P

    priscila Terça, 16 de dezembro de 2014, 16h54min

    Ola preciso muito saber o cpf do meu pai , quero acha lo ,nao fui registrada no nome dele e o nome dele é
    Ailton pires de souza ( é de sp)
    A mae dele se chama tereza

    M

    michelle de oliveira silva Domingo, 01 de fevereiro de 2015, 15h05min

    oi sera que alguen pode me ajuda o meu marido ta preso e não tenho o cpf dele p entra com o beneficio o nome dele é luan felipe gusmão braga

    D

    Desconhecido Domingo, 19 de abril de 2015, 20h07min

    Jcastro vc pode localizar um cpf pra mim pra fazer unia estavel meu companheiro esta preso e nao sabe d co jonas dos santos lacerda mae elisabeth campelo dis santos pai joao correia lacerda nasc 10/04/1982

    R

    Rafael F Solano Segunda, 20 de abril de 2015, 13h20min

    Castro, vc não pode fazer o acordo de união estável sem a participação da outra parte, não basta o nº do CPF.

    D

    Daiane Cristina dos Santos Segunda, 24 de agosto de 2015, 19h52min

    Oi gostaria de ver se vc consegui o cpf do meu marido pois preciso fazer a união estável e não consigo pq falta o cpf dele tenho o número do Rg meu e-mail e [email protected]

    R

    Rafael F Solano Terça, 25 de agosto de 2015, 11h31min

    Daiane, vc tem de perguntar a seu marido.

    R

    Rafael F Solano Terça, 27 de outubro de 2015, 11h44min

    Sd, não temos como descobrir os documentos de seu irmão. Procure op serviço de Assistência Social do Presidio onde ele está.

    R

    Rafael F Solano Quarta, 28 de outubro de 2015, 20h06min

    Onde que descobriram aqui algum CPF??? Estão confundindo um forum de debate virtual com centro espirita, sala de vidente?? Aqui a gente não faz advinhação!!!

    Se CPF ficasse dando mole por aí à toa, o mundo ia virar uma farra para tudo que é bandido usando o nome dos outros para se dar bem!!!! So abrindo crediário em nome dos incautos!!

    CPF não é brincadeira, não!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Se vc é amigo do preso, pergunta pra ele!!!

    R

    Rafael F Solano Quinta, 19 de novembro de 2015, 19h47min

    Leandro, aqui não temos equipes de advinhos. Se o dono do documento nem lembra do numero, nós aqui, que nem o conhecemos, temos de lembrar????

    Pede pra ele procurar algum banco onde já teve conta, procurar no meio dos documentos dele;.........

    Bianca Oliveira

    Bianca Oliveira Terça, 29 de março de 2016, 21h17min

    Olá boa noite será que alguém poderia me ajudar estou precisando do número do cpf do meu esposo para eu emitir a segunda via para darmos entrada na união estável ele se encontra privado de sua liberdade e ele perdeu o título e não sei fazer consulta me ajudem alguém por favor o nome dele é Elvis Eugenio Doria Souza , Dtnascimento: 16/12/1985

    Mariana Do Vitor

    Mariana Do Vitor Quinta, 15 de setembro de 2016, 19h39min

    ola boa noite me ajuda preciso de saber do cpf do meu ex marido o nome dele e robert rocha silva

    R

    Rafael F Solano Quinta, 15 de setembro de 2016, 19h52min

    Mariana, pergunta pra ele!!!!!!

    Laysla Rayla

    Laysla Rayla Quarta, 02 de novembro de 2016, 19h16min

    Boa noite eu gostaria de uma ajuda meu esposo se encontra preso aqui no espírito santo preciso saber como faço para tirar a segunda via do CPF dele e gostaria de saber aonde posso tirar?

    Laysla Rayla

    Laysla Rayla Sexta, 25 de novembro de 2016, 21h42min

    Alguém poderia me ajudar??
    Meu esposo acabou perdendo o CPF dele e preciso muito alguém me ajuda