P

    Prometheus Silva Domingo, 13 de outubro de 2013, 7h11min

    Se for cliente da CEFf ah informaçao estao disponivel no extrato previdenciario ( via Internet Banking) se for do B. Brasil na salas de auto atendimento ou na internet, se nao for de nenhuma desta instituiçao procure no Inss pelo CNIS

    Adriana Ehms

    Adriana Ehms Terça, 14 de outubro de 2014, 12h38min

    quero saber quanto tempo eu ja contribui pro inss

    A

    Armando Terça, 14 de outubro de 2014, 16h22min

    Adriana Ehms//
    Com sua CTPS + Cartão PIS/PASEP + RG e CPF vá até a Agência mais próxima de sua residência e peça um Extrato do CNIS, que deverão lhe fornecer na hora, sem agendamento,
    Aproveite e peça também para Cadastrar uma senha no CADSENHA para que Vc possa acompanhar suas contribuições.
    Sds. cordiais.
    Armando..

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    L

    Leandra lopes Domingo, 22 de maio de 2016, 21h51min

    Gostaria d saber quanto tempo tenho d contribuição

    A

    Armando Domingo, 22 de maio de 2016, 22h10min

    Leandra Lopes//
    Junte suas CTPS, Cartão do PIS/PASEP, Carnês de GPS . RG, CPF, comprovante de residência (conta d'agua,luz ou telefone)vá a uma Agência do INSS e peças para lhe fornecerem um Extrato de Contribuições à Previdência Social.
    Aproveite e peça para lhe concederem uma Senha de 4 dígitos para que pela internet você possa acompanhar suas contribuições desde as já feitas e as futuras a serem feitas.
    Se tiver sorte, será atendida no ato.
    Ou então agendarão uma data para seu retorno, com os documentos já citados.
    Boa sorte
    Armando

    Sival Rios

    Sival Rios Quinta, 27 de outubro de 2016, 15h38min

    trabalho com carteira assinada derna de 1977 mais algumas destas empresas ja feixaro

    Armando Franco

    Armando Franco Quinta, 27 de outubro de 2016, 23h03min

    Sival Rios//
    "... desde 1977" Quis dizer 39 anos de CTPS-assinada.?
    Pegue sua CTPS, Cartão do PIS/PASEP que está anexado à CTPS, RG, CPF, Comprovante de residência (conta d'agua, luz ou telefone). Vá até a Agência do INSS mais próxima de sua residência e peça um Extrato de Suas Contribuições ao INSS.
    Aproveite e peça também que lhe forneçam uma Senha de 4 dígitos para você poder acompanhar a sua posição de contribuições pela internet .
    Talvez você seja atendido na hora se tiver sorte. Ou então será agendada uma data para atendê-lo
    Boa sorte
    Armando.