Boa Noite,

Eu financiei um Celta 2007 em 60 parcelas de R$ 689,00. Acontece que todo mês tenho pago em atraso e os escritórios do Banco me levam quase 200,00 só de juros.

Eu não posso ficar sem o carro e gostaria de saber se tem como contestar esses juros abusivos do financiamento até que eu consiga organizar a minha vida.

Maicon [email protected]

Respostas

    M

    maraluiza jesuino Terça, 28 de outubro de 2014, 12h51min

    oi Alice sera que tem como vc me manda o telefone do seu advogado obrigada

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    R

    Roger nascimento Domingo, 02 de novembro de 2014, 14h33min

    Boa tarde.
    Comprei um astra hatch,faz quase dois anos,já paguei mais da metade das parcelas e cada vez que atraso os juros são cada dia mais altos.
    No total foi financiado 11.000
    mas foi ver ainda devo 9.400,tem como eu rever esses juros?
    Obrigada Att;Roger

    Waguinho Ferreira

    Waguinho Ferreira Segunda, 03 de novembro de 2014, 17h54min

    boa tarde, financiei um carro pela financeira omni um parati 1992 em 35 x de 377,05 mais acabei perdendo o emprego com 6 meses de financiamento ai quando voltei a trabalhar entrei em contato com a financeira para regularizar o contrato mais os juros eram muito altos, cheguei a pagar 2.000 em uma unica prestação depois disso deixei de pagar pois estava ficando cada vez mais alto os juros gostaria de saber como posso fazer para quitar esse financiamento ou pelo menos regularizar o msm

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    J

    joão Terça, 11 de novembro de 2014, 13h28min

    Não se deixem enganar,,,não existe essa história de "juros abusivos". Quando se compra um carro, moto,etc...se tem plena ciência dos juros cobrados e você concordou plenamente com essas taxas ao assinar o contrato. O que pode existir no contrato, são taxas ilegais incorporadas ao financiamento, ai sim voce pode receber somente essas taxas em dobro, o resto é conversa fiada.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    J

    joão Quarta, 12 de novembro de 2014, 9h39min Editado

    David, tenho bastante conhecimento que que estou falando. Existem diversos julgados em que magistrados já não aceitam mais essa historia de juros abusivos, não sou advogado de nenhum banco, mas sou realista assim como a maioria dos magistrados. O cidadão quando vai financiar um bem, tem PLENA ciência de quanto vai pagar bem como os juros cobrados e concorda totalmente, mas o tempo passa, por um motivo ou outro se "aperta" financeiramente e vem com essa conversa fiada de que os juros que está pagando são "abusivos"...ou seja, na hora da empolgação em comprar os juros eram perfeitos e cabiam no bolso depois de um tempo passam a ser "abusivos"...agora, as taxas embutidas de forma ardilosa, é outra história, essas sim devem ser combatidas, retiradas dos contratos e devolvidas em dobro.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    V

    valdines de cassia Segunda, 24 de novembro de 2014, 2h36min

    na verdade eu posso compra outro veiculo, depois de quitar o veiculo, pois nao estou devendo mais para o banco. mais se os bancos informa que nao pode fazer um novo financiamento. como eu posso proceder.
    muito obrigado,

    V

    valdines de cassia Segunda, 24 de novembro de 2014, 2h59min

    tinha um carro encapotei em 05/02/2014; e comprei em julho de 2009 so que coloquei na justica so que paguei 4 passela de $ 726;80 e dei uma entrada de $6000;00 e depois que coloquei na justiça paguei mais 3 paselas ao todo sao 7 passelas de $ 726;80 total: so que eu tive que paga todo pois o seguro so quitava se resolvece, nisso so vei resolver so depois de 6 meses por calsa de muito estrex. o que eu devo fazer.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    Carlos Alberto

    Carlos Alberto Quinta, 04 de dezembro de 2014, 11h13min

    primeiramente bom dia a todos que olha e revisão as peguntas
    gostaria de uma ajuda urgente..
    eu comprei uma cb 300 no começo de 2014 dei 5,000 mil de entrada
    a parcela da moto ficou 36x360 so que tive problema com meu emprego e outros problema que apareceram é fiquei sem pode paga a moto por 8 meses ta atrasada queria sabe como posso fazer pra entra em um acordo pra diminierem as parcela ou alguma coisa do tpw.. queria ajuda de quem entenda do assunto
    fico grato sou de recife não onde tem coisa do tpw por aqui

    Celso Aparecido

    Celso Aparecido Terça, 16 de dezembro de 2014, 17h38min

    Celso Comprei um veiculo pelo Banco Santander financiamento,Agora tem prestação em Atraso o Advogados do banco já me Chamou ate de Caloteiro,todos vez Quando vai Completar Duas prestação eu vou e Pago ai Ja vem Aquele Juros
    hoje o Banco na me Mandou os Boletos agora quem Ficar me ligando e o escritório Schulze Advogados Associados aguem poderia me ajudar este carro e única Coisa que e tenho para levar minha mãe para Hospital
    meu telefone
    Celso Silva
    11-5921-2405 casa
    11-97414-5117 Vivo
    11-5920-4691 casa

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    R

    rogerio queiroz Quarta, 07 de janeiro de 2015, 22h41min

    Pessoal uma duvida minha fiz um financiamento de um carro certo dei um valor como entrada do mesmo no ato do financiamento porém paguei 9 parcelas só que com tempo deixei de pagar o financiamento e então renegociei a divida que era de 13 mil acabou indo para 15 mil o valor financiado era de 9 mil após ter feito essa renegociação a empresa financeira não me enviou nenhum carne ou boleto para efetuar os pagamentos das parcelas como avia dito em uma ligação que me enviaria um novo carne com o valor das novas parcelas após ter passado 40 dias essa empresa me ligou cobrando o valor mais o juro da parcela é possível eu entrar com algum tipo de processo contra essa empresa já que ela veio me notificar que dentro de 48 horas eles vão buscar meu carro caso eu não pague a divida ? Uma indicação de algum advogado bom que possa me ajudar ?