E

    esperanças Domingo, 23 de setembro de 2012, 22h10min

    mel ajude por favor urgenteeeeeeeeeeeeeeeeee

    F

    frederika Terça, 25 de setembro de 2012, 17h09min

    meu marido estar preso e preciso mandar dinheiro via caixa postal mas nao tnho o cpf dele alguem pode me agudar ? o nome dele é cicero antonio da silva e o da mae é elvira da silva.

    L

    Lia Lima Sábado, 29 de dezembro de 2012, 0h10min

    JCastro, vc poderia me ajudar com esse mesmo problema de CPF.
    Meu irmão se encontra preso e precisa do número para poder trabalhar na colonia onde se encontra. Mas, não consigo localizar esse número, não tem como ele fazer uma procuração pra que eu possa ir até a receita pegar a 2ª via por ele, pois ele não possui firma reconhecida de assinatura em nenhum cartorio e ele esta a 750 KM da cidade onde moro. Você poderia me ajudar ?
    Meu email é [email protected]

    F

    Fabiana Ortega Quinta, 07 de março de 2013, 10h42min

    Por favor minha amiga precisa secasar e n tem o numero do cpf o nome dele é mariano jeronimo do nascimento.Obrigada

    M

    Michele Cristina Quinta, 21 de março de 2013, 18h10min

    Tenho varias duvidas sobre o processo do meu marido q se encontra preso à 9 anos na P1 de tremembé,ja esta no lapso do semi aberto,ja fez todos os exames e foi negado gostaria de saber se posso tirar seus doc pois presciso dar entrada em beneficios para nossos filhos... e tambem entender mais sobre seu caso.Nome do meu marido:Geraldo Domingos Germano desde ja agradeço

    L

    lina gomes Quinta, 02 de maio de 2013, 20h12min

    meu marido foi preso e acabou perdendo o cpf, e pra ele receber minha visita eu presciso casar, para isso é necessario o numero do cpf. Como faço para conseguir o numero do cpf dele?

    L

    lina gomes Quinta, 02 de maio de 2013, 20h18min

    O nome dele e Wellington rezende da mota e da mae Eliza rezende da mota. por favor eu presciso muito . obrigada!!

    M

    Michele Bezerra Quarta, 08 de maio de 2013, 20h04min

    precisar saber o numero do cpf do meu marido e se ele não tiver posso ir nos correios e fazer

    M

    Michele Bezerra Quarta, 08 de maio de 2013, 20h05min

    rafael donizeti felix

    M

    marcos2014 Domingo, 11 de maio de 2014, 1h04min

    Olá boa noite procurando uma ajuda aqui no site,urgente to precisando o numero do cpf do sr:paulo simiao de lima filiação, josefa simiao de lima ALGUEM PODE AJUDAR PELO AMOR DE DEUS OBRIGADO!!!!

    L

    Lucilene Campos Domingo, 11 de maio de 2014, 7h02min

    Impressionante...

    R

    Rodrigo Domingo, 11 de maio de 2014, 7h17min

    Marcos,

    R

    Rodrigo Domingo, 11 de maio de 2014, 7h43min

    Michele,

    G

    gtd Sexta, 27 de junho de 2014, 17h36min

    Preciso tirar segunda via do meu sobrinho mas perdeu o cpf ele é ex-presidiario como consigo o numero pra poder tirar a segunda via pra tambem regularizar?
    nome dele é marcelo santos da silva
    nasceu 12.08.87
    mae jurema santos da silva

    G

    gtd Sexta, 27 de junho de 2014, 17h38min

    Preciso tirar segunda via do meu sobrinho mas perdeu o cpf ele é ex-presidiario como consigo o numero pra poder tirar a segunda via pra tambem regularizar?
    nome dele é marcelo santos da silva
    nasceu 12.08.87
    mae jurema santos da silva

    L

    Layla Gimenes Segunda, 11 de agosto de 2014, 0h41min

    Meu companheiro esta preso e preciso do cpf para mandar dinheiro pra ele e o cpf que ele me passa não existe.
    O nome dele e: Robert Avelino da silva

    B

    BlackNight Segunda, 11 de agosto de 2014, 0h53min

    Layla, é impossível descobrir o CPF só pelo nome, se fosse fácil assim todos estariamos em risco,qualquer um se aproveitaria de nosso nome usando nosso CPF em compras ficticias!!!

    É impossível ele não ter um CPF. Converse com o advogado ou defensor, dele,deve ter um numero correto.

    L

    Layla Gimenes Segunda, 11 de agosto de 2014, 11h11min

    de qualque forma agradeço anjo obrigada

    L

    Layla Gimenes Segunda, 11 de agosto de 2014, 11h18min

    Caramba acabei de trocar um numero no cpf e pesqusei na pagina da receita federal e deu o dele que milagre. obrigada gente obrigada Deus