Boa tarde , desde já agradeço a todos que tem nós ajudado no forum. Consegui ganhar contra o inss na justiça federal de campinas, a Juiza deu 30 dias p/ eles restabelecer meu beneficio , foi cumprido tudo direitinho o prazo, só que tenho uma dúvida a Juiza disse no processo que depois de trâncito em julgado, expeça-se officio requisitório para pagamento dos atrasados, como não tenho advogado entrei sozinha, vi pelo site da justiça ferderal meu processo E no dia 18.12.2007 ESTÁ ESCRITO ISTO, REQUISIÇÃO DE PAGAMENTO DO VALOR DA CONDENAÇÃO RPV TOTAL- REQUISITADO P/ REq. Dalva proposta 1/2008 vçs sabem o que significa ? quanto tempo p/ eu receber estes atrasados? se puderem me ajudar agradeço grande abç p/ todos do forum.

Respostas

    E

    erro Quarta, 12 de abril de 2017, 20h20min

    Boa noite.
    Em 2014 entrei com um processo através de uma advogada para requerer minha aposentadoria especial e conseguimos, mas ficou 6 anos para trás e minha adi vogada entrou com um processo para eu poder receber este atrasado , a duvida e se isto demora muito e se tem uma forma de acelerar este processo. Grato

    E

    erro Quarta, 12 de abril de 2017, 20h22min

    E um processo contra o INSS o questionamento a sima.