meu filho foi praso por assalto.numca foi preso na vida tem 22 anos tou desesperada ja mim deu vontade ate de mim matar.meu deus nao sei mais o que fazer.ele foi preso com um assaltante perigoso tenho certeza que foi imfluenciado por este assaltante.nao sei se por medo desespero nao sei foi pego em fragante assinou a culpa porq ja tinha apanhado muito pelos policias que o prendeu.o uotro assaltante estava armado meu filho nao estava armado.pelo o amor de deus mim digam.euma mae desesperada que pede ajuda.meu filho pode ser solto responde em liberdade.quanto tenpo ele pode ficar preso.nao a nada que eu possa fazer para tira meu filho do presidio.o nome dele e antoniel ramos tavares pelo o amor de deus de uma olhada no prosseso dele para que vossas autoridades mim de uma esperanca para sobreviver.dizem que o juiz que ta com caso dele nao tem misericordia de nimguem faz o que quer maltrata os bobres.nao sou eu que to dizendo foi um advogado que procurei e ele mim falou isso.nao desejo isso para nem um pai nem uma mae.po cada um que fique no meu lugar vendo o instante e a hora que deus mim livre de ouvi dizer que fizeram alguma coiza com meu filho.mim descupe pelos erro pos meu estudo e pouco.mais pelo amor a deus mim ajudem.desde ja os agradeco.e que deus os ilumine.

Respostas

    M

    Marina Silva_1 Quarta, 16 de março de 2011, 19h50min

    DR.Vanderley
    Apesar de lhe mandar duas mensagens e não obter resposta,peço encarecidamente sua ajuda.Meu filho está preso há 3 anos e meio (foi condenado há 3 anos e 4 meses art.157 e 5 anos e 6 meses art.288)Embora já estivesse no semi aberto(com 3 saidinhas,retornando antes do horário previsto ao presídio),o juiz determinou que ele voltasse ao regime fechado,pois surgiu um novo assalto dessa quadrilha (que ele não participou),e ele numa próxima saidinha poderia fugir e prejudicar o andamento do processo.Ocorre que o advogado dele é o próprio irmão e devido a um desentendimento familiar comigo ele abandonou a causa.Tem uma audiência marcada para o dia 23/03/2011 e como infelizmente não tenho como pagar um advogado particular não sei o que fazer.Por favor me ajude.Obrigada.

    S

    surucucu Domingo, 22 de setembro de 2013, 17h43min

    2oo5 artg 157 sentnça 2008 4 anos reclusao substituida por 2 anos medida segurança esta em liberdade trastou em julgado 06/06/2013 o que acontece agora vai ser preso foi perdido o prazo para recorrer porque o advgadado so avisou 1 mes depois tem 2 laudos do imesc que o juiz mandou fazer 1em janeiro 2012 cessada precolosidade outro em outubro 2012 ambulatorial isso ajuda na sentença me responda por favor po publicar mas mande um e-mail e mais rapido estu angustada e o tempo esta correndo obgda surucucu e-mail [email protected]

    S

    surucucu Domingo, 22 de setembro de 2013, 18h34min

    surucucu estou esperando resposta do artigo que enviei muito importante para mim estou aquardando obbrigada surucucu

    A

    alesssandraa Terça, 19 de novembro de 2013, 13h36min

    Meu namorado foi presso mas e primario ele foi preso com o tio e o primo que tinha 14 anos ele tinha roubado uma loteria com arma mas ele tacou uma granada e o istalhaço pegou no polica minha sogra esta a ponta de quere se mata e o primeiro filho dela ela ja arrumou um advogado me ajude por favor minha sogra esta querende se matar pelo filho dela o nome dele e eduardo paula junior me ajude eu sou de meno mas so orfã de pai e mai minha sogra pode assina pra min ver ele me ajude pela mor de deus so eu sei oque a minha sogra esta passando ele tinha saido do trabalho e estava estudando largou porque o pai dele morreu então ele largou tudo pela mor de deus me ajude eu nao aguento mas ver minha sogra sofrendo ele so ta 1 mes presso me ajude gente

    P

    pensador Terça, 19 de novembro de 2013, 13h59min

    Deve constituir advogado.

    Infelizmente não vou comentar por objeção de consciência.

    R

    Renattinha Paiiva Quarta, 19 de fevereiro de 2014, 19h09min

    ola ! meu marido foi preso a 3 meses fazendo um assalto em uma casa foi pego em flagrante com mas 2 assaltantes que ja tem passagem pela polícia ,
    meu marido é rel primário , tem carteira assinada , endereço fixo , eu ea mãe dele estamos desesperadas o advogado dele ja fez de tudo eu acho não sei se ele ta nos enganando e todos os alvarás de soltura que ele mete é negado por favo nos ajude
    se condenado quantos anos ele pode levar eos beneficios

    R

    Renattinha Paiiva Quarta, 19 de fevereiro de 2014, 21h58min

    por favor alguem pôde me responder to desesperada

    A

    alice 1234 Sábado, 28 de junho de 2014, 23h47min

    Alguém pode me ajudar meu namorado foi preso a 3 mêses, por ser cúmplice de um assalto mas ele não roubou nada nem estava com a arma o julgamento dele nem esta marcado ainda, tem chances dele sair logo ? ele é réu primário, tem residência fixa e trabalhava, por favor me ajudem obrigado!

