Rafael F Solano Segunda, 23 de março de 2015, 20h13min

    Suelen, se vc recebe salário em sua conta corrente e vc usa o limite de empréstimo do banco, é claro que o banco vai se ressarcir assim que cair alguma coisa na sua conta.

    J

    joão Terça, 24 de março de 2015, 10h32min Editado

    Façam o seguinte: procurem o gerente da sua agência e EXIJA um recibo onde especifique o motivo do desconto e discriminando que o numerário existente na conta era proveniente de salário. Logicamente o gerente ira tentar negar de todas as formas possíveis, pois ele sabe que está errado, mas não se intimide, lembre a ele que esse recibo discriminado É UM DIREITO SEU e o mesmo deve ser especificado conforme foi feita a transação. detalhe: antes disso pegue um extrato onde consta que o depósito foi oriundo de salário. Depois nos conte qual a reação dele.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    P

    pamella Sábado, 11 de abril de 2015, 13h33min

    boa tarde! então tenho uma divida no santander referente ao cartão e ao cheque especial hoje a divida esta quase 6000,00. negociei primeiro a divida do carto já com juros abusivos, quando negociar a divida da conta o gerente me informou que eu só poderia negociar se negociasse a divida do cartão junto com o cheque especial. juros sobre juros!!! isso esta correto? o que posso fazer neste caso? desde já, obrigado

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    A

    adriano rodrigues Terça, 30 de junho de 2015, 11h02min

    ola tenho uma divida na bv financeira que nao consigo nesse momento quita la hoje ela esta em torno de 85.000;00 mil isso ja faz uns 9 anos a um mes atras uma atendente consegui me localizar e fazer a seguinte proposta pago em imediato 1000,00 de deposito e o restante resumira em 24 parcela de 209 reais totalizando 6.000,00 reais lembrando que devido tempo de 9 anos meus documentos estao todos sem restricoes nenhuma meu cpf esta limpo e sem impedimento gostaria de saber o que fazer esperar mais pra q essa divida caduque ou tentar fazer um novo acordo a fins de abaixar mais o valor. desde ja grato

    J

    joão Terça, 30 de junho de 2015, 11h59min

    Com 9 anos sua dívida já está prescrita e o banco não pode fazer mais nada com você. Se você fizer um novo acordo, aí sim, começa uma nova dívida e começa tudo de novo.

    F

    Flavino Sexta, 10 de julho de 2015, 11h12min

    Seu CPF pode ficar sem restrição depois de cinco anos.Mas... o banco tem até 22 anos para reclamar uma dívida,ou seja, seu nome fica limpo ,mas a dívida somente prescreverá depois de 22 anos.

    J

    joão Sexta, 10 de julho de 2015, 12h23min

    Após cinco anos qualquer instituição perde o direito de cobrar judicialmente as dívidas. O direito não socorre aos que dormem.

    R

    Ronalda Terça, 21 de julho de 2015, 13h54min

    Ola! Tenho uma divida em açao judicial pelo banco do brasil a dez anos, gostaria de saber se ja caducou. O valor da divida esta em duzentos e cinquenta mil reais, esta totalmente fora do meu alcance de pagar.

    J

    joão Terça, 21 de julho de 2015, 16h03min

    Ronalda, como a dívida está em juízo ela não prescreve, porém se você não tiver condições de pagar ou algum bem que seja legalmente alienável, com o tempo o processo será arquivado

    M

    Marcelo Belo Horizonte/MG Quarta, 05 de agosto de 2015, 12h10min

    Possuo uma dívida com um banco que já faz mais de 10 anos (acho que foi em 2001) e o banco está me enviando e-mail (via alguma empresa de cobrança). Em quanto tempo a dívida prescreve?

    Luana

    Luana Quinta, 06 de agosto de 2015, 1h08min

    Olá, pessoal!
    Meu esposo tem (ou tinha) uma dívida com o Banco do Brasil mas ano passado recebemos uma mensagem do Banco do Brasil dizendo que a dívida havia caducado e realmente fazia 5anos. Mas esse ano, especificamente mês passado, o Banco ligou falando que iria entrar com uma ação judicial contra meu esposo pela inadimplência. Isso é possível? Como devemos proceder? Desde já, obrigado!