S

    Salvador Ângelo Sexta, 13 de fevereiro de 2009, 16h44min

    Ola pessoal; este forum é o q eu estava procurando. Rsrsr acabei de criar uma ong. Com objetivo da pratica od esporte e conservação do meio ambiente mais estou perdido na elaborãção de projeto para capitação de recursos.

    Se alguem tiver um modelo e poder me enviar por e-mail eu agradeceria muito. Meu e-mail é: [email protected], o msn e o mesmo.

    S

    Salvador Ângelo Sexta, 13 de fevereiro de 2009, 16h46min

    Ola pessoal; este forum é o q eu estava procurando. Rsrsr acabei de criar uma ong. Com objetivo da pratica od esporte e conservação do meio ambiente mais estou perdido na elaborãção de projeto para capitação de recursos.

    Se alguem tiver um modelo e poder me enviar por e-mail eu agradeceria muito. Meu e-mail é: [email protected], o msn e o mesmo.

    M

    Mario Everton Terça, 17 de fevereiro de 2009, 18h40min

    Olá amigo gostaria de implantar um projeto aqui na minha cidade, voltado a crianças e adolescente mais sou marinheiro de primeira viagem, e não sei por onde começar na elaboração de uma projeto, poderia até ser uma modelo ja pronto pra ser adptado pra nossa realidade, agradeço desde já se for ajudado... [email protected]

    V

    VAnessa Tannus Terça, 17 de fevereiro de 2009, 22h53min

    Caro Aldo,

    Pretendo montar um projeto de capacitação profissional nas comunidades carentes. Tenho a idéia pronta, pois trabalho com treinamentos e palestras, mas preciso de ajuda nos primeiros passos de como montar o projeto.

    Desde já agradecida.

    e-mail: [email protected]

    M

    Marcio Gerets Quinta, 19 de fevereiro de 2009, 0h14min

    Boa Noite, caro senhor Aldo, preciso de um modelo de um projeto na área social para trabalhar com crianças utilizando para isso as atividades esportivas recreativas ou musicais.
    Gostaria que o senhor mandasse sugestões para e-mail: [email protected]

    R

    roseli_1 Sexta, 20 de fevereiro de 2009, 8h22min

    aldo,sou evangélica e desenvolvo trabalho comunitários a 3 anos,uma empresa pediu-me para elaborar um projeto social para receber doações o que ajudaria muito,porém não sei por onde começar.É necessário q um assistente social assine o projeto?se puder me enviar algum modelo.meu email é [email protected]

    J

    josileide Domingo, 22 de fevereiro de 2009, 13h57min

    Gostaria de receber modelos de projetos no setor educacional, estamos querendo montar salas de aulas no centro espirita e precisamos desenvolver um projeto para que a prefeitura possa nos ajudar.
    Obrigada.
    flávia

    M

    Michele Santiago Terça, 03 de março de 2009, 19h40min

    boa noite, Sr. Aldo Araujo
    Gostaria de saber, se poderia disponibilizar um modelo de projeto social com vistas a implementação de oficinas de esportes e atividades recreativas para crianças e adolescentes. gostaria de incluir em meu projeto palestras para os adolecentes.

    Desde já lhe agradeço
    [email protected]

    M

    MARCIA OLIVEIRA_1 Quarta, 04 de março de 2009, 18h54min

    Boa Noite,

    M

    MARCIA OLIVEIRA_1 Quarta, 04 de março de 2009, 19h26min

    Boa noite,

    Sou acadêmica do curso de pedagogia, e trabalho como voluntária em uma associação em meu bairro, lá desenvolvemos trabalhos com crianças de pré-escola através do lúdico, com crianças na fase escolar através do reforço escolar, aulas de inglês, espanhol, informática, música, dança, e com adultos aulas de artesanato.
    As pessoas beneficiadas, são extremamente carente e a associação está quase fechando por falta de recursos financeiros.
    Gostaria de através do trabalho desenvolvido fazer projetos que viabilizem verbas através de parceiros.

    -Vocês teriam modelos de projetos como esses que citei?

    -Como faço para conseguir parceiros como empresas, orgãos federais, estaduais, municipais e quem sabe internacionais?

    - Precisamos de ajuda através de verba e/ou mecanismos sustentáveis como materiais escolares, carteiras, computadores, materiais de limpesa, alimento e até materiais de construção para reforma e ampliação.

    - Vocês teriam modelo de documento para apresentar aos futuros parceiros e doc. para legalização dos voluntários?

    - Gostaria também de endereços eletrônicos de outras instituições fazem esse tipo de trabalho, para trocar idéias e informações.

    Me coloco também a disposição de todos.

