Boa tarde, muitas pessoas estão me procurando para eu promover cumprimento da sentença da Ação Civil Pública movida pelo IDEC em face do Banco do Brasil para recebimento das perdas inflacionárias referentes ao Plano Verão. Alguém poderia me fornecer cópia dessa sentença? O n. do processo é 1998.01.1.016798-9/12ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília/DF. Tentei no site mais não consegui. Ficarei imensamente agradecida. Att. Isabelle.

Respostas

    T

    Tassia Neumann Segunda, 20 de maio de 2013, 16h46min

    Olá,

    Estou precisando também da certidão de objeto e pé do processo de Brasília ou da carta de sentença. Alguém poderia me passar no [email protected] ou mandar um e-mail para explicar como consigo?

    Obrigada!

    M

    Maria Luiza E Santo Quarta, 22 de maio de 2013, 11h41min

    Olá Boa tarde Weber...como os demais colegas, também estou precisando da certidão da certidão de objeto e pé....será que vc poderia consegui-la para mim?Abçs

    A

    Andréia Barreto Quarta, 22 de maio de 2013, 16h34min

    Weber, bom dia !

    Estou precisando da Certidão de Objeto e Pé do processo de Brasilia, tem como você me encaminhar um e-mail para verificarmos o material que você possui.
    [email protected]

    E

    Edite Espinoza Quarta, 22 de maio de 2013, 22h53min

    Oi, eu tenho a sentença , a cop e o acórdão, se ainda estiver interessado acesse meu email ou telefone (11) 979573101.

    E-mail [email protected]

    edite

    E

    Edite Espinoza Quarta, 22 de maio de 2013, 22h56min

    Oi tenho a sentença, o acórdão e a COP, se estiver interessado ligue para o celular 97957-3101 ou 97680-9030, ou acesse meu email [email protected]

    abraços

    Edite

    E

    Edite Espinoza Quarta, 22 de maio de 2013, 22h57min

    Oi tenho a sentença, o acórdão e a COP, se estiver interessado ligue para o celular 97957-3101 ou 97680-9030, ou acesse meu email [email protected]

    abraços

    Edite

    E

    Edite Espinoza Quarta, 22 de maio de 2013, 23h07min

    Oi tenho a sentença, o acórdão e a COP e a petição se estiver interessado ligue para o celular 97957-3101 ou 97680-9030, ou acesse meu email [email protected]

    Dra. Pimenta

    E

    Edite Espinoza Quarta, 22 de maio de 2013, 23h10min

    Oi tenho a sentença, o acórdão e a COP, se estiver interessado ligue para o celular 97957-3101 ou 97680-9030, ou acesse meu email [email protected]

    edite

    E

    Edite Espinoza Quarta, 22 de maio de 2013, 23h11min

    Oi tenho a sentença, o acórdão e a COP, se estiver interessado ligue para o celular 97957-3101 ou 97680-9030, ou acesse meu email [email protected]

    edite

    E

    Edite Espinoza Quinta, 23 de maio de 2013, 20h00min

    NOSSO ESCRITÓRIO TEM sentença, o acórdão, a cop e a certidão do transito em jugado,se estiver interessado ligue para 976809030 ou para o

    email: [email protected]

    Pimenta

    E

    Edite Espinoza Quinta, 23 de maio de 2013, 20h11min

    Oi tenho a sentença, o acórdão e a COP e a petição se estiver interessado ligue para o celular 97957-3101 ou 97680-9030, ou acesse meu email [email protected] Dra. Pimenta

    E

    Edite Espinoza Sexta, 24 de maio de 2013, 14h28min

    basta a sentença e cópia do acordão + a cop

    L

    Leonardo Mizuno Mizuno Segunda, 03 de junho de 2013, 14h24min

    Weber, tenho interesse nos seus serviços de cálculo, cópia certidão, etc.
    Com qual e-mail ou telefone te contato?

    S

    SPaulo Quarta, 12 de junho de 2013, 10h31min

    Estou precisando da inicial e documentos para execução da ação civil pública movida contra o banco do brasil, se alguem dispuser destes documentos, gostaria que me enviassem por e-mail - [email protected]. Obrigado.

    T

    TFel Quinta, 13 de junho de 2013, 15h01min

    Se alguém tiver a cópia da sentença da Ação Civil Pública 1998.01.1.016798-9, por favor, gostaria que me passassem, meu e-mail é [email protected]. Obriogado

    R

    Raquel Hellen Cam Quinta, 20 de junho de 2013, 20h41min

    Caros colegas Ivan Bannout e Weber Santana
    Estou iniciando os estudos no assunto e ainda não tenho muito, a não ser belos acórdãos atuais sobre a matéria. De resto, muita curiosidade, apenas isso.
    Gostaria de solicitar encarecidamente a gentileza do envio de algum material para estudo que tenham já selecionado, a famosa Certidão de Objeto e Pé do processo do Idec em Brasília, e alguma peça para estuda-la com mais afinco.
    Tenho o interesse em adquirir algumas peças vendidas pelo IDEC, mas não sei se valem o custo. Precisava saber de vocês que estão atuando, se o retorno está sendo interessante em comparação às "dores de cabeça" que este tipo de "ação" está provocando (objeção de preexecutivdade, contestação, exceção de incompetência, recursos, ou tudo junto, como a amiga acima disse).
    O que me mandarem por e-mail eu agradeço desde já.
    Meu e-mail é [email protected]
    Um abraço aos colegas.

    W

    WEBER FERNANDO SANTANA Domingo, 23 de junho de 2013, 20h49min

    Alguns juízes pedem a COP atualizada num processo e isso dificulta o andamento do processo.

    att,

    [email protected]

    W

    WEBER FERNANDO SANTANA Domingo, 23 de junho de 2013, 21h42min

    Execução de Ação Civil Pública
    Serviço Remunerado

    Quem tiver interesse escreva-me:
    [email protected]