F

    Fortaleza Terça, 16 de setembro de 2008, 15h58min

    ou melhor....porque não colocam logo! rsrsrsrsrsrs tô com meus pés frios !..kkkkkkkkkkk

    BOA SORTE A TODOS!

    G

    Gustavo Vicentino Terça, 16 de setembro de 2008, 16h00min

    o gabarito sai agora às 16 ou só às 19hs?

    S

    silvio samuelson de castro leite Terça, 16 de setembro de 2008, 16h01min

    fiz 48 pontos estou desde domingo vasculhando tudo na net sobre o exame, gostaria de comentarios sobre essa pontuacao, sera possivel passar..

    C

    Carolina_1 Terça, 16 de setembro de 2008, 16h04min

    Finalmente alguém sabe informar quantas e quais são as questões passíveis de serem anuladas??
    Obrigada!

    S

    silvio samuelson de castro leite Terça, 16 de setembro de 2008, 16h04min

    gostaria de precisar tb o horario do gabarito, 19 ou 16 horas

    G

    Gustavo Vicentino Terça, 16 de setembro de 2008, 16h05min

    Silvio, agora é só aguardar, pra quem está desde domingo, alguns minutos num vão matar não, Boa sorte a todos!!!

    D

    Direitinha Terça, 16 de setembro de 2008, 16h11min

    De acordo com o cronograma da capa da prova gabarito somente as 19h... acho que so por muita sorte ele sera publicado antes heim...

    S

    silvio samuelson de castro leite Terça, 16 de setembro de 2008, 16h14min

    vc falou em minutos, qual o horario para conhecer-mos o gabarito

    S

    silvio samuelson de castro leite Terça, 16 de setembro de 2008, 16h19min

    direitinha, muito obrigado

    D

    Direitinha Terça, 16 de setembro de 2008, 16h21min

    por nada...

    E

    E. P. C. Terça, 16 de setembro de 2008, 16h27min

    Estou um pouco tenso..
    fiz 48 pelo gabarito de Damásio.. enfim..

    bom.. estão comentando sobre as questões 11, 19, 24, 34, 64, 65 e 93.. falam em possibilidade de anulação..

    Inclusiva as questões 11 e a 24 podem ser anuladas de ofício..!
    vamos torcer..

    Boa sorte a todos!!

    Forte abraço.

    F

    Francisco M. da Cruz Mauro Terça, 16 de setembro de 2008, 16h36min

    Pessoal transcrevi uma analise das questões 27 e 65, peguei no site da Juridica Atualizações e Concursos derrepente ajuda, o que vcs acham?

    27.
    C. Ambos os procedimentos exigem que o devedor apresente plano de recuperação, o qual somente vinculará os envolvidos se devidamente aprovado em assembléia geral de credores.
    OBSERVAÇÃO: Esta nos parece a melhor alternativa. Contudo, há que se atentar que na Recuperação Judicial, rejeitado o plano de recuperação apresentado pelo devedor, é permitido aos credores apresentarem plano alternativo, sendo que, se rejeitado pela Assembléia, o juiz deverá decretar a falência do devedor. Mas, mesmo não aprovando o plano, o juiz poderá conceder a recuperação judicial desde que estejam os requisitos exigidos no artigo 58 da Lei 11.101/05. Logo, a palavra “somente” da alternativa estaria comprometida.

    65.
    A nosso ver, nenhuma alternativa está inteiramente correta, pois:
    - contribuinte (sujeito passivo direto) é aquele que tem relação pessoal e direta com a situação que constitua o fato gerador;
    - responsável (sujeito passivo indireto) é aquele que tem vínculo indireto com a situação que corresponda ao fato gerador, mas que sua obrigação nasce em virtude de expressa determinação legal.
    Como pode-se perceber, nenhuma das alternativas atende perfeitamente aos conceitos (ver art. 121, CTN).

    C

    Carolina_1 Terça, 16 de setembro de 2008, 16h38min

    Obrigada EPC!!!

    P

    patricia_1 Terça, 16 de setembro de 2008, 16h51min

    patricia

    Estou desanimada, pois pelo gabarito de damasio só fiz 46, será que dá?

    C

    Carolina_1 Terça, 16 de setembro de 2008, 16h53min

    Claro que dá Patricia! Anime-se, a esperança é a última que morre!!
    Cabeça de ostra!

    F

    fred manciola Terça, 16 de setembro de 2008, 16h57min

    http://blogexamedeordem.blogspot.com/2008_09_01_archive.html

    F

    fred manciola Terça, 16 de setembro de 2008, 16h58min

    que saberá.....? aguardaremos o gabarito sair... ou vá logo tentando achar 4 questoes ao menos para serem anuladas....

    H

    Helô_1 Terça, 16 de setembro de 2008, 17h14min

    oi pessoal fiz 48 questões, alguem sabe como fazer para anular alguma?
    estive vendo as questões 22, 52, 36, 47 e 49 tem ponto incontroverso, é possivel achar na lei outra resposta que constava na prova.

    A

    Ana Carolina_1 Terça, 16 de setembro de 2008, 17h50min

    Oi pessoal!!!
    Fiz 49 pontos pelo gabarito do damásio e 46 pelo do fragra.
    Alguém sabe me informar se tenho alguma chance?
    Tô muito anciosa!!!!

    K

    Karina Terça, 16 de setembro de 2008, 17h51min

    Saiu o gabarito!