    Atenciosamente,

    Márcia Cristina Oliveira.

    E-mail: [email protected]

    W

    wilson rufino de souza Sexta, 06 de março de 2009, 8h21min

    gostaria de receber informaçoes de como se faz um projeto social

    W

    wilson rufino de souza Sexta, 06 de março de 2009, 8h23min

    se alguem tiver modelos me mande [email protected]

    A

    ariana_1 Sexta, 06 de março de 2009, 13h04min

    oiiiiiiiiiii faço parte de uma associação do bairro para crianças carentes, onde a entidade esta começando agora e esta sem verba alguma gostaria de estar montando um projeto para esta apresentando a empresas e orgãos publicos para levantar mais dinheiro alguem tem um modelo de projeto social para associação filantropica.

    Obrigado
    meu email e [email protected]

    A

    aldemir pereira silvestre Domingo, 15 de março de 2009, 12h26min

    ola, meu nome é aldemir sou presidente da asp beleza- associaçao dos profissionais de beleza do DF ja temos alguns trabalhos sociais, tivemos uma homenagem recente pelo SEBRAE, pelo trabalho que fazemos pelos moradores de rua aqui do distrito federal, pois muito pensa que BRASILIA é uma cidade sem problemas pelo contrario temos favelas temos moradores de rua,hoje nós temos um trabalho social que tiramos um dos membro da familia carente e damos um curso profissionalizante na area de beleza- cabeleireiro, manicure etc...quanto aos moradores de rua cortamos os cabelos vestimentos e mostramos a eles que ele sao alguem e que podem fazer parte da sociedade com essas açoes temos tirado muitos moradores de rua, isso sem nem um incentivo publico ou privado.

    OBS: PRECISAMOS URGENTE DE UM PROJETO NESSE SENTIDO CONTAMOS COM A PARTICIPAÇAO E O CORAÇAO DE TODOS POIS SABEMOS QUE NAO PODEMOS MUDAR O MUNDO MAIS PODEMOS MELHORAR.

    Atenciosamente

    aldemir pereira silvestre
    Diretor presidente
    contato- [email protected]
    fone-(061)-3037-3434

    D

    Dinair Segunda, 16 de março de 2009, 17h08min

    Olá, estava a procura de algo que me desse mais base para montar um projeto social e adoraria se alguém pudesse me mandar um modelo para eu me basear. É um projeto esportivo inicialmente só com nataçao para crianças, adolescentes e terceira idade.
    meu e-mail: [email protected]

    E

    elisabete camargo Segunda, 16 de março de 2009, 17h10min

    Boa tarde!
    Estou precisando de uma ajuda, alias..rsrs.r...muita..pra elaborar um projeto socio-cultural, vi que varias pessoas tb estao com dificuldades e que o Aldo, tem um modelo..poderia me enviar por favor?
    Meu e-mail eh [email protected]...
    Antecipadamente, agradeço.
    Elisabete

    C

    Carlos Alves Segunda, 16 de março de 2009, 22h33min

    Oi pessoal boa noite, agradeço a todos por postarem suas idéias, e partiparem desse forum maravilhoso, e em especial ao sr. Aldo, gostaria muito de poder contar com sua ajuda, sou presidente da ong sos vidas de itapissuma-pe, e nesse momento, recebi proposta para participar de 03 concursos de projeto, e não estou conseguindo começar o projeto, gostaria muito de contar com sua ajuda, se tiveres um modelo, ou um projeto já pronto para me basear agradeceria muito. Aguardo contato.

    [email protected]

    C

    Carlos Alves Segunda, 16 de março de 2009, 22h36min

    Sr. Aldo,

    Sou evangélico e desenvolvo trabalhos comunitários a 1 ano, contactei com várias empresa que me pediram para elaborar um projeto social, para recebemos patrocinio o que me ajudaria muito nesse momento, porém não sei por onde começar. se puder me enviar algum modelo.

    meu email é [email protected]

    site da nossa ONG: www.projetososvidas.com.br

    M

    Maria das Graças Queiroz Lopes Terça, 17 de março de 2009, 14h44min

    Olá, estou fazendo um trabalho evangelistíco no presídio, com jovens de 18 anos.Estou sentindo dificuldades e sentindo que o meu trabalho está ficando repetitivo, então gostaria que alguém me orientasse, indicando-me alguns métodos bem criativos. Desde já,agradeço com muito carinho.

    M

    Maria das Graças Queiroz Lopes Terça, 17 de março de 2009, 14h48min

    estou precisando de alguém que me oriente como trabalhar no presídio com jovens de 18 anos. De maneira que, o momento torne-se agradável, e educativo. Grata pela atenção. JESUS TE AMA!!!!!