F

    FÁBIO MOTA_1 Quinta, 26 de março de 2009, 19h05min

    Oi gente por favor se alguém tem modelo de recurso de direito empresarial por favor me envie uma cópia para que eu possa me orientar como fazer, pois não sei nem como começar, agradeço a quem puder me ajudar mandando para o meu e-mail [email protected]

    A

    Anônimo Silva Quinta, 26 de março de 2009, 19h20min

    Gente, o que é preciso levar para protocolar o recurso?

    J

    João Paulo Patrício de Souza Quinta, 16 de setembro de 2010, 4h05min

    Prezados,

    Todos as questões e os respectivos gabaritos de provas da OAB podem ser obtidas facilmente no site do complexo Damásio de Jesus. É só fazero cadastro.

    Abçs a todos!