Uma cidadã está sendo acusada de ter fraudado a assinatura da vendedora em um contrato de compra e venda de um terreno. Como a história é longa e complexa, vou limitar-me a mencionar que a ré é inocente.

Sabendo porém que a outra parte fez uma verdade armação, estou supondo que a ré seja condenada por estelionato.

Neste caso, sendo ela primária, sem nenhuma passagem e sem estar respondendo qualquer processo criminal, quais são as chances de ser aplicada a pena mínima?

Obrigado!

Respostas

    wilson

    wilson 319436/SP Terça, 27 de setembro de 2016, 6h51min

    Vai responder civilmente pelo prejuízos do posto de gasolina e se não provar que houve crime por parte de seu funcionário em tese poderá responder por estelionato.

    Atenciosamente
    Wilson Vieira /sp

    Thiago André Nascimento Campos

    Thiago André Nascimento Campos Terça, 04 de outubro de 2016, 20h20min

    Boa noite em caso onde são golpe em varias pessoa de mais de 1 milhão.

    Por Traz Do Sorriso

    Por Traz Do Sorriso Terça, 31 de janeiro de 2017, 7h05min

    Bom dia, estou com muitas duvidas sobre meu caso .

    I

    Isabella Gomes Lopes Quinta, 16 de fevereiro de 2017, 13h38min

    E se for de alto valor, por exemplo 200.000 mas o acusado se arrepende e colabora, e ja se passou dois anos com o processo correndo, quais a possibilidades de pena?