Ola boa tarde Gostaria de saber se tem jeito de trocar o nome do meu filho ele completa um ano em setembro e esta todo errado....o nome dele e Gusttavo Doretto Barbosa ninguém escreve o nome dele correto sempre escrevem com um T so e outra coisa Barbosa é o meu sobrenome e ficou por ultimo como eu pretendo ter mais filhos tenho muito medo que eles fiquem com nome diferente....e outra coisa quando o pai foi registrar ele eu não estava presente ele foi sozinho e nem sou casada com ele

Respostas

    K

    Karlla Oliveira Segunda, 09 de novembro de 2015, 11h14min

    Ola Dr. Herbet,
    Gostaria de saber se há a possibilidade de corrigir meu nome,pois meu pai registrou como Carla sendo que era pra ser Karlla e qnd recentemente tomei conhecimento deste erro desejo mudar para a forma que era pra ser,tem esta possibilidade de correção? e seria mto burocrático?

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Segunda, 09 de novembro de 2015, 11h22min Editado

    KARLLA

    Não é possível. E o motivo é que os juízes não podem distorcer um prenome que já está correto - CARLA - para outro que contém o desnecessário K e o L dobrado.

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com