C

    Carol R Terça, 16 de setembro de 2008, 12h24min

    Eu precisoooooooooo de duas questõesssssssssssssssss
    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    T

    Tatiane Silva_1 Terça, 16 de setembro de 2008, 12h51min

    Nossa que agonia, eu to pra ter um infarto......

    Presente de aniversário pelo menos 02 anuladas.

    Vamos torcer, a todos boa sorte!!!!!

    L

    Luiz Cláudio_1 Terça, 16 de setembro de 2008, 12h57min

    Prezada Jussara,

    Essa questão 24 temos que recorrer em massa, pois a Cespe vai alegar que, embora a lei estivesse errada, o enunciado era muito claro ao afirmar que tratava de sociedade por ações. E que não gerou nenhum prejuízo para os candidatos.

    Um abraço!!

    E

    Erika Terça, 16 de setembro de 2008, 12h58min

    Bom, pelo gabarito extra oficial divulgado em Damasio, estou dentro... Ufa... Que alívio!!!!

    D

    Daniel Lopes Terça, 16 de setembro de 2008, 12h58min

    Pelo gabarito extra oficial acertei 68 questões.
    Na minha opinião existem 4 questões passíveis de anulação.
    Desejo boa sorte a todos e tenham calma.
    A anciedade só atrapalha.

    D

    Daniel Lopes Terça, 16 de setembro de 2008, 13h03min

    Só uma pergunta alguém checou se há muita divergência entre os gabaritos do Damásio, Iuris, etc?

    M

    Marcia Lima_1 Terça, 16 de setembro de 2008, 13h26min

    Simm, no damasio a 34 C e na Juridica foi dada como certa a leta B no caderno Terra

    K

    Karina Terça, 16 de setembro de 2008, 13h44min

    Márcia, qual o endereço desse gabarito do Damásio que vc pegou?? Pq no que eu tenho aqui a 34 tá letra A...

    D

    Direitinha Terça, 16 de setembro de 2008, 14h03min

    socorroooo eu quero o gabarito... rsrsr.... pelo do damasio deu 56 mas so acredito vendo... poruqe no utlimo concurso que fiz.. pelo gabarito de outra instituiçao tinha reprovada e quando vi o oficial prelimniar... tinha passado. daí nao da pra confiar.. será que so as 19:00??? mesmo???

    H

    Helder Costa Terça, 16 de setembro de 2008, 14h45min

    ola galera blz?
    bom acho q ninguem percebeu, mas acho que a questao 64 da prova agua esta errada, onde a solidariedade no trespasse é com prazos, e na prova conforme a resposta dada no site do damasio ( b) nao diz nada de prazos, diz q ele vai ser solidario com Pedro desde q este continue a explorar....
    tinha q estar pelo menos os prazos para ter a solidariedade.
    esta meio confusa....

    Art. 1.146 CC. O adquirente do estabelecimento responde pelo pagamento dos débitos anteriores à transferência, desde que regularmente contabilizados, continuando o devedor primitivo solidariamente obrigado pelo prazo de um ano, a partir, quanto aos créditos vencidos, da publicação, e, quanto aos outros, da data do vencimento.

    Art. 133. A pessoa natural ou jurídica de direito privado que adquirir de outra, por qualquer título, fundo de comércio ou estabelecimento comercial, industrial ou profissional, e continuar a respectiva exploração, sob a mesma ou outra razão social ou sob firma ou nome individual, responde pelos tributos, relativos ao fundo ou estabelecimento adquirido, devidos até à data do ato:

    I - integralmente, se o alienante cessar a exploração do comércio, indústria ou atividade;

    II - subsidiariamente com o alienante, se este prosseguir na exploração ou iniciar dentro de seis meses a contar da data da alienação, nova atividade no mesmo ou em outro ramo de comércio, indústria ou profissão.

    posso estar errado, mas é bom analisar neh.... um abraço

    J

    jussara sales de souza Terça, 16 de setembro de 2008, 14h55min

    amigo luiz acho que não será dificio conceguir essa, pois existe uma lei com esse n° e confundiu a cabeça dos candidatos.

    LEI Nº 6.406, DE 10 DE OUTUBRO DE 2003
    AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITO
    ESPECIAL PARA FINS QUE
    ESPECIFICA E ADOTA OUTRAS
    PROVIDÊNCIAS.

    H

    Helder Costa Terça, 16 de setembro de 2008, 14h57min

    vcs sabem quantas podem anular?
    um abraço

    E

    E. P. C. Terça, 16 de setembro de 2008, 15h01min

    Gostaria de saber quantas e quais podem ser anuladas?

    abraço

    J

    jussara sales de souza Terça, 16 de setembro de 2008, 15h08min

    não + acho que pelo menos 1 pode ser anuladas de imediato a 24.

    M

    Marcia Lima_1 Terça, 16 de setembro de 2008, 15h45min

    Karina, desculpe no que do Damasio é a leta "A" mesmo OS FILHOTES SERÃO CONSIDERADOS..... e no site da Jurídica nesse site http://blogdajuridica.blogspot.com/2008/09/gabarito-provisrio-exame-de-ordem-20082.html
    ta como certa: 34 "B"
    Como ainda não houve a entrega do animal, Juliana será dona dos filhotes que vierem a nascer.

    K

    Karina Terça, 16 de setembro de 2008, 15h48min

    Alguém sabe me dizer se nesse primeiro gabarito que o CESPE disponibiliza, eles já podem anular alguma questão em que eles tenham percebido o erro, ou se eles realmente só anulam depois dos recursos???

    M

    Marcia Lima_1 Terça, 16 de setembro de 2008, 15h51min

    As vezes eles anulam de ofício

    F

    Fortaleza Terça, 16 de setembro de 2008, 15h54min

    Algumas pessoas estavam falando da possível anulação da questão nº1 porque não haveriam mencionado o que significaria a sigla CNA. Acontece que antes das questões da prova, havia dois pontos informando o significado de todas as siglas.

    No meu entender a questão 24 deveria ser anulada porque eles mencionaram outro número que não o da Lei 6.404/76.

    K

    Karina Terça, 16 de setembro de 2008, 15h56min

    Obrigada, Márcia.
    Vamos aguardar então......
    Boa Sorte para todos!!!!

    F

    Fortaleza Terça, 16 de setembro de 2008, 15h57min

    Ai ai ai....porque eles demoram tanto pra disponibilizar o gabarito???? porque não colocam às 17 hs.................é osso!