J

    João Ferreira Neto_1 Terça, 17 de março de 2009, 15h09min

    Preciso de modelos de projetos parar trabalhar com pessoas da melhor idade. Preciso também de modelo de projeto para buscar recursos para trabalhar uma escolinha de futebol com crianças adolescentes, desenvolvendo de forma gratuita para os participantes.

    J

    João Ferreira Neto_1 Terça, 17 de março de 2009, 15h12min

    Esqueci de postar o meu e-mail, caso alguem tenha algum material para me enviar.

    Enviar para [email protected]

    J

    ju_1 Sexta, 20 de março de 2009, 11h17min

    Ola, estou querendo montar um projeto social para crianças carentes, o principal será o futsal infantil, mas gostaria de enquadrar outras atividades para estas crianças, preciso apresentar um projeto na prefeitura alguém poderia me ajudar, mandando me algum modelo ?????
    Desde já agradeço e aguardo anciosamente
    Meu e-mail é [email protected]

    M

    Maria do Socorro Rosa Goncalves Sexta, 20 de março de 2009, 11h49min

    Oi, pessoal. Gostaria de receber ajuda de voces. Trabalho como voluntaria em uma instituicao filantropica e gostaria de desenvolver um projeto social na area da cultura para jovens carentes, em situacao de risco, de 12 a 24 anos. Somos de um bairro de periferia de Belem, onde o indice de violencia um dos maiores da capital. Estou ansiosa por resposta. Obrigada desde ja!

    M

    marisa Sexta, 20 de março de 2009, 23h15min

    OLÁ preciso de modelos de projetos parar trabalhar com idosos ,palestras sobre

    saude , aulas artesanais . preciso apresentar um projeto na prefeitura , por favor

    alguém pode me mandar um modelo.

    OBRIGADA,

    meu email é [email protected]

    E

    edna_1 Sábado, 21 de março de 2009, 10h41min

    Olá Estamos dando início a um projeto social em nossa comunidade ,e preciso apresentar um projeto a prefeitura municipal sobre aulas de artesanato, afalbetização para adultos.por favor se puder me ajudar! Desde já agradeço!!

    I

    Iolete Gladis Weber Sábado, 21 de março de 2009, 23h23min

    Boa Noite!

    Gostaria de receber modelo de projetos para idosos, lazer, cultura, saúde outros.
    Ficarei muito grata e eles tb.
    meