Boa tarde, muitas pessoas estão me procurando para eu promover cumprimento da sentença da Ação Civil Pública movida pelo IDEC em face do Banco do Brasil para recebimento das perdas inflacionárias referentes ao Plano Verão. Alguém poderia me fornecer cópia dessa sentença? O n. do processo é 1998.01.1.016798-9/12ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília/DF. Tentei no site mais não consegui. Ficarei imensamente agradecida. Att. Isabelle.

Respostas

    T

    thiago marçal Terça, 25 de junho de 2013, 20h51min

    boa noite, gostaria de saber seu contato...sou advogado e quero conversar com voce a respeito do assunto... aguardo contato!! [email protected] ; [email protected]

    T

    thiago marçal Terça, 25 de junho de 2013, 20h54min

    boa noite WEBER, gostaria de saber seu contato...sou advogado e quero conversar com voce a respeito do assunto... aguardo contato!! [email protected] ; [email protected]

    O

    Olímpia de Paula Sexta, 28 de junho de 2013, 10h32min

    Bom dia,

    Sou recém formada e gostaria de saber se alguém tem um modelo de execução individual de sentença de ACP, pois meu avô foi prejudicado com o plano verão e possuía conta no Banco do Brasil. Preciso ajuizar a execução, mas não encontro modelos e estou perdida.

    Desde já, obrigada.

    O

    Olímpia de Paula Sexta, 28 de junho de 2013, 10h48min

    Bom dia,

    Sou recém formada e não tenho prática nenhuma no assunto. Se possível, gostaria de um modelo da execução individual contra o Banco do Brasil, pois meu avô era um dos poupadores de 1989.

    Meu email é [email protected]

    Obrigada.

    A

    Ana Paula Castro Quarta, 03 de julho de 2013, 11h00min

    Caro colega Weber Fernando Santana, sou advogada também. Meu pai faleceu a pouco tempo e descobrimos por acaso que ele tinha duas conta-poupança na época do plano, se não se importar em me passar os documentos de que dispões, inclusive a petição eu agradeceria imensamente pela ajuda. Meu e-mail é [email protected].
    Grata!

    Abraços.

    A

    Ana Camila Almeida Sábado, 06 de julho de 2013, 18h29min

    Boa noite pessoal! Quem tem o modelo poderia me enviar, estou pesquisando há dias e só aqui pude encontrar quem queira disponibilizar. Desde já agradeço. [email protected]

    L

    lutar Quarta, 10 de julho de 2013, 16h41min

    Dr. Ivan, estou precisando dessa força. O Dr. tem a carta de sentença? Tenho um cliente que tinha saldo na poupança em 1989 e não ingressou com a açao e pretendo entrar com a execuçao de sentença. Essa execuçao tem que ser nos proprios autos do processo do IDEC? e outro que ingressou com a açao e a mesma está sobrestada como tantas outras.
    No caso dessa açao sobrestada, posso executar na propria açao?
    grata
    Lucia

    C

    Carlos Eduardo Crespo Aleixo Quarta, 10 de julho de 2013, 21h46min

    Pois é, pois é !!!

    Só estar vindo a se acessar a íntegra dos autos do REsp. n° 1.348.425 / Df junto do sítio do STJ na internet com a certificação digital dos advogados !!!

    Vide, às folhas n° 128 / 129 do PDF do inteiro teor dos autos !!! ... Ou, às folhas n° 125 / 126 no e-STJ, então !!!

    Enfim, é isto !!!

    I

    IVAN BANNOUT Domingo, 14 de julho de 2013, 0h37min

    Dr. Lutar, se não conseguir baixar a certidão de objeto e pé como orientou o Dr. Carlos Aleixo, poste seu e-mail neste espaço que eu te oriento.

    Quanto às demais dúvidas, não é preciso executar nos mesmos autos da ação do IDEC (que neste caso correu em Brasília), devendo ser feito um processo autônomo de liquidação e cumprimento de sentença.

    Houve sobrestamento relacionado à competência territorial, mas o STJ já liquidou a querela designando o foro do domicílio do poupador como competente. Questão superada.

    Esta ação não se sujeita à famigerada liminar do STF que mandou parar as ações individuais dos planos econômicos.

    A

    Ales Cavalheiro Quarta, 17 de julho de 2013, 9h30min

    algum de vocês pode me encaminhar esta certidão e objeto de pé, agradeço desde já.

    e-mail : [email protected].

    D

    Daniella Apa Terça, 23 de julho de 2013, 9h39min

    Olá colegas!

    Alguém poderia me fornecer o modelo da execução e a certidão de objeto e pé no caso do Banco Nossa Caixa (Plano Verão)?

    Grata!

    S

    silviocesar Terça, 23 de julho de 2013, 17h52min

    Weber gostaria de manter contato com você para me dar maiores detalhes do seu trabalho com cálculos.
    por favor me mande no email = [email protected]

    obrigado

    D

    dr. Abimael Terça, 06 de agosto de 2013, 16h27min

    Olá Isabelle, eu tenho a certidão que vc precisa e terei o maior prazer em lhe fornecer. Peço também que, caso tenha, as certidões de objeto e pé dos outros bancos! Assim ajudamos uns aos outros. Me envie uma mgs ao meu e-mail: [email protected]. Até mais!

    M

    Mariana Faquim Quarta, 07 de agosto de 2013, 11h58min

    Bom dia reitero meu caro colega e se possivel teria com o Weber me encaminha tbm meu email : [email protected].
    desde ja agradecida

    M

    Mariana Faquim Segunda, 12 de agosto de 2013, 11h04min

    Weber, bom dia!
    estou precisando do material teria como vc me enviar se possível ate o modelo da inicial.
    Se for possivel por favor me encamhine por e-mail:

    [email protected]

    Desde já, muito agradecida!

    F

    Fernando Gargantini de Morais Quarta, 14 de agosto de 2013, 11h25min

    Weber, bom dia !

    Estou precisando da Certidão de Objeto e Pé do processo de Brasilia, tem como você me encaminhar um e-mail para verificarmos o material que você possui.
    Gostaria também das petições relacionadas ao assunto, exceto o cálculo.

    [email protected]

    obrigado

    J

    Jesus Brito Sexta, 16 de agosto de 2013, 23h07min

    Boa noite,

    Estou precisando da Certidão de Objeto e Pé, bem como da Petição da execução individual, no domicílio do autor, referente ao BANCO DO BRASIL - ACP de Brasília/DF. Por gentileza, alguém poderia enviá-los para meu e-mail? Obs. e-mail: [email protected]. De já agradeço.
    Att,
    Jesus Brito.

    C

    cdevienne Terça, 20 de agosto de 2013, 16h37min

    Olá Weber, tenho interesse na inicial de cumprimento de sentença e outros serviços.

    solicito seu contato no email: [email protected]