L

    Lia_1 Sexta, 14 de novembro de 2008, 10h49min

    Parabéns, Danilo! Eu passei também e foi um A--L--Í--V--I--O!

    =D

    L

    Lia_1 Sexta, 14 de novembro de 2008, 11h10min

    Ve, como é essa documentação?

    R

    Rodrigo Lima_1 Sexta, 14 de novembro de 2008, 11h13min

    qual o prazo pra apresentar a documentação?

    L

    Lia_1 Sexta, 14 de novembro de 2008, 11h19min

    Telefonei para a OAB e eles disseram que, daqui a 10 dias, temos que ir lá na sede para pegar a Certidão e depois fazer o juramento. Como vou viajar dia 17/11, eles disseram que não tem problema, que ano que vem, quando eu voltar de viagem, posso pegar essa Certidão e fazer o Juramento ano que vem. Quando formos pegar a Certidão, eles dizem quais são os documentos necessários.

    Beijo em todos!

    C

    Celia Patricia Sexta, 14 de novembro de 2008, 11h26min

    Lia sobre a documentação: APRESENTAR A SEGUINTE DOCUMENTAÇÃO:
    1-) Taxa de inscrição para dar entrada no processo: R$ 92,73 (noventa e dois reais e
    setenta e três centavos), referente ao exercício de 2008 (dois mil e oito), pago na OAB/PE
    no ato do pedido de inscrição;
    2-) 02 (duas) fotos 3X4, recentes, em foco, coloridas, sem moldura, sem marcas, sem
    indicação de data, com contraste (fundo branco neve, roupa escura – homens de paletó e
    gravata e mulheres em trajes condizentes com a dignidade da profissão), conforme
    determinação do Conselho Federal da OAB;
    3-) Cópias autenticadas em Cartório: Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor e as
    quitações com a Justiça Eleitoral (comprovantes do 1º e 2º Turnos da última Eleição) e
    Certificado de Reservista;
    4-) Diploma de Bacharel em Direito (cópia autenticada em Cartório) ou na falta do
    Diploma a Certidão de Colação de Grau acompanhada do Histórico Escolar da
    Faculdade (cópias autenticadas em Cartório);
    5-) Certidões Negativas (originais) de FEITOS CRIMINAIS junto ao Poder Judiciário
    "ESTADUAL" (Distribuidores da Capital e da Cidade onde reside), com validade de
    90 (noventa) dias na data do protocolo do pedido e do Poder Judiciário "FEDERAL",
    com validade de 30 (trinta) dias na data do protocolo do pedido.
    Observações:
    a) Os candidatos oriundos de outros Estados deverão apresentar também as mesmas
    Certidões Negativas do Estado de origem;
    b) Quando qualquer das Certidões constar positiva, apresentar a narratória
    correspondente.
    (Resolução nº. 001/2006 – CS PLENO).
    6-) Os formulários de requerimento de inscrição (ficha de cadastro) serão fornecidos pela OAB

    vc só tem correr com os atencedentes pq demoram para entregar, vc sabe quando vão disponibilizar o esplho da prova?

    L

    Lia_1 Sexta, 14 de novembro de 2008, 11h35min

    Celia, muito obrigada, querida! Vou até imprimir.

    L

    Lia_1 Sexta, 14 de novembro de 2008, 11h38min

    Celia:

    Não sei quando vão apresentar o espelho das provas, mas creio que deve ser logo, porque veja: há prazo para o recurso. Assim que souber, te digo [posto aqui].

    G

    Graça Soares Sexta, 14 de novembro de 2008, 12h04min

    Lia,

    Parabénsssss. Que bom q deu td certo pra vc.

    Célia,
    Tb não passei. Ai ai...Meu msn: [email protected].

    Galera,
    Eu devia ganhar ao menos um prêmio de consolação por ter sido a 1ª pessoa do Brasil a ver o resultado né. Todo mundo teimando comigo aqui no fórum, dizendo que eu tava tendo visões negativas.

