Amigos minha duvida é a seguinte meu nome está limpo no spc e serasa mais hoje me foi negado crediario em 3 lojas diferentes umas das moças da loja me disse que minha pontuação estava baixo,a outra da loja ate sorriu para mim disse com ar de deboche vai tentando que algum dia você consegue e outro rapaz de outra loja me confessou que está pontuação ficava no sistema do serasa pode isso???

Respostas

    Elyvelton Passos

    Elyvelton Passos Sexta, 25 de novembro de 2016, 9h39min

    pode isso°??????//

    Myllena Karvalho

    Myllena Karvalho Terça, 29 de novembro de 2016, 11h54min

    Isso tem alguma tempo indeterminado pra ficar assim,ou eu nunca mais vou poder ter crédito no mercado?

    Thiago Santos

    Thiago Santos Terça, 27 de dezembro de 2016, 16h41min

    Olá! Bom meu problema é que eu já fiz atualização do meu cpf no SPC e no Serasa, mas nada foi resolvido e já não sei mas o que fazer alguém poderia mim ajudar. Obrigado...

    Sullenberger Oaks

    Sullenberger Oaks Terça, 03 de janeiro de 2017, 2h52min

    O sistema capitalista faz isso conosco mesmo. Ele se adapta. O tal sistema de pontuacao do spc foi muito mal divulgado e hoje nem 5% da populacao tem conhecimento da forma com que ele funciona. Primeiramente agora voce nunca podera ficar mais com o nome no spc. Se voce compra a vista. Nao podera mais gazer isso porque se voce nao compra o sistema nao reconhece voce como um bom pagador. O que significa que voce comprando num cartao e pagamdo o boleto. O sistema sempre registra que voce paga em dia e que voce esta consumindo. Eles querem que voce consuma mas utilize sistemas bancarios. A ideia é que tudo que voce compre fique registrado pelo sistema. Num futuro bem proximo nao teremos mais dinheiro e transacoes serao feitas todas de forma eletronica. A ideia do serasa é que voce pra ter credito e comprar tem que gastar. Pagar tudo em dia. Eles ja sabem sobre sua conta de agua. De luz agua telefone. Tudo que voce compra e paga ja esta interligado. Nao adianta ter so o nome limpo. Tem que ser consumista para aumentar a pontuacao e se um dia precisar ter credito. Esse sistema ao meu ver veio para excluir e so faz com que o povo evite o consumo uma vez que no nosso país o tal credito é usado com muita frequencia. Pra mim é abusivo limitar uma pessoa porque compra menos. Sendo que ela nao deve minguem. Todos devemos ser tratada iguais mas nesse sistema do serasa nao.

    Josi Libano Libano

    Josi Libano Libano Segunda, 23 de janeiro de 2017, 16h54min

    Gente me ajudem..tenho o nome,limpo..23 anos e,nunca comprei nada nada no,meu cpf..fui negada tres vezes,na loja ..Porq isso?onde vou..o,q,faço

    Josi Libano Libano

    Josi Libano Libano Segunda, 23 de janeiro de 2017, 16h57min

    Nao sei mais o que fazer

    Jessye Anyella

    Jessye Anyella Segunda, 30 de janeiro de 2017, 22h20min

    Ola tirei meu cpf ontem em quantos fias ou meses consigo fazer u credito nas lojaa

    Isabele Isadora

    Isabele Isadora Segunda, 13 de fevereiro de 2017, 17h28min

    Olá meu nome é Isabelle não sei o que está acontecendo limpei meu nome mais em todas as lojas que eu vou dá que estou com pontuação baixa o que eu faço??

    J

    jovelino Quinta, 16 de fevereiro de 2017, 22h03min

    essa pontuação chama escore consta na súmula 550-stj: A utilização de escore de crédito,método estatístico de avaliação de risco que não constitui banco de dados,dispensa o consentimento do consumidor ,QUE TERÁ O DIREITO DE SOLICITAR ESCLARECIMENTO SOBRE AS INFORMAÇÕES PESSOAIS VALORADAS E AS FONTES DOS DADOS CONSIDERADOS NO RESPECTIVO CÁLCULO.
    STJ.2º seção.aprovada em 14/10/2015,Dje19/10/2015

    L

    [email protected] Quarta, 22 de fevereiro de 2017, 13h47min

    e facil vai ate sergio cabral e AIKE BATISTA E PESSA A ELES QUE ELES VAM TE ENSSINA COMO CONSEGUI DINHEIRO PARA COMPRA TUDO AVISTA PORQUE ELES DOIS ESTAO CHEIO DE DINHEIRO DO deus sabe como