M

    Mandioca Quarta, 05 de fevereiro de 2014, 0h38min

    Poderia encaminhar para: [email protected]

    Obrigada.

    P

    Pamela Rodrigues Terça, 24 de junho de 2014, 10h33min

    Bom dia amigos, quem tiver material por favor enviar para o meu email [email protected]
    meus queridos, quero recomendar para vocês o site Dicas Para OAB, tem muitas dicas interessantes para ajudar nos estudos e ainda informações sobre as inscrições para o XIV exame de ordem unificado http://www.dicasparaoab.com/inscricoes-para-o-xiv-exame-de-ordem-unificado/

    Aguardo o envio do material

    Espero ter contribuído de alguma forma.

    M

    Márcio Melo Quarta, 17 de setembro de 2014, 14h22min

    Giovanna favor enviar material de apoio para o exame da OAB para o meu email.

    [email protected]

    Obrigado,

    Márcio