reginaldo patricio de sousa Segunda, 15 de setembro de 2008, 18h11min

    e so cadastrar no damasio e voce tera o gabarito! caso n cons..... responda!

    R

    reginaldo patricio de sousa Segunda, 15 de setembro de 2008, 18h13min

    dificilmente muda alguma questao, na ultima prova o acerto foi de 100%

    R

    reginaldo patricio de sousa Segunda, 15 de setembro de 2008, 18h14min

    sim, pois consultei varios professores!

    N

    Noélia Sampaio 6964/PI Segunda, 15 de setembro de 2008, 20h03min

    entre no site do damasio que tem a prova e comentario das questoes. www.idamaisio.com.br

    N

    Noélia Sampaio 6964/PI Segunda, 15 de setembro de 2008, 20h05min

    entre no site do damasio que tem a prova e comentario das questoes. www.idamaisio.com.br

    N

    Noélia Sampaio 6964/PI Segunda, 15 de setembro de 2008, 20h13min

    daniel vc tem as respostas de civil assim? um abração.

    G

    Gustavo Vicentino Segunda, 15 de setembro de 2008, 21h32min

    Reginaldo, então a gente pode mesmo se basear no gabarito do Damásio? Eu estou preocupado.

    B

    branca Segunda, 15 de setembro de 2008, 23h31min

    Eu peguei o gabarito do Damásio...mas acho que pode ter algumas questões anuladas no oficial...espero pois por este gabarito fiz 49 acertos...

    B

    branca Segunda, 15 de setembro de 2008, 23h34min

    Não podem esquecer que tem provas diferentes..a minha aqui era caderno FOGO.
    Boa sorte para nós!!!

    K

    Karina Segunda, 15 de setembro de 2008, 23h56min

    A única diferença era a ordem dos ítens, mas o conteúdo era idêntico.

    V

    Valdo Aurilio Segunda, 15 de setembro de 2008, 23h59min

    Colegas o q acharam da parte de deonto

    A

    Anne_1 Terça, 16 de setembro de 2008, 1h29min

    olá, tudo bem?

    estou uma pilha de nervos, pois, pelo gabarito do Damásio fiz 53 mais 2 questões em que há duas acertivas. Não sei se choro se rio. Tô quase tendo um enfarto. Não consigo dormir.

    L

    LR Terça, 16 de setembro de 2008, 3h58min

    Prezados,

    Acertei 45. Pela experiência de vcs, me dá uma posição se acham que eu passo ou não. Lembrem-se que, logicamente foi através do gabarito extra oficial, ainda terá as anuladas e os recursos.

    Me dá uma posição de quem entenda, por favor. To ancioso pra caramba.

    Valeu mesmo.

    T

    Tatiane Silva_1 Terça, 16 de setembro de 2008, 9h12min

    Alguém saberia me informar alguma questão passível de ser anulada?
    Fiz 49 acertos de acordo com o gabarito Damásio.

    Estou uma pilha.

    :)X

    M

    Maiara Gross Terça, 16 de setembro de 2008, 9h25min

    olá,

    Fiz a prova domingo, mas achei ridículo não termos a opção de levar o gabarito com as nossas respostas, ter q esperar até às 19hs para pegar o caderno...

    Enfim, naum esperei e agora estou super nervosa, pq não tenho meu gabarito para conferir com o oficial... Alguém tem previsão de qdo sai a lista de aprovados? oo o gabarito de cada candidato???

    Por favor, alguém me diga algo, estou quase em pânico!!!

    C

    Clê Terça, 16 de setembro de 2008, 9h39min

    Os prazos:
    Hoje dia 16/09 a partir das 16:00, gabarito preliminar da CESPE (antes dos recursos)
    dia 26/09 - Gabarito definitivo da prova objetiva, após o julgamento dos recursos
    dia 13/10 - convocação/divulgação dos candidatos aprovados na prova objetiva
    dia 19/10 - prova pratico profissional.

    Eu peguei todos os gabaritos possiveis imagináveis. No gabarito do damásio a prova não estava na ordem da minha (fiz a prova agua), no blog do exame da ordem tem três gabaritos, um feito pelo blog, um pelo juris e outro pelo curso.
    entre o curso fraga e o do juris existem 9 questões diferentes.
    É meu primeiro exame da ordem, eu não fiz cursinho e meus resultados são 46 no fraga, 49 no damasio e 51 no juris.
    Acho que não adianta se descabelar agora, se não deu, não deu. Janeiro tem mais exame. São mais 4 meses pra se preparar!
    A respeito desse regulamento de só poder levar o caderno de provas faltando 15 minutos pra acabar. Eu fiquei 3 horas e meia fazendo prova. É muito cansativo ficar sentado por tanto tempo. Acho que pelo menos deveriam deixar a gente anotar o gabarito em alguma coisa para fazer essa conferência de maneira mais tranquila.

    L

    Lena Terça, 16 de setembro de 2008, 9h39min

    eu fiz 45 olhando pelo gabarito extra!! sei lá..já perdi as esperanças,qual será o núm de questões pra serem anuladas hein??
    não aguento mais ter que estudar!!ainda mais estudar tdo de novo!!!sei q não vou passar!:(

    L

    Luiz Cláudio_1 Terça, 16 de setembro de 2008, 10h00min

    A questão descrita abaixo possivelmente será anulada, pois existem duas acertivas.

    11- Assinale a opção correta a respeito da atuação do Estado no domínio econômico.

    L

    Luiz Cláudio_1 Terça, 16 de setembro de 2008, 10h38min

    Pessoal, analisando os diversos gabaritos, ficou evidenciado que existem 4 possíveis questões a serem anuladas:

    Vale acrescentar que, caso haja a anulação das questões, a pontuação será integrada à nota daqueles que tenham errado.

    Estou tranquilo, pois acertei 56 questões e ainda estou contando com os possíveis recursos.

    Obs: Dificilmente àqueles que fizeram 48 questões não sejam aprovados, menos que isso é difícil assegurar.

    Um abraço e boa sorte!!

    M

    Maiara Gross Terça, 16 de setembro de 2008, 10h42min

    Pois eh, estou mto insatisfeita com a organização da cesp, não poder nem ao menos anotar o gabarito e ser obrigada a ficar praticamente até o fim da prova é um absurdo....