    R

    Raul Schinagl Terça, 01 de julho de 2014, 23h41min

    Dificilmente ele conseguirá uma liberdade provisória para responder o processo em liberdade, pois o crime imputado a ele é exercido sob violência e grave ameaça. Caso a senhora tenha dinheiro para contratar um advogado para defendê-lo, contrate-o. Caso contrário, procure a Defensoria Pública de sua cidade.

    R

    Raul Schinagl Terça, 01 de julho de 2014, 23h43min

    Dificilmente ele conseguirá uma liberdade provisória para responder o processo em liberdade, pois o crime imputado a ele é exercido sob violência e grave ameaça.

    A

    alice 1234 Quinta, 03 de julho de 2014, 23h19min

    Mais sera que tem chance dele sair depois do julgamento ?

    H

    Hedon Quinta, 03 de julho de 2014, 23h42min

    "meu filho estava com um assaltante perigoso"... Seu filho tb é um assaltante perigoso... E merece estar na cadeia...

    B

    Benção Quarta, 23 de julho de 2014, 21h17min

    Meu filho é réu primário,já cumpriu pena po roubo,foi solto depois de 3 meses foi preso por roubo majorado,ele mais outro rapaz.Pegou 6 anos e 2 meses de prisão.O outro rapazfregime fechado,o outro rapaz foi solto.A advogada entrou com uma apelação pra tentar amenizar a pena ou absolver meu filho.Quero saber se essa pena é justa ou posso fazer alguma coisa pra ajúdá-lo.Por favor me ajude

    B

    Benção Quarta, 23 de julho de 2014, 21h29min

    Meu filho é réu primário,já cumpriu pena po roubo,foi solto depois de 3 meses foi preso por roubo majorado,ele mais outro rapaz.Pegou 6 anos e 2 meses de prisão.O outro rapazfregime fechado,o outro rapaz foi solto.A advogada entrou com uma apelação pra tentar amenizar a pena ou absolver meu filho.Quero saber se essa pena é justa ou posso fazer alguma coisa pra ajúdá-lo.Por favor me ajude

    B

    Benção Sábado, 26 de julho de 2014, 13h50min

    Meu filho cometeu um assalto foi preso e condenado cumpriu 1/3 da pena,foi solto em novembro.Estava estudando ,Em fevereiro ele foi acusado de roubo de um celular ,a polícia não encontrou nada com ele.mas levar ele desde então está lá,o rapaz que estava preso c ele pelo mesmeo roubo já foi solto.Meu filho pegou 6 anos e 2meses s advogado entrou com uma apelação. estou esperando sair o resultado.Queria saber se essa pena é justa,se tem alguma coisa que eu possa fazer para ajudá-loe respondem por favor eu preciso muito dessa resposta.Obrigada.Adriana

    N

    Nice Santos Quinta, 07 de agosto de 2014, 8h54min

    Eu quero sabe como Faso pra tira o meu filho da cadeia foi preso em prisão preventiva faz 2 mês por assalto em ônibus

    D

    Desconhecido Quarta, 11 de março de 2015, 22h17min

    Meu Namorado foi preso , por assalto a mão armada em flagrante , ele tem 16 anos , e nunca foi preso porem já ta preso dês do dia 17 de fevereiro , e dia 18 de março ele tem audiência , tem chance dele responder em liberdade ? , quanto tempo ele deve pegar ?

    L

    lais santos do nascimento Terça, 31 de março de 2015, 18h28min

    meu primo foi preso com varios tipos de drogas e uma arma ele e reu primario ele tem alguma chanse de responder em liberdade

    R

    Romilda Quinta, 08 de outubro de 2015, 9h48min

    Bom dia,
    Por favor alguem tire minhas duvidas, meu subrinho tem anos e foi preso com uma moto roubada, ele deram fulga quem estaca pilotando nao era o meu subrinho e sim um amigo, contratamos um adivogado na ora do disispero so que ele não fez nada gostaria de saber si ele pode responder em liberadade as vitimas foram la e reconheceu ele.

    Lucas Mendes

    Lucas Mendes Quarta, 20 de julho de 2016, 12h42min

    Bom dia , Alexandre, meu tio está preso , fez um ano esse mês , já saiu o TI dele , entretanto ele foi transferido do presídio que ele estava, isso pode acontecer?
    Qual o procedimento que devera ser feito?