• -1
    Li Silva

    Li Silva Terça, 16 de junho de 2015, 15h46min

    Meu irmão faleceu numa sexta feira, esses dois dias de licença são o sábado e o domingo ou começaria a contar na segunda e terça???

    D

    Desconhecido Terça, 16 de junho de 2015, 16h58min

    sabado e domingo, são dias corridos e não dias úteis de luto

    S

    Stephanie Terça, 23 de junho de 2015, 12h12min

    Bom Dia !

    Gostaria de uma ajuda , minha bisavó faleceu numa sexta feria anoite , trabalho de segunda a sexta , porém devido a problemas para liberação do corpo a mesma só pode ser enterrada na segunda feira , então não puder comparecer , minha responsável alegou que não pode aceita o atestado de obito e o comprovante do cemiterio do dia do enterro , poderia me ajudar ? o que devo fazer ? ela esta correta ?

    D

    Desconhecido Terça, 23 de junho de 2015, 13h56min

    a lei é clara dois dias consecutivos ao falecimento. e não dias de acordo com circunstâncias.

    Ricardo Rocha

    Ricardo Rocha Segunda, 06 de julho de 2015, 10h15min

    Minha avó morreu no sábado antes do expediente. Eu ia trabalhar no sábado e no domingo só que não fui por causa do enterro e na segunda eu folgava só que pediram pra mim trabalhar está certo

    R

    [email protected] Quarta, 08 de julho de 2015, 16h59min

    minha filha morreu no sabado as 22 horas e eu sai do serviço as 07 horas do sabado começa a contar que dia

  • -1
    D

    Desconhecido Quarta, 08 de julho de 2015, 17h01min

    sabado e domingo

    Arthur Salvador

    Arthur Salvador Domingo, 19 de julho de 2015, 21h32min

    Minha vó morreu no sabado , so que o sabado eu pago durante a semana pois trabalho das 8 as 6 de seg. a quinta sendo que na sexta trabalho das 8 as 5 pra completar 44 horas semanais . Como fica no meu caso?

    D

    Desconhecido Terça, 21 de julho de 2015, 14h11min

    FOLGA SABADO E DOMINGO

    Lais Arcanjo

    Lais Arcanjo Quinta, 23 de julho de 2015, 20h00min

    a sobrinha da minha mãe morreu a ma~e dela é irmã da minha eu tenho direito a um dia de afastamento é abonado esse dia?

    D

    Desconhecido Sexta, 24 de julho de 2015, 17h22min

    PQ NÃO DIZ LOGO QUE É SUA PRIMA QUE FALECEU

    Robson Häfelly

    Robson Häfelly Sexta, 24 de julho de 2015, 18h36min Editado

    Minha vó faleceu na quinta feira , e o sepultamento dela foi na sexta , tenho algum direito no atestado de obito ? E quais os dias q tenho direito ?

    D

    Desconhecido Sábado, 25 de julho de 2015, 17h02min

    quinta e sexta

    Clemerson Castro

    Clemerson Castro Segunda, 03 de agosto de 2015, 12h29min

    Minha avó morreu sábado e minha folga é domingo segunda eu tenho direito

    Simone Viegas

    Simone Viegas Terça, 04 de agosto de 2015, 13h47min

    boa tarde,

    Meu cunhado ( esposo da minha irmã) foi sepultado no dia 03/08 a empresa pode abonar meu dia se eu apresentar a declaração de óbito , ou a declaração só servirá para justificar a falta, podendo assim a empresa descontar meu dia de trabalho mais a DRS ?

    D

    Desconhecido Terça, 04 de agosto de 2015, 14h41min

    A EMPRESA NESSE CASO ABONA SE ELA QUISER, ÓBITO DO CUNHADO NÃO TEM AMPARO NA CLT PARA ABONAR AS FALTAS PELO ÓBITO

    Simone Viegas

    Simone Viegas Terça, 04 de agosto de 2015, 14h56min

    ok muito obrigada !

    Silmara Luciano

    Silmara Luciano Sexta, 04 de setembro de 2015, 18h49min

    minha tia faleceu ele n aceita o atestado de obito; mesmo elevando so para comprova e fala que poderia ter levado uma advertencia esta certo isso como reclamei perdi as horas.

    W

    Wellinton Rocha Da Silva Quinta, 10 de setembro de 2015, 16h49min

    Meu Vô morreu e fiquei sabendo quando já tinha saindo do trabalho,quantos dias eu tenho de atestado