agosto de 2013, 15h26min

    Olá Giovanna, também estou em busca de material para o exame de Ordem; poderia me enviar?
    Meu email: [email protected]

    muito grato!

    J

    julio cálipo Sábado, 03 de agosto de 2013, 18h44min

    Por favor,
    Gostaria muto desse material.
    Meu email: [email protected]
    Obrigado

    I

    Ingrid Schroeder Scheffel Sábado, 03 de agosto de 2013, 18h46min

    Olá
    Fui advogada e agora juíza somente com o preparatório LFG telepresencial.
    Gastei pouco e valeu a pena.

    A

    Annitta Segunda, 05 de agosto de 2013, 10h03min

    Oi, poderia me passar também?
    [email protected]

    obrigada!

    A

    Annitta Segunda, 05 de agosto de 2013, 10h07min

    Ingrid Schroeder Scheffel. Sendo FAKE sou até presidenta!! kkkkkkkkkkkkkk

    J

    JOSÉ APARECIDO MARTINS Quinta, 22 de agosto de 2013, 11h48min Editado

    Olá Giovanna, também estou em busca de material para o exame de Ordem; poderia me enviar?

    M

    Moacir Caravelas Segunda, 21 de outubro de 2013, 20h20min

    Gostaria de receber esse material, se for possível. E-mail [email protected]
    Desde já agradeço.

    M

    Moacir Caravelas Segunda, 21 de outubro de 2013, 20h21min

    Gostaria de receber esse material, se for possível. E-mail: [email protected]
    Desde já agradeço.

    H

    horrana Segunda, 20 de janeiro de 2014, 21h06min

    ola boa noite
    Giovana, vc pode mandar o material para o meu email

    [email protected]