N

    Neno Ribeiro Araras/SP Quarta, 25 de fevereiro de 2009, 1h24min

    Olá amavel Dr. Cle,sou Neno Ribeiro,do estado de São Paulo,querida,eu tenho um processo trabalahista movido contra a Paiol Comercio de Cereais Ltda,de Curitiba,lê-se no processo Requerente:Valdeir Vasconcellos Ribeiro X Paiol Comercio de Cerais Ltda,este correu por aqui no tribunal de Araras - SP sob nº2335/01,por aqui tudo terminado,expedida a carta de certidão de falencia da massa falida,este processo tramita agora na 2ª vara da fazenda de falencias e concordatas de Curitiba,sob nº 104/2008.porem ja se fazem mais de 8 anos,pq a justiça do Para é tao lerda???vc poderia me ajudar???desde já fico-lhe imensamente grato!!

    R

    REGINALDO_1 Sexta, 27 de fevereiro de 2009, 15h48min

    A cinco meses que eu estou tentando entrar no site do trt-rj para fazer uma consulta,e não consigo.gostaria que voces me informassem,como esta o andamento do meu processo?o nºdo processo é: 382/01 --- vara-12ª--1ªregião.desde já agradeço.obrigado.

    J

    jocelino tavares filho Segunda, 02 de março de 2009, 23h18min

    Quero agradecer a oportunidade de vcs me receberem e dizer que este serviço e de suma importancia para nos,pessoas leigas no tocante de justica.
    JA aproveitando o espaço gostaria de saber se o valor descrito no processo ex. 30.000,00 600,oo para o empregador eo valor solicitado pelo advogado.
    Agradeço desde ja

    A

    aline_1 Quarta, 04 de março de 2009, 17h23min

    gostaria de saber o andamento do processo nº00455.2008.244.01.00.6

    E

    Elisangela costa de souza Segunda, 09 de março de 2009, 9h35min

    bom dia!!!gostaria de saber o andamento do meu prosseso,nº1085-2007.040-01-000-1
    ja desde ja agradeço pela atenção...

    L

    laura Segunda, 09 de março de 2009, 10h04min

    Não consegui identificar minha resposta ainda;

    Fiz uma consulta para saber se tenho direito a aposentadoria pelo INSS, pois sou funcionaria do estado com cargo comicionado, e sou pofessora do municipio e pago tambem aposentadoria.

    Posso pagar o INSS como Autonoma?

    S

    sueli_1 Terça, 10 de março de 2009, 23h37min

    Meu marido tem um processo trabalista, contra a empresa Alsco Toalheiro Brasil, fui informada que o n° do processo é 1372-2004-002-0100-2, esta na segunda Vara. Gostaria de saber como esta o andandamento desse processo.

    Aguardo resposta

    J

    jose augusto soares Quarta, 11 de março de 2009, 0h02min

    ola, o meu email é, [email protected],nr do processo 02561200248101005, gostaria enviar-me como esta o andamento desse processo.

    att; jose augusto soares

    C

    claudia rosa pereira soares Quarta, 18 de março de 2009, 12h03min

    há dois mês que tento ver meu processo não consigo coloco o nº do processo tudo certo quando cliko em ok não tenho resposta pede digito de 10 a 15 não entendo como fazer por favor poderia me explicar como devo fazer o nº1363/2003 0002 0100-0.
    poderia envia pro meu e-mail ou pro meu celular que no momento estou sem internet 94554595.

    S

    SIDNEY GONÇALVES DA SILVA Sexta, 20 de março de 2009, 11h55min

    abri este site, porém a janela "Consulta Processual" não aparece no canto da página à direita como está sendo orientado. Desse jeito não consigo acessar meu processo para acompanhar o andamento. Por favor me oriente.

    M

    munik vieira Segunda, 23 de março de 2009, 22h14min

    saber andamento sobre processo 050/RJ RT001936/01
    RUA SANTA LUZIA,173-4andar centro rj

    P

    paulo romano soares Quarta, 25 de março de 2009, 16h06min

    gostaria de saber o andamento dos meu processo .

    A

    augusto luis souza da costa Quarta, 25 de março de 2009, 23h48min

    Assim como tanto outros usuário eu também estou com problema de para obter informações do meu processo através do site TRT. jus.RJ, gostaria de saber como obter a consulta e resposta

    V

    Venus Cardoso Campos Quinta, 26 de março de 2009, 0h38min

    Gostaria de saber quantas parcelas do auxílio desemprego tem direito um funcionário admitido em 23.05.05 e demitido em 30.08.09, com salário de 600,00. Qual deve ser o procedimento se a Empresa ré não enviou à CEF a RAIS com o nome dos funcionários para que seja retirado a parcela do PIS. Delegacia do Trabalho? O que entra no cálculo do PIS? 30 dias trabalhados no ano anterior, mais o quê. Fui informada de que tudo o que descontar INSS entra no cálculo. No meu entender o valor do salário aumenta e o VT e VR não são direitos adquiridos pelo trabalhador? O trabalhador dando entrada na Delegacia do Trabalho ainda pode receber esses atrasados como parcelas do auxílio desemprego e PIS, já que devido a não remessa da RAIS a retirada da parcela do PIS de 2006 com referência a 2005; e 2007 com referência a 2006 foram prejudicadas. Agradeço os esclarecimentos.

    V

    Venus Cardoso Campos Quinta, 26 de março de 2009, 20h08min

    Peço que me desculpem, mas a data correta da demissão é 30.08.06. Gostaria muito de obter esse esclarecimento.

    G

    Gisela sa Silva Souza Segunda, 30 de março de 2009, 14h53min

    Como posso ver meu processo sem ter o nº do mesmo?

    F

    flavia de oliveira amaral Terça, 31 de março de 2009, 11h21min

    ola

    A

    Ana Aparecida Carvalho de Paula Terça, 31 de março de 2009, 16h52min

    Olá!
    Gostaria de saber sobre o andamento do processo para auxilio-doença previdenciário.

    Do processo de nº 36948.000935/2006-47

    Agradeço desde já!

    A

    Ana Aparecida Carvalho de Paula Terça, 31 de março de 2009, 16h56min

    URGENTE!!!!

    Olá!
    Gostaria de saber sobre o andamento do processo para auxilio-doença previdenciário.

    Do processo de nº 36948.000935/2006-47

    Agradeço desde já!

    Aguardando resposta!

    H

    helena.abdala sastro Terça, 07 de abril de 2009, 17h04min

    Olá,meu email é,[email protected],o nr do processo 01313200201101003,gostaria enviar-me como está o andamento desse processo.