T

    taisa silva de oliveira Sábado, 26 de março de 2016, 13h04min

    boa tarde DR:meu nome é taisa oliveira tive meu auxilio doença de novembro a janeiro tenho meu decimo terceiro que ate agora nada .como faço pra receber ,pois a empresa onde trabalho diz que é o INSS quem paga o INSS diz que é a empresa que tem que pagar gostaria de saber como devo proceder.

    R

    Rafael F Solano Sábado, 26 de março de 2016, 13h46min

    A empresa assume o 13º sobre os meses em que o contrado estava ativo, antes de vc sair em licença previdenciária, e o INSS assume pelos meses em que vc ficou recebendo o aux doença

    Igor Silva

    Igor Silva Quarta, 01 de junho de 2016, 17h00min

    Tenho uma dúvida. Estou afastado e minha próxima perícia está marcada para o dia 09/08/2016 .já peguei a primeira parcela do benefício e recebi o 13 junto com a parcela. Todo mês eu vou receber o 13 com o benefício ou apenas uma única vez?
    Obrigado

    J

    Jheniffer Segunda, 26 de setembro de 2016, 22h02min

    Gostaria de tirar uma dúvida comecei a receber meu auxílio doenca tem 4 meses sera que eu tenho direito a Decimo Terceiro ???
    Se tenho sabem mi dizer qando pego a primeira Parcela.
    Obg

    R

    Rafael F Solano Terça, 27 de setembro de 2016, 17h51min

    Novembro

    Bruno Cerqueira

    Bruno Cerqueira Quarta, 02 de novembro de 2016, 13h12min

    Quem paga eh o governo ou a empresa???

    Patricia Jotz

    Patricia Jotz Segunda, 07 de novembro de 2016, 10h21min

    Quero perguntar: Estou afastada da empresa desde 05/09/2016 pois fiz cirurgia da vesícula, pelo INSS volto em 15/12/2016, como fica a questão do 13 salário recebo pelo INSS e pela empresa?

    A

    Ailtonribeiro Domingo, 13 de novembro de 2016, 14h46min

    Estou. em. Auxílio. Doença. Desde. Março. / 2016, tenho. Direito. A. Receber. Décimo. Terceiro. Obrigado.

    Aline Rodrigues

    Aline Rodrigues Segunda, 14 de novembro de 2016, 18h49min

    eu estou afastada do serviço por doença que eu caí Levei uma queda e não posso voltar quebrei o colo do femu sendo que eu ainda não marquei minha perícia tem que marcar.eu tenho direito ao décimo terceiro

    R

    Rafael F Solano Segunda, 14 de novembro de 2016, 21h52min

    Se o atestado passou dos 15 dias de licença, vc não vai receber do INSS o tempo restante de afastamento, o empregador só deverá o 13º sobre os meses efetivos de trabalho.

    J

    joselmo antonio pessanha ferreira Quarta, 16 de novembro de 2016, 10h08min

    Bom dia dei entrada no meu auxilio doença ja estou recebendo mais quem paga o meu decimo terceiro o inss ou a empresa

    R

    Rafael F Solano Quarta, 16 de novembro de 2016, 16h00min

    Se o atestado passou dos 15 dias de licença, vc não vai receber do INSS o tempo restante de afastamento, o empregador só deverá o 13º sobre os meses efetivos de trabalho.

    K

    karina Segunda, 05 de dezembro de 2016, 12h39min

    Bom dia, gostaria que voçes me tirem duvida! recebo 901,00 de auxilio doença, eu recebi dia 01/12 1.388 será que recebo ainda alguma coisa do 13 ou não? Obg...