Amigos minha duvida é a seguinte meu nome está limpo no spc e serasa mais hoje me foi negado crediario em 3 lojas diferentes umas das moças da loja me disse que minha pontuação estava baixo,a outra da loja ate sorriu para mim disse com ar de deboche vai tentando que algum dia você consegue e outro rapaz de outra loja me confessou que está pontuação ficava no sistema do serasa pode isso???

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 21 de junho de 2016, 14h28min

    Antes de buscar consumir, aprenda sobre economia pessoal, controle de despesas pessoais, investimento, capitalização, custos, juros, dividas, protestos, instituições de crédito, registro de dividas.

    Sugiro que não tenha pressa em adquirir, faça uma poupança que possa lhe socorrer quando em caso de emergência ou mesmo de desemprego, para honrar suas dividas, o mercado não quer saber se vc perdeu o emprego, vc assumiu uma divida e tem de honra-la, obrigada a consumir ninguém é, portanto, tem de arcar com seus atos.

    Sempre que possível compre a vista pois sai mais barato, dê valor ao seu suor, não gaste com parcelamentos que tornam o bem 2 ou até 3 meses mais caro.

    Enquanto isso vc estará somando em registros que vc é previdente e responsável, com conta em banco por 1 ano sem emitir 1 cheque sem fundo, talvez alguma financeira a considere uma cliente com chances pequenas de se tornar inadimplente, isso se os demais aspectos de sua vida ajudarem a formar este quadro, como ter salário razoável que suporte seus gastos pessoais essenciais, como casa, comida, água, luz.

    Noelle Valentim

    Noelle Valentim Segunda, 27 de junho de 2016, 20h58min

    O que fazer pra eu ter pontuação de Crédito nas lojas?

    Nathaly Camila

    Nathaly Camila Domingo, 03 de julho de 2016, 0h08min

    eu trabalho com vendas de cartão de credito , e acreditem passar nota fiscal paulista nao da pontuacao de credito isso é só uma desculpa que alguns vendedores fala para argumentar o motivo do credito nao ter sido aprovado .

    R

    Rafael F Solano Domingo, 03 de julho de 2016, 15h18min

    Noelle, melhor sua remuneração, aja com cuidado nas despesas, emita cheques e os honre, um dia vc poderá melhorar seu score

    M

    Meu Score Serasa Quarta, 21 de setembro de 2016, 13h40min

    Aumento o seu Score para 890 á 1000 em até 3 dias uteis
    tbm faço consultas de sua pontuação, quem acha que é impossível, nada é impossível quando se trata de bancos de dados em PC... WhatsApp +1 (508) 924-5019
    Tudo no sigilo e garantido!

    Railton Santos

    Railton Santos Quarta, 21 de setembro de 2016, 20h20min

    Eu sou autônomo, e quero pegar um empréstimo , limpei meu nome a 10 dias , e pretendo emitir uma decore de 3.500 reais que é o valor que atualmente recebo , desta forma será que minha solicitação de empréstimo pode ser negada ? Ainda não fiz minha decore pois custa 800 reais e eu não gostaria de gastar dinheiro em vão, se alguém puder me ajudar nessa informação, ficarei grato.

    V

    Vanessa Terça, 11 de outubro de 2016, 6h15min

    Bom dia já tenho um cartão de crédito mais gostaria de solicitar outro mais não é de crédito é só dá loja e fica dando baixa pontuação pq será

    R

    Rafael F Solano Terça, 11 de outubro de 2016, 20h09min

    Vanessa, vc leu os textos acima, já exaustivamente detalhando o motivo de baixa pontuação?? Então, querida, se ajude, leia-os.

    A

    Angela Moraes Quinta, 13 de outubro de 2016, 12h24min

    Me score esta baixo preciso de ajuda.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 13 de outubro de 2016, 20h33min

    Angela, sua ajuda vem de vc mesma. Aumente sua renda, tenha conta em banco e cartão de crédito por um bom tempo, não atrase contas, não deixe de cumprir seus compromissos, então, quem sabe, o score sobe!!!

