E

    eduardo heusi costa Terça, 20 de janeiro de 2009, 12h03min

    Prezados, esse site não entra de jeito nehum. Como faço para acompanhar o processo de meu pai Ernani Brandão Costa, já falecido, nº 01525-2000-007-01-00-0

    W

    wander santos de moura Quarta, 21 de janeiro de 2009, 17h57min

    ainda não obtive resposta dos mesmo,sobre meu processo que dura aproximadamente 15 (quinze anos) o por que de tanta demora,eu nessecito de uma conclusão desse caso por favor profissionais me de uma luz.

    W

    wander santos de moura Quarta, 21 de janeiro de 2009, 18h07min

    como faço para ver o andamento do meu processo que já tem entre 15 e 17 anos.

    C

    Clê Sábado, 24 de janeiro de 2009, 14h24min

    Edeusi, entra sim...

    Wander:
    Acesse o site: www.trt9.jus.br, coloque o numero unico de seu processo ou vá até a vara do trabalho onde está seu processo e peça para vê-lo.

    M

    MARCIO_1 Sábado, 24 de janeiro de 2009, 17h35min

    como faço para ver o andamento do meu processo que já tem 2 anos.

    C

    Clê Domingo, 25 de janeiro de 2009, 11h14min

    Marcio:
    Acesse o site www.trt1.jus.br, vá em "consulta processual". Lá pedirá que vc coloque a numeração unica de seu processo, depois pedem que vc coloque uma sequencia de letras e numero e então toda a movimentação aparecerá na tela.

    M

    Marilane Pereira Segunda, 26 de janeiro de 2009, 13h20min

    Gostaria de saber sobre o andamento dop meu processo trabalhista, contra Banco Real, proc. n/1613/90.Pois não estou conseguindo acessar pela internet. Obrigada.

    R

    regina celia s.queiroz Segunda, 26 de janeiro de 2009, 21h39min

    Gostaria de saber porque demora tanto para dar resposta de cálulo já que a petição foi dada a entrada em 12/10/08, o processo do meu marido esta na 21ºvara no trt1 rio de janeiro com o nº 00709/2OOO, desde 2000, o processo é contra a infraero, meu marido tem a seu favor a lei do idoso pois já tem 72 anos.
    Obrigada

    R

    regina celia s.queiroz Segunda, 26 de janeiro de 2009, 21h48min

    Gostaria de saber o andamento do processo do meu marido que esta na 21º vara no trt1 rio de janeiro, com uma petição de pedido de cálcilo desde 12/10/08,e até agora não obteve resposta o nº do processo é 00709/2000 e é contra a INFRERO,meu marido tem a prioridadec da lei do idosom pois já tem 72 anos, gostaria de saber o porque da demora desde já obrigada pela atenção.

    L

    leandro m nascimento_1 Segunda, 26 de janeiro de 2009, 22h22min

    boua noite senhores,dia 29/12/08 solicitei vosso conhecimento para que eu possa tirar duvidas sobre meu processo,mas não tive resposta,peço encarecidamente vossa atenção;obrigado.

    L

    Leandro batista de albuquerque Domingo, 08 de fevereiro de 2009, 5h34min

    Estou tentando fazer uma consulta do meu processo pela numeração única , mais não consigo.Gostaria que voces me enformasse o andamento do meu processo número00533-2006-036-01-00-0

    C

    Clê Domingo, 08 de fevereiro de 2009, 8h44min

    Leandro(nascimento):
    Não tem como saber o valor pedido pelo seu advogado. Essa informação não consta de forma pública, até pq é uma questão de segurança. Procure novamente seu advogado e peça a ele para lhe mostrar os calculos.

    Wander:
    No seu caso acesse o link: www.trt9.jus.br, coloque a numeração unica do processo e vai aparecer os andamentos.

    Marilane, Regina e Leandro Batista:
    Se não estão conseguindo ver ou entender o andamento do processo há dois caminhos: Ou procure o advogado constituido nos autos ou vá diretamente a vara do trabalho. O funcionario que lá está lhe tirarão suas duvidas.

    J

    john moraes de araujo Segunda, 09 de fevereiro de 2009, 17h48min

    Meu processo esta com mandato de execuçao desde 19/06/008 e ate agora nada foi feito ? Processo 01031 de 2005 da 72 Vara Trab.

    D

    Daniele Cristina Campos dos Santos Quinta, 12 de fevereiro de 2009, 15h42min

    Meu Nome é Daniele Quero saber se já saiu minha sentença do Juiz.
    01445-2008-322-01-00-9-RTOrd

    D

    Daniele Cristina Campos dos Santos Quinta, 12 de fevereiro de 2009, 15h50min

    Meu Nome é Reginaldo quero saber se minha audiencia ja tem data marcada?!

    C

    Clê Quinta, 12 de fevereiro de 2009, 19h10min

    Gente, pelo Amor de Deus! Não é aqui neste fórum que vcs tem que fazer esse tipo de perguntas. Esse é o forum do Jus navigandi~. Vocês devem procurar as Varas do Trabalho onde estão o processo de vocês. Um funcionário irá atender e dar as informações referentes ao andamento.
    Outra opção é procurar os seus advogados, pra isso foram constituidos!!!!!!!!!!!!

    A

    Arlene Raimundo Marques Sexta, 13 de fevereiro de 2009, 13h45min

    entrei no site do trt para consulta processual só que ao clicar no link a direita onde está a consulta processual fui tranferida a uma página onde está um tal de filtrar e digitei tudo o que me pediram num do processo,nme da parte, oab numero e letra do adv só que ao clicar no tal filtro tenho como resposta não há resposta com o filtro selecionado já tentei de tudo e nada consegui tentei pelo nome do reclamante, reclamado, advogado e nada o n do meu processo é 00435.2007.013.01.00.0 antes deste tal de filtro conseguia ver o processo numa boa e agora não consigo por mais que tente o que está acontecendo por que não consigo estou fazendo algo de errado?

    R

    rosangela Sexta, 13 de fevereiro de 2009, 19h03min

    por favor me ajude, como fazer para ver o andamento do processo que esta no TRT.Tj venho tentando a 1 ano pela internet é não consigo, o site www.trtrio.gov.br não consigo qual o novo site obrigado.

    C

    Clê Terça, 17 de fevereiro de 2009, 12h47min

    O novo site é www.trt1.jus.br.

    E

    edson braz_1 Quinta, 19 de fevereiro de 2009, 22h25min

    obrigada