meu filho tem 14 anos,o pai dele paga a pensao pra mim,mas agora ele quer morar com o pai pq nao se da muito bem com o meu marido,ele e muito rebelde entao concordei em deixar ele ir,mas o pai dele quer pensao,e eu nao trabalho o meu marido nao tem obrigaçao de dar pensao pro filho de outro ne.eu nao tenho como trabalhar pq tenho um bebe de 1 ano!nesse caso eu tenho que pagar pensao??

Respostas

    Negreiros Martins

    Negreiros Martins Terça, 01 de dezembro de 2015, 0h04min

    Acho que deveriam procurar ajuda psicológica pra essa criança. E dar-lhe amor, porque é o que ta faltando pra ele. E saiba de uma coisa seu filho tem que ser mais importante que qualquer homem. Essa questão financeira é secundária, o principal é a felicidade e o futuro do seu filho. Entrem em acordo e eduquem e deem atenção a ele. Abraço e boa sorte!

    Matheus Navarro

    Matheus Navarro Sexta, 10 de junho de 2016, 10h33min

    e pq será que esse adolescente é tão rebelde a ponto de tentar agredir os pais? não sou ninguem p julgar, mas onde ficou a educação e o carater dele? até entendo que mesmo na separação dos pais, os dois devem cuidar e educar o filho. Mas só não entendo como uma mãe pode dar um filho, independente p quem for, mãe que é mãe, que ama de verdade seu filho, vai passar por tudo o que tiver que passar mas jamais abrirá mão de seu filho!

    E

    edina aparecida dos santos Sexta, 24 de junho de 2016, 10h11min

    matheus navarro,a questao nao e falta de carinho,mas sim pq amo ele demais q ele e assim comigo,o pai dele sempre foi mais ridido,e eu sempre fui tola de fazer tudo p ele,quando ele se deparou com a separaçao minha e do meu marido ele jogou a culpa toda em mim,e isso fez com q ele ficasse muito rebelde comigo,e piorou quando tive outro filho por ciumes,mesmo eu conversando muito com ele,ele e fazendo tudo q ele queria ele sempre achava pouco,agora ele tem 17 anos eu dei p ele a parte q me cabia do dinheiro da minha casa e mesmo assim ele acha q eu nunca fiz nada p ele,ele mora numa casa sozinho com o irmao mais velho,o pai dele esta casado e mora com a esposa na mesma cidade nao da nada de mao beijada pros filhos nem pensao,,e eu pago pensao,mas o pai dele nao paga nada,e meu filho acha q so eu tenho q pagar,o pai dele nao,e meu filho trabalha