G

    Gustavo Vicentino Terça, 16 de setembro de 2008, 10h46min

    Tenho duas questões a levantar, uma boa outra ruim, a opoção certa da questão 58, de acordo com o gabarito do Damásio (e da maioria absoluta), é "Específica e Divisível (referente às Taxas); contudo o que a questão pergunta é o que é indispensável para a UTILIZAÇÃO do serviço, e nesse caso, o Curso Fraga está correto, a opção certa é EFETIVA OU POTENCIAL; específica e divisível é a NATUREZA do tributo taxa. (Sinto muito, tb errei)
    A outra questão (a boa), é que todo mundo no país todo deve entrar com Recurso e FORÇAR A BARRA do CESPE para anular a questão 24, lá diz que a Lei 6406/76 é a Lei das Sociedades por Ações, quando, na verdade a Lei das Sociedades por Ações é a 6404/76. Se todos queremos ser advogados, então devemos nos mobilizar em busca de nossos direitos desde já!
    A Lei 6406 é de 1977e altera as diretrizes das rodovias BR-453 e BR-468, integrantes do Plano Nacional de Viação.

    J

    junior gatto Terça, 16 de setembro de 2008, 10h50min

    Luiz Claudio, essas questoes que vc levantou, e de qual gabarito.

    F

    Francisco M. da Cruz Mauro Terça, 16 de setembro de 2008, 11h17min

    Pessoal por esses gabaritos extas que foram divulgados fiz 57 pontos> alguem com mais experiencia poderia dizer se ha alguma chance de eu passar???

    G

    Gustavo Vicentino Terça, 16 de setembro de 2008, 11h22min

    Tá passado Francisco!!! Vá estudar, e boa sorte...

    F

    Francisco M. da Cruz Mauro Terça, 16 de setembro de 2008, 11h22min

    digo: 47 pontos

    I

    Isabella_1 Terça, 16 de setembro de 2008, 11h28min

    PESSOAL,
    Deixo aqui minha experiência, para aqueles q estão preocupados com a pontuação, ratificando que o importante é acreditar, pois passei no exame 135, mas tinha feito pela contagem inicial somente 47 pontos. Acreditei, apesar das possibilidades quase nulas de passar, que algo aconteceria e q passaria, razão pela qual me matriculei no cursinho e comecei a estudar. O resultado dos recursos saiu 1 semana antes da 2ª fase e consegui os 50 pontos necessários.
    Assim, não desanimem e acreditem, pois a OAB tem dessas coisas... BOA SORTE À TODOS.
    ____________________
    ESTOU VENDENDO MEUS LIVROS DE PENAL, COM EXCELENTE DESCONTO. OS INTERESSADOS PODEM ENTRAR EM CONTATO COMIGO POR E-MAIL ([email protected]). ABRAÇOS

    A

    Ana Carolina Vieira Terça, 16 de setembro de 2008, 11h34min

    Pelo gabarito do Damásio fiz 56. Será que posso confiar?
    Abs.

    A

    [email protected] Terça, 16 de setembro de 2008, 11h42min

    Caro Gustavo,

    Analisando o seu questionamento a respeito da questão nº 58, levanto o seguinte questionamento:
    O serviço (MASCULINO), pode ter como resposta a palavra "efetiva"(FEMININO)
    e a velha concordância onde fica?

    A QUESTÃO DEVERÁ SER ANULADA, POR TER SIDO FORMULADA DE MANEIRA CONFUSA PARA O EXAMINANDO !

    C

    Carol R Terça, 16 de setembro de 2008, 11h45min

    Pessoal fiz 48 pts no gabarito extra oficial do damásio, estou com mt medo de não dar certo, o q vcs acham ????

    L

    Luciana Lima Terça, 16 de setembro de 2008, 11h46min

    então Ana, estou na mesma situação, o Reginaldo disse que na última eles acertaram 100%, mais continuo com medo...será que esse gabarito oficial não vai sair mais cedo...Pelo amor de Deus...não aguento mais tanta angústia...

    C

    Carol R Terça, 16 de setembro de 2008, 11h47min

    Ana Carolna Vieira, pra vc deu !

    C

    Carol R Terça, 16 de setembro de 2008, 11h51min

    Genteeee, essa prova da oab é FODA !! Mais eu acho assim q pode ter uma alteração no gabarito do damásio pra mais, mas não vai ser mt coisa... então no meu caso eu conto com recurso !!!

    L

    Lena Terça, 16 de setembro de 2008, 11h59min

    qual a possibilidade de questões serem anuladas?

    J

    jussara sales de souza Terça, 16 de setembro de 2008, 12h00min

    eu acho que a questão 24 vai ser anulada pois existe erro material no enuciado
    lei 6.406/76 qdo deveria ser 6.404/76.
    outra: questão: 70 acho que a resposta correta é rescisão e não supensão pois seria supensão se no enuciado estivesse dizendo que aposentadoria por invalidez era temporaria.

    J

    jussara sales de souza Terça, 16 de setembro de 2008, 12h05min

    eu tb fiz 48 pontos to morrendo de medo e contando para questão 24 ser anulada: erro no enuciado e a 11

    J

    jussara sales de souza Terça, 16 de setembro de 2008, 12h08min

    vcs estão sabendo de + algima que pode ser passivel de anulação?

    L

    Lena Terça, 16 de setembro de 2008, 12h14min

    a 11 poderia ser anulada pq?

    P

    Patrícia_1 Terça, 16 de setembro de 2008, 12h14min

    Pessoal, acabei de receber um telefonema de uma amiga dizendo que o gabarito preliminar consta no site do Damásio.
    Boa sorte - Patrícia

    G

    Gustavo Vicentino Terça, 16 de setembro de 2008, 12h19min

    Nervoso...
    Fiz exatamente 50 pelo gabarito do Damásio.
    O que vcs acham?

    M

    Marcia Lima_1 Terça, 16 de setembro de 2008, 12h22min

    Olá pessoal... eu fiz 48 pelo damásio e 49 em outro que peguei na net parece ser de londrina alguém sabe qual é esse cursinho??? No nervoso nem peguei o endereço.
    Quanto as questões... acredito que a 19 também deverá ser anulada pois, existe uma adin sobre o tem