Bom dia pessoal!! Eu peço a ajuda dos amigos do fórum,pois hoje saiu o resultado da I.S da polícia militar de SP e o meu nome não estava lá. Creio eu que é por 2 pendências no SPC Serasa(empréstimo consignado que não consegui pagar por causa dos juros uma dívida de R$3000 que quando fui renegociar quiseram me oferecer uma proposta de 96x340=32.640,00),que relatei na ficha da I.S. estou desempregado,estava contando com este concurso...o que fazer? como funciona o mandado de segurança? que medidas tomar?? com o mandado demora quanto tempo para eu seguir na próxima etapa do concurso? Desde já agradeço!!!

Respostas

    ?

    Desconhecido Quarta, 17 de junho de 2015, 18h12min

    ISS// dpois q te perguntei o processo não sai d contagem do prazo do ato....é normal?
    Não anda o processo...

    ?

    Desconhecido Quinta, 18 de junho de 2015, 13h50min

    ISS//
    mas assim,o meu adv juntou todo documento,petições... olha só: apenas com a instalação do contraditório é que se poderá ponderá-los, para os dizer proporcionais ou não ao caso em concreto. Negada a medida liminar, pois. Notifique-se para informações. Por mandado, intime-se a FAZENDA PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO para que conheça do conteúdo deste "writ". Oportunamente, ao MINISTÉRIO PÚBLICO. Gratuidade concedida; anote-se. Intime-se. São Paulo, 16 de dezembro de 2014.
    daí esta é a ordem:
    30/01/2015 Certidão de Remessa da Intimação Para o Portal Eletrônico Expedida
    Certidão - Remessa da Intimação para o Portal Eletrônico
    05/02/2015 Ofício Urgente Expedido
    Mandado nº: 053.2015/003211-1 Situação: Emitido em 30/01/2015 11:24:54 Local: Cartório da 10ª Vara de Fazenda Pública
    09/02/2015 Certidão de Não Consulta ao Teor da Informação - Contagem de Prazo do Ato - Expedida
    Certidão de Não Leitura - Contagem de Prazo do Ato.
    O que pode estar acontecendo? a PM não responde?
    será q isto pode ser bom ou mal para mim?

    D

    Desconhecido Quinta, 18 de junho de 2015, 14h01min

    Não é a PM que vai responder, quem vai responder é a procuradoria.

    ?

    Desconhecido Quinta, 18 de junho de 2015, 14h06min

    desculpe por não entender muito.
    mas esta demora é normal? e o prazo é longo assim msm?

    ?

    Desconhecido Quinta, 18 de junho de 2015, 14h15min

    e é intencional a demora da procuradoria?
    e se terminar o prazo é prejudicial para mim?

    D

    Desconhecido Quinta, 18 de junho de 2015, 16h17min

    não é intencional é acumulo de ações que a procuradoria tem, o único prejuizo que vc tem é a demora na conclusão final do processo.

    ?

    Desconhecido Quinta, 18 de junho de 2015, 21h55min

    mas assim, e este prazo,não acaba logo,desde fevereiro a procuradoria não respondeu.

    Jorge Alice

    Jorge Alice Sábado, 20 de junho de 2015, 2h17min

    fui reprovado na investigação social pm sp, entrei com recurso, e foi publicado o indeferimento no doe dia 18/06/2015 , entrei no site da pm , link concursos , mas até agora nao me deram o parecer de qual foi o motivo de minha reprovação..

    Leia mais: jus.com.br/forum/minhas-perguntas#ixzz3dZoL4tVI

    Jorge Alice

    Jorge Alice Sábado, 20 de junho de 2015, 11h27min

    quanto tempo leva para eles darem o parecer?

    ?

    Desconhecido Sábado, 20 de junho de 2015, 15h32min

    Jorge Alice,o meu e o dos meus amigos demorou exatos 40 dias para sair no site da PM.

    Jorge Alice

    Jorge Alice Sábado, 20 de junho de 2015, 19h42min

    40 dias depois de ser publicado o indeferimento no doe?, vixi!!!! demora ein... valeu.

    ?

    Desconhecido Domingo, 21 de junho de 2015, 13h54min

    Não Jorge,40 dias da data da minha reprovação.

    ?

    Desconhecido Domingo, 21 de junho de 2015, 13h54min

    Já entrou com alguma ação?!

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    Jorge Alice

    Jorge Alice Segunda, 22 de junho de 2015, 0h35min

    nao entrei com nenhuma ação, fazem 44 dias que entrei com recurso, foi publicado na imprensa oficial ,deu indeferido, mas ainda nao deram o parecer. nao tenho nada que me desabone! nao tenho ideia o motivo de minha reprovação, quero saber, mas esta demorando!

    Jorge Alice

    Jorge Alice Segunda, 22 de junho de 2015, 1h11min

    o que voce teve no seu trabalho que te reprovo?

    ?

    Desconhecido Segunda, 22 de junho de 2015, 15h42min

    Por punições de 11 anos atrás no Tiro de guerra e por nome estar no serasa.

    Jorge Alice

    Jorge Alice Terça, 23 de junho de 2015, 0h45min

    ISS// fui reprovado por esses motivos , qual e melhor entrar com mandado de segurança ou ação ordinaria? tenho chances de ganhar? devido ter sido reprovado por esses motivos, quer dizer que alguem falou mal de mim? nao tenho nada registrado em delegacia e nem no meu trabalho ou escola..etc I - conduta ilibada, na vida pública e na vida privada;
    II - idoneidade;
    VII - ter boa conduta social, reputação e idoneidade ilibadas e não registrar antecedentes criminais;