Estou trabalhando atualmente em uma empresa, entrei dia 28/02 e fiquei dois meses sem ser registrada, e agora estou registrada desde 02/05, no caso é contrato de experiência que podem ser prorrogado por 90 dias, e vence esse prazo em dia 30/08, gostaria de saber se tenho direito de receber alguma coisa? pois irei sair na data que completar o contrato de experiência.

Respostas

    J

    Janaina Viana Quinta, 29 de outubro de 2015, 9h26min

    Ola queria saber quais são os meus direitos de receber trabalhei um mês e fui manda embora

    R

    Rafael F Solano Quinta, 29 de outubro de 2015, 12h59min

    Saldo de salário (ou o salário do mês), férias e 13º na proporção de 1/12 ávos, e sacar o FGTS recolhido neste 1 mês..

    T

    Tatiane Alves Quarta, 16 de dezembro de 2015, 23h13min

    ola. tenho 3 meses de empresa contrato CLT. estou na funcao de servicos gerais atualmente. mas anteriormemte ocupei a funcao de teleatendente por 8 meses. esses fias descobri que estou com tenossinovite e sinto dores continuas e insuportaveis nos tendoes, dedos e punho da mao direita. quais sao os meus direitos quanto a possivel afastamento para tratamento?

    R

    Rafael F Solano Quarta, 16 de dezembro de 2015, 23h44min

    Isso vc terá de ver depois de passar pela pericia do INSS caso o médico considere necessário afastar do serviço mais que 15 dias.

    Janielly Santos

    Janielly Santos Quinta, 09 de junho de 2016, 9h26min

    estava trabalhando na empresa mais de 45 dias sem nenhum registro na carteira sem receber hora extra entrava 6 hrs da manha e saia 16hrs não tinha 1 hr de almoço e fui mandada embora quais os meus direitos?

    Ger Alves

    Ger Alves Segunda, 13 de junho de 2016, 23h18min

    Boa noite .. Queria tira uma dúvida. .
    Eu Trabalhei 3 mês em um hotel sem carteira assinada. . Ir agora eles mim mandaram embora. .. Eu Recebo quanto ainda ?
    Eles disseram que ligou pro contador e que ele disse que três mês não pagar. . Isso procede ?

    R

    Rafael F Solano Segunda, 13 de junho de 2016, 23h33min

    Eles nem podiam lhe fazer trabalhar sem assinar a carteira, a experiência se faz assinando a carteira

    Procure a Delegacia Regional do Trabalho e ingresse com sua reclamatória.

    Ana Carolina Williams

    Ana Carolina Williams Quinta, 17 de novembro de 2016, 14h55min

    Olá chamo Ana acabei de receber uma carta onde fui mandada embora hoje 17/11/2016 fui contrada na data 03/10/2016 estava de atestado desço dia 10 meu eles iram acertar comigo quato? Me tira a dúvida pf é urgente.

    Dayane Crystina Nunes

    Dayane Crystina Nunes Terça, 10 de janeiro de 2017, 12h13min

    Olá to em duvida sobre o meus direitos
    Eu trabalhei três meses estava na experiência .Mais não passei e fui mandada embora queria saber quais direito eu tenho ... Pra receber oq posso receber desses três meses de experiência .....