Bom dia pessoal!! Eu peço a ajuda dos amigos do fórum,pois hoje saiu o resultado da I.S da polícia militar de SP e o meu nome não estava lá. Creio eu que é por 2 pendências no SPC Serasa(empréstimo consignado que não consegui pagar por causa dos juros uma dívida de R$3000 que quando fui renegociar quiseram me oferecer uma proposta de 96x340=32.640,00),que relatei na ficha da I.S. estou desempregado,estava contando com este concurso...o que fazer? como funciona o mandado de segurança? que medidas tomar?? com o mandado demora quanto tempo para eu seguir na próxima etapa do concurso? Desde já agradeço!!!

Respostas

    ?

    Desconhecido Terça, 23 de junho de 2015, 11h17min

    Jorge saiu a resposta da PM?

    Jorge Alice

    Jorge Alice Terça, 23 de junho de 2015, 14h14min

    saiu. fui reprovado por esses motivos I - conduta ilibada, na vida pública e na vida privada;
    II - idoneidade;
    VII - ter boa conduta social, reputação e idoneidade ilibadas e não registrar antecedentes criminais;

    ?

    Desconhecido Terça, 23 de junho de 2015, 17h59min

    Penso q talvez q vizinhos ou coisa do tipo podem ter te prejudicado...vc tem antecedentes?

    W

    wagner Quarta, 24 de junho de 2015, 1h57min

    ai galera fui reprovado na is do ultimo concurso... entrei com procedimento ordinario e a ordem do juiz foi isso ... "defiro a tutela para determinar ao impetrado que que proceda à readmissão do impetrante, imediatamente, ao
    certame para as demais etapas do concurso, até decisão final" ... so q ja saiu a 1 mes e nada da pm se manifestar !!!!

    ?

    Desconhecido Quarta, 24 de junho de 2015, 16h57min

    Wagner,o q a PM tinha t barrado?
    Quais motivos?

    W

    wagner Quarta, 24 de junho de 2015, 20h01min

    por em qto nao sei .. ja fui sd temp ja ... o pq eu fui barrado so sai daqui uns 3 meses ... to no aguardo da pm se manifestar da ordem do juiz!!

    Jorge Alice

    Jorge Alice Quarta, 24 de junho de 2015, 23h30min

    nao tenho antecedentes .....e wagner quanto se pago pro advogado? a decisao final demora quanto tempo?

    D

    Desconhecido Quinta, 25 de junho de 2015, 7h05min

    pois é eu tinha um sd tem sob meu comando e jamais esse ex sd temp vai ingressar na PM enquanto eu for consultado sobre ele.

    Jorge Alice

    Jorge Alice Quinta, 25 de junho de 2015, 13h20min

    ISS// voce viu minha pergunta?

    D

    Desconhecido Quinta, 25 de junho de 2015, 19h39min

    só quem fez os levantamentos é que sabe o que foi verificado, agora os motivos somente via judicial podendo ser por habeas data

    ?

    Desconhecido Terça, 30 de junho de 2015, 11h00min

    ISS// como posso saber quanto tempo q é esse prazo do ato? Pq vai fazer 5 meses.

    M

    Martins Terça, 07 de julho de 2015, 22h41min

    ISS// O formulário da IS de um concurso pode ser usado em outro?

    D

    Desconhecido Terça, 07 de julho de 2015, 23h07min

    USADO EM OUTRO? NÃO ENTENDI

    M

    Martins Quarta, 08 de julho de 2015, 11h34min

    As informações contidas no formulário que motivaram a reprova de um candidato, caso ele preste outro concurso e chegue até a fase de investigação social novamente, serão usadas? Ou a investigação se pautará apenas dos dados do formulário do corrente concurso?

    D

    Desconhecido Quarta, 08 de julho de 2015, 11h39min

    BOM, É ÓBVIO QUE TUDO SERÁ ANALISADO E COMO SEMPRE FICA UMA CÓPIA É LOGICO QUE HAVERÁ CONFRONTAÇÕES AINDA MAIS QUE HJ TUDO É INFORMATIZADO, BASTA DIGITAR O NOME QUE JÁ SE SABERÁ QUE HOUVE UMA IS SOBRE O CANDIDATO, O QUE FARÁ SER CONFRONTADO AS INFORMAÇÕES DE UM FORMULÁRIO COM OUTRO

    R

    Rodrigo GM Quarta, 15 de julho de 2015, 20h28min

    Laercio e Jorge estou na mesma situaçao que voces... passa whats ai pra gente trocar uma ideia melhor.. fé em Deus tudo vai dar certo1!!!

    ?

    Desconhecido Sexta, 17 de julho de 2015, 17h18min

    Rodrigo GM 12 99770 4328

    Jefferson Viana

    Jefferson Viana Quarta, 30 de setembro de 2015, 7h23min

    Eae pessoal deicha eu pergunta para vcs que são mais experientes vcs sabem se possuir duas multas atrassadas pode me reprovar estou na is e se eu estiver quitando ela antes do resultado da is terei problemas pois o p2 ja veio aqui em casa será q ja estou reprovado

    Jefferson Viana

    Jefferson Viana Sexta, 06 de novembro de 2015, 4h13min

    Hj saiu o resultado tmb fui considerado inapto gostaria de saber como faço para pegar a devolutiva muito obrigado a quem puder ajudar nao sei o motivo nunca me meti em confusão nenhuma nunca fui em uma delegacia nao bebo nao fumo o p2 ainda falou aqui pra minha irmã q eu era gente boa meu nome esta limpo agora só resta tenta fazer o concurso tudo do começo de novo mas quem puder ajudar ae só mandar uma msg

    ?

    Desconhecido Sexta, 19 de fevereiro de 2016, 13h47min

    ISS//
    Tem algum recurso que eu poderia pedir para acelerar o processo?
    Pois faz 1 ano e 3 meses que este mandado de segurança não teve "uma primeira decisão".