Bom dia pessoal!! Eu peço a ajuda dos amigos do fórum,pois hoje saiu o resultado da I.S da polícia militar de SP e o meu nome não estava lá. Creio eu que é por 2 pendências no SPC Serasa(empréstimo consignado que não consegui pagar por causa dos juros uma dívida de R$3000 que quando fui renegociar quiseram me oferecer uma proposta de 96x340=32.640,00),que relatei na ficha da I.S. estou desempregado,estava contando com este concurso...o que fazer? como funciona o mandado de segurança? que medidas tomar?? com o mandado demora quanto tempo para eu seguir na próxima etapa do concurso? Desde já agradeço!!!

Respostas

    ?

    Desconhecido Sexta, 19 de fevereiro de 2016, 13h50min

    ISS//
    Teria algum recurso que eu poderia pedir para saber oque está acontecendo no meu processo?
    Pois faz 1 ano e 3 meses e não teve ainda "uma primeira decisão".
    Meu adv diz que tem que ir à SP na vara correspondente...Adianta alguma coisa?

    D

    Desconhecido Sexta, 19 de fevereiro de 2016, 16h33min

    isso pode ser acompanhado pelo site do tj.badta seu advogado acessar ou vc mesmo acessa tjsp. consulta processual o que tiver lá é o que esta valendo

    ?

    Desconhecido Segunda, 22 de fevereiro de 2016, 13h12min

    ISS//
    eu tenho acompanhado...mas o que vc entende deste despacho do juiz abaixo,que foi a última movimentação.
    está no MP?
    Se tiver.demora lá?
    Dá pra consultar no MP?
    Certidão de Publicação Expedida
    Relação :0474/2015
    Data da Disponibilização: 17/09/2015
    Data da Publicação: 18/09/2015
    Número do Diário: 1969
    Página: 943/948
    Remetido ao DJE
    Relação: 0474/2015
    Teor do ato: Vistos.

    Atenda-se ao requerimento de folha 77, desentranhando-se a peça de folha 69, que não se refere a estes autos.
    Ao MINISTÉRIO PÚBLICO.
    Int.
    São Paulo, 15 de setembro de 2015.

    ?

    Desconhecido Quarta, 24 de fevereiro de 2016, 13h22min

    ISS//
    Pelo que publiquei acima,o processo está no MP?

    D

    Desconhecido Quarta, 24 de fevereiro de 2016, 13h26min

    esses processos são enviados ao MP mas normalmente o mp se manifesta no sentido de que não há interesse do mp. seria mais um ato de fiscalização para ver se está sendo respeitado o devido processo legal.

    ?

    Desconhecido Quarta, 24 de fevereiro de 2016, 17h44min

    ah tah!
    O pior que está acontecendo oque vc flw msm...que demoraria no mínimo 8 meses pra uma 1ª decisão.
    Teria algo que meu adv poderia fazer pra agilizar ao menos a 1ª decisão?

    D

    Desconhecido Quarta, 24 de fevereiro de 2016, 17h46min

    Nada. absolutamente nada.

    ?

    Desconhecido Quarta, 24 de fevereiro de 2016, 17h53min

    ok vlw pelas respostas!
    Fica realmente a lição( que inclusive vc deu) de pesquisar antes de ficar entrando com ações,que quando usadas indevidamente retardariam e não ajudariam o caso.
    Continue assim,auxiliando aqueles que não compreendem do assunto,ainda que vc trabalhe para a PM e fique difícil ajudar o outro lado...pq assim como eu,tem outros que ainda que com decisões desfavoráveis da parte da pm,são idôneas e ainda que tenham tido algum deslize,são pessoas decentes.
    TKS!!
    TKS!

    D

    Desconhecido Quarta, 24 de fevereiro de 2016, 18h11min

    Não sei onde vc esta cidade mas a unica possibilidade aeria o advogado tentar uma audiência com o juiz na tentativa de convencer sobre o " prejuízo" na demora da prestação jurisdicional, para isso o advogado teria que te um bom relacionamento com funcionários do cartorio.

    Eu não posso advogar em razão de impedento legal em razão de função .

    mas digo uma coisa meu filho foi reprovado na IS no PR ingressei atraves de advogado com MS NO caso era cabivel, o juiz julgou procedente e concedeu a tutela, um ano depois outro juiz substituto cassou o MS, entramos com recurso o juiz recebeu recurso mas nãobdisse em qual efeito é óbvio que tem que ser no duplo efeito. mas ele nao disse uma semana depois o
    Oficial me liga dizendo que seria obrigado exinerar. Peguei o advogado viajei 400 km numa sexta feira peguei juiz entrando gabinete, com muito tato ( não pode magoar) falamos com juiz este disse: olha hj sexta não vou garantir que vou ver o processo talvez semana que vem vcs me procuram" ai eu disse td bem excelência é que estamos a 400 km e fica complicado demais, se o sr pudervdar uma olhada a gente aguarda ate as 18, as 18:30 ele em 4 linhas expediu notificação à fazenda publica comunicando que o recursovdra no duplo efeito portanto a decisão ficava suspensa ate decisao do tj.

    ?

    Desconhecido Quarta, 24 de fevereiro de 2016, 18h58min

    ISS//
    É,moro em Cruzeiro-sp,á 300Km de SP.
    Mas vou ser se consigo fazer como vc e Tentar falar com o juiz.
    Pois é difícil ficar desempregado e tendo ao menos a confiança de dar certo o processo...mas o ruim é a demora!
    Mas fica com Deus e obrigado pela atenção ISS//.

    Madson Santos

    Madson Santos Quinta, 02 de junho de 2016, 7h57min

    e aí alguma novidade ?