meu filho foi praso por assalto.numca foi preso na vida tem 22 anos tou desesperada ja mim deu vontade ate de mim matar.meu deus nao sei mais o que fazer.ele foi preso com um assaltante perigoso tenho certeza que foi imfluenciado por este assaltante.nao sei se por medo desespero nao sei foi pego em fragante assinou a culpa porq ja tinha apanhado muito pelos policias que o prendeu.o uotro assaltante estava armado meu filho nao estava armado.pelo o amor de deus mim digam.euma mae desesperada que pede ajuda.meu filho pode ser solto responde em liberdade.quanto tenpo ele pode ficar preso.nao a nada que eu possa fazer para tira meu filho do presidio.o nome dele e antoniel ramos tavares pelo o amor de deus de uma olhada no prosseso dele para que vossas autoridades mim de uma esperanca para sobreviver.dizem que o juiz que ta com caso dele nao tem misericordia de nimguem faz o que quer maltrata os bobres.nao sou eu que to dizendo foi um advogado que procurei e ele mim falou isso.nao desejo isso para nem um pai nem uma mae.po cada um que fique no meu lugar vendo o instante e a hora que deus mim livre de ouvi dizer que fizeram alguma coiza com meu filho.mim descupe pelos erro pos meu estudo e pouco.mais pelo amor a deus mim ajudem.desde ja os agradeco.e que deus os ilumine.

Respostas

    Ddey Bueno Rodrigues

    Ddey Bueno Rodrigues Segunda, 12 de dezembro de 2016, 16h41min

    oi eu queri saber se quando uma mãe tem seu filho preso por a salto a mão amarda. queria saber se ela nao tem o direito de ver o filho
    que esta no hospital sobre escolta
    se ela nao pode visitá-lo resposta no meu email se alguem puder me da essa resposata [email protected]

    D

    Desconhecido Segunda, 12 de dezembro de 2016, 16h44min

    NORMALMENTE PODE-SE PERMITIR A VISITA DE UM UNICO PARENTE. COISA RÁPIDA AFINAL O SUJEITO ESTA SOB CUSTÓDIA E A VISITA SERÁ SEMPRE SOB AS VISTAS DO POLICIAL QUE ESTA FAZENDO A ESCOLTA.