    L

    Lia_1 Sexta, 14 de novembro de 2008, 12h21min

    Graça, obrigada, querida. Olha, tem a fase do recurso. Quem sabe você não entra após o recurso? Uma grande amiga minha não passou [nossa, foi uma baita injustiça, porque ela é extremamente estudiosa] e eu disse a ela o que digo p/ você: que acho que ela será aprovada após o recurso! Mantenha a esperança, elabore um recurso bem bacana, e fé!

    Eu acreditei, sim, que havia saído o resultado na OAB/RN, inclusive dou os parabéns para esta Seccional, que cumpriu o prazo direitinho!

    Beijão grande!

    C

    Cristina_1 Sexta, 14 de novembro de 2008, 14h33min

    Gente parabéns a todos q passaram... e aos outros, calma q ainda tem recurso...

    A

    AnaMqs Sexta, 14 de novembro de 2008, 14h55min

    Gente, passei!! olha só a Cristina do PA está certa: ainda há a fase de recursos!! agora temos que dar um jeito de conseguir o espelho das provas. Até agora eu não consegui!

    Beijos a todos!! e obrigada pela força.

    G

    Graça Soares Sexta, 14 de novembro de 2008, 15h13min

    Ana,

    Parabéns hein!!! Parece que o espelho das provas só estará disponível na segunda.

    V

    Ve Sexta, 14 de novembro de 2008, 16h13min

    Oi LIA_1

    A documentação e essa mesma que a colega postou!

    Colegas, e isso mesmo, tem a fase do recurso.. vamos aguardar até 2ª feira e não deixem de procurar o cursinho pra ajudar nessa fase!
    Estou feliz e ao mesmo tempo triste, porque 3 amigos da turma também não passaram na 2ª fase....

    E isso, não desanimem e boa sorte!

    Ve

    V

    Voldir Franco de Oliveira Jr. Sexta, 14 de novembro de 2008, 17h32min

    Pessoal, cada um deve entrar na sua seccional para ver os documentos necessários, existem pequenas variações de uma seccional para outra.
    fiquem atentos a isso.
    Sucesso a todos os aprovados

    L

    Lia_1 Sexta, 14 de novembro de 2008, 18h50min

    Obrigada, Ve.

    Voldir, na nossa seccional eles ainda não postaram essa documentação, não é?

    F

    Fernando_1 Sexta, 14 de novembro de 2008, 19h47min

    Minha mulher passou!!!
    Apesar do desespero ontem a noite, valeu participar com vcs!!!

    Abraços e Sucesso a todos!!!

    L

    Lia_1 Sexta, 14 de novembro de 2008, 20h51min

    Parabéns para ela, Fernando! E para você também, que deve ter ficado na expectativa da aprovação dela, já que bem sei que o examinando acaba deixando nervosos também os seus familiares, hehehe. Colocamos todo mundo na torcida!

    Também gostei de conversar com todos aqui do Forum. Seria bacana se todos nós mativéssemos contato [por aqui ou em outro forum de discussão...].

    Abração!

    G

    Graça Soares Sexta, 14 de novembro de 2008, 21h57min

    Gente, tô participando de um fórum sobre recursos e um dos participantes falou que paga pra recorrer. Eu não tenho conhecimento disso. Vocês sabem de algo a respeito?

    A

    AnaMqs Sexta, 14 de novembro de 2008, 22h03min

    Xi, Graça, eu não conheço nada sobre isso. Mas assim, os cursinhos normalmente dão dicas a respeito. Sugiro que você procure algum colega que tenha feito cursinho e que possa conversar com um professor. Por exemplo, no cursinho que eu fiz pra segunda fase, o próprio professor é quem entra para os alunos recebendo, naturalmente, os honorários. Beijos!!

    C

    Chrystian Sobania Wowk_1 Sábado, 15 de novembro de 2008, 10h22min

    Parabéns Danilo, Voldir, Lia, e eu rs

    Agora é só comemorar e preparar a documentação.

    abraços,