@

    @BM Quarta, 08 de dezembro de 2010, 15h41min

    verifique o site da associação brasileira do consumidor

    S

    Sibgam Quinta, 09 de dezembro de 2010, 10h10min

    Olá pessoal, eu estou comprando um UNO 4 Portas básico, 2002/2002 por 13,500,00 R$.
    Até ai tudo bem, estou dando uma moto de entrada no valor de 2.500,00 R$ e financiando 11.200,00, mas acontece que o cara da garagem passou o cadastro e o banco aprovou com parcelas (36X) de 598,00 R$ que é igual a 21,528,00 R$ !!!!!!!!!!!! Eu acho que está muito acima do correto, alguém pode me falar se está certo esse juros??

    J

    Jônathas Quinta, 09 de dezembro de 2010, 15h41min

    Boa tade...
    Financiei um carro Fiat Uno 2008 no valor de R$ 18.000, sendo que dei R$ 1.000 de entrada e o valor valor de cada prestação ficou de R$ 508,50 em 60 meses...
    Fui roubado na garagem da minha casa no dia 13/10/10 e levaram o carro e o mesmo não tinha seguro... Até agora só paguei 8 parcelas e estou em dia com a financeira.
    Gostaria de saber se tenho como baixar o valor das minhas parcelas sem meu nome ficar sujo...

    Obrigado.

    M

    Marcelo Pontes Segunda, 03 de janeiro de 2011, 16h47min

    • Fazemos CALCULOS EXTRA-OFICIAIS, (parecer técnico), para redução de parcelas de financiamento bancário, prestação de automóvel e financiamento residencial.
    * Somos contadores e peritos contábeis com experiência, no ramo de juros simples, juros composto e amortização.
    Enviamos os Cálculos (parecer técnico) no endereço informado através de carta registrada ou sedex devidamente assinado por um contador registrado na classe.
    ENVIAMOS PARA TODO BRASIL
    msn : [email protected]
    www.sistemcontabil.com.br

    S

    Souza & Lima Advogad Quinta, 13 de janeiro de 2011, 0h19min

    O nosso escritório tem uma equipe especializada em cálculos revisionais desta natureza.

    Cálculo para processo de revisão de contrato de financiamento . Determinação do valor da nova parcela para fins de depósito judicial, de uma forma simplificada.

    Este cálculo prévio, mostra todo o sistema de amortização e a devida conversão para o valor devido, tornando o entedimento jurídico mais simples e eficiente.

    Entre em contato conosco pelo email: [email protected]

    R

    Ricardo S. Terça, 18 de janeiro de 2011, 23h44min

    No site abaixo é possivel fazer o calculo gratuitamente para correção de contratos em que há capitalização de juros (anatocismo) .
    Não dispensa um profissinal , mas dá para ter uma noção dos problemas que podem haver no seu contrato.

    www.autorecalculo.com.br

    G

    goretião Quarta, 09 de fevereiro de 2011, 13h02min

    Comprei um carro em 48 prestaçoes paguei 38 estou doente e não posso pagar mais, eles poden tomar o meu carro? por favor me responda.

    C

    carlos volpe Quinta, 10 de fevereiro de 2011, 21h04min

    Pode sim, a partir da 3 parcela eles entram com busca e apreensão- tenta vender o carro a outra pessoa para que ela de a entrada que vc precisa e transfere o financiamento. Ai vc fica livre desse compromisso. Não venda para pagar no seu nome que sempre da xabu.
    boa sorte.

    I

    injustiçada001 Quinta, 10 de fevereiro de 2011, 22h00min

    Como faço pra saber se um carro esta com busca e apreensão,pois o banco entrou pedindo a reintegração de posse

    M

    Marcelo - http://marcelolima.webs.com Sábado, 07 de maio de 2011, 21h36min

    Você pode acessar o site do tribunal do seu estado e consultar pelo nome da parte, no caso o seu.

    M

    Marcelo - http://marcelolima.webs.com Sábado, 07 de maio de 2011, 21h37min

    Você pode acessar o site do tribunal do seu estado e consultar pelo nome da parte, no caso o seu.

    D

    diana fagundes Terça, 12 de julho de 2011, 9h24min

    Financiei um automóvel em 60*de 728,05, o valor do automovel é 25000,00, paguei as 2 primeiras de 728,05 e mais as 14 ultimas que deu o valor de 3886,00, pretendo pagar mais 15 que da um valor de 5085 de tras pra frente, então vai faltar 29 parcelas, gostaria de saber se posso pedir revisão de juros pois estou achando que estão muito alto.

    diana

    L

    Luana Itapua Sábado, 20 de agosto de 2011, 20h59min

    Comprei um veiculo 2003 no valor de R$ 17000, não dei entrada e as prestações do financiamento ficaram 48x de R$633,87, fui calcular e pagarei o preço de um veículo zero. Estes jurso estão abusivos? Como faço para pedir a revisão desse financiamento? Paguei apenas uma parcela pq eh recente e a segunda está p vencer no próximo mes.
    Grata e aguardo

    A

    André Terça, 30 de agosto de 2011, 21h51min

    Desculpe, mas tenho que responder à mensagem desta senhora JOSIE CARLA (que já está banida, diga-se de passagem).

    Estas pessoas são treinadas para isto, inclusive se alguém tentar resolver "amigavelmente" com as financeiras por telefone, por exemplo, a resposta provavelmente será esta que foi dada.

    Mas não me aguentei:

    Se utilizássemos o mesmo conceito desta senhora, concluiriamos portanto que caso seja da vontade da financeira, ela pode também colocar no contrato que caso você não pague a dívida, a financeira poderia contratar uma pessoa para te matar e pegaria o bem de volta, certo?

    Ilegalidade, sempre será ilegalidade! Pode assinar o contrato que for, se existir uma ilegalidade neste, este poderá ser invalidado!!!

    E

    EDINEIDE MIRANDA Terça, 30 de agosto de 2011, 22h45min

    Eu tenho um financiamento de um automovel paguei 15 prestaçoes e o mesmo foi furtado gostaria de saber se tem algum recurso para que a financeira divida comigo o prejuizo, pois ja tem 10 meses que furtarão e eu não acho justo ter que ficar com todo o prejuizo ,sendo que, se eu não pagasse as parcelas a financeira entraria com busca e apriensão do veiculo então o mesmo seria judicialmente da financeira e não meu

    OBRIGADO

    E

    EDINEIDE MIRANDA Terça, 30 de agosto de 2011, 22h51min

    No ano anterior tive dois veiculos furtados gostaria de saber se tem algum recurso para ressarcimento integral ou parcial dos veiculos por conta do estado pois foram furtados em vias publica e segurança publica é direito do cidadão e dever do estado

    obrigado

    A

    Alexandre (advogado) Terça, 30 de agosto de 2011, 23h17min

    Vc pode revisar seu financiamento, quando o banco utiliza cobrança de juros sobre juros, (capitalização), ou também excede a taxa média editada pelo Banco Central pelo próprio Banco. Vc pode revisar seu contrato sem custos iniciais. (062) 3218-5001.

    J

    JBONIFÁCIO Sábado, 10 de setembro de 2011, 18h35min

    tou c/ um gol ano 2004 modelo 2005 cor preta 2 portas a alcool, financiado em 60 x de 592,59, fui informados por algumas pessoas que o juro ta abusivo, quero me disfazer desse carro devido ser de 2 portas, me informem o que devo fazer juntamente c/ banco, sei que ta abusivo pois no mesmo dia que finaciei ele uma outra loja me cantatou pra ta vendo um gol mais novo 2006 de 4 portas e c/ menos km rodado em 60 x 586,00, por favor me ajudem, que devo fazer?

    S

    Sing Reis Sábado, 17 de setembro de 2011, 16h50min

    Olá,
    eu e meu esposo compramos um uno 2006 em outubro de 2010 com parcelas de r$ 509,90 em 60 vezes.
    Atualmente só meu esposo trabalha e não temos condições de manter este valor.
    Gostaria de saber como faço para pagar r$ 350,00 mensais.

    D

    DEUSDEDITH DANTAS Terça, 18 de outubro de 2011, 14h14min

    Prezado Amigo Boa Tarde a todos

    solicito de algum especialista uma resposta relacionado ao meu assunto abaixo

    Meu prezado gostaria de vossa pessoa uma orientação conforme meu relato se estar dentro da lei ou não,no dia 28/06/2011 comprei um veiculo modelo GOL ANO 2007 04PORTAS completo, dei 10.000,00 de entrada e foi financiado 13.500,00, ficando 60parcelas de 438,81, solicitei a copia do contrato ao banco santander e no contrato especifica conforme abaixo.

    CET ANO 34,74%

    TX EFETIVA ANO 26,10%

    TX EFETIVA MÊS 1,95%,

    TARIFA CONF. CADASTRO R$ 675,00

    TRIBUTOS(IOF) R$ 495,84

    VLR SEG. PROT. FINANCEIRO R$ 505,25

    VALOR LIQUIDO DO PRINCIPAL - R$ 13.500,00

    VALOR DO PRINCIPAL +JUROS R$ 26.328,60

    VALOR DO PRINCIPAL 14.735,91

    OBS: O CONTRATO NÃO DEMOSTRA O VALOR QUE FOI DADO DE ENTRADA 10.000,00 MIL

    por favor gostaria que vossa pessoa tenta-se entender o que especifica no contrato e podesse mim dar uma luz se a existência de inregularidade na cobrança do juros, ficarei muito grato pela vossa atenção um grande abraço

    atenciosamente
    Deusdedith dantas