  • -1
    Emily Ellen Santos

    Emily Ellen Santos Segunda, 24 de outubro de 2016, 21h40min

    Ola meu não. E esta limpo mais foi i em varias lojas e bancos e não consegui fáser cartão de credito e nem crediário por falta de pontos no cpf fiquei constrangida com vergonha pois não tenho nenhuma restrições como Fasso para tem pontos no CPF e obrigatório ter movimentos movimentaçao ?

    R

    Rafael F Solano Terça, 25 de outubro de 2016, 10h44min

    Emily, repito a vc o que já escrive para outros aqui!!!

    Sua ajuda vem de vc mesma e não da justiça, concessão de crédito não é utilidade publica, ninguém é obrigado a lhe emprestar dinheiro, e cartão de crédito é isso!!

    Portanto, aumente sua renda, tenha conta em banco e depois de um tempo com a conta neste banco vc poderá pedir cartão de crédito, mantenha todos em dia e sem dividas, não atrase contas, não deixe de cumprir seus compromissos, então, quem sabe, o seu score sobe!!!

    M

    marina souza Terça, 01 de novembro de 2016, 16h07min

    Gente essa pessoa citada anteriormente que tirou o nome de outra do serasa é golpe não caiam nessa, eu fui ingenua e cai, me levou R$300,00 e depois me bloqueou no whats. É puro golpe puro, é o maior picareta da net, daqui a pouco eles será presos muito antes do que eles imaginam. É uma quadrilha que vive disso, de dar golpe e tirar dinheiro dos outros, mas a PF já está na cola deles.

    T

    Thiago Henrique Cordeiro Quarta, 02 de novembro de 2016, 7h26min

    Nossa como eles são safados eu ja ia pegar o contato ainda bem que vi .

    T

    Thiago Henrique Cordeiro Quarta, 02 de novembro de 2016, 7h30min

    Olá , bom dia!
    Alguém aqui sabe se com 530 de scores já e possível eu conseguir um cartão de loja como Casas Bahia/LojasAmericanas/C&A ou já consigo abrir um crediário pra compra algo no valor de 2500 tenho 20 anos e já tenho um cartão de crédito .

    M

    Mario Manoel de Souza Alves Quarta, 16 de novembro de 2016, 14h25min

    Limpei meu nome mas nao consigo crédito muito menos fazer compras
    Como faço pra atualizar meu nome

    M

    Mario Manoel de Souza Alves Quarta, 16 de novembro de 2016, 14h45min

    Meu nome está limpo há 3meses e não consigo fazer compras ou mesmo fazer um cartão de crédito
    Como faço?

    R

    Rafael F Solano Quarta, 16 de novembro de 2016, 16h04min

    REPETINDO O QUE JÁ FOI ESCRITO A CIMA:

    Sua ajuda vem de vc mesma e não da justiça, concessão de crédito não é utilidade publica, ninguém é obrigado a lhe emprestar dinheiro, e cartão de crédito é isso!!

    Portanto, aumente sua renda, tenha conta em banco e depois de um tempo com a conta neste banco vc poderá pedir cartão de crédito, mantenha todos em dia e sem dividas, não atrase contas, não deixe de cumprir seus compromissos, então, quem sabe, o seu score sobe!!!

    Elyvelton Passos

    Elyvelton Passos Sexta, 25 de novembro de 2016, 9h36min

    eu tirei um cartão da bandeira visa só que eu deixei atrasar durante 4 meses quitei o total da divida sem negociar ..depois de um tempo fui tirar outro cartão, mais a atendente me disse que meu nome não ta sujo e pediu pra mim aguarda mais um tempo....quanto tempo é necessário para que eu possa tirar um novo cartão? não entendi muito bem oque aconteceu com meu nome

    Elyvelton Passos

    Elyvelton Passos Sexta, 25 de novembro de 2016, 9h38min

    e mais depois da minha divida paga eu não conseguir cancelar meu cartão da cite lar visa que foi o suposto cartão referente a todo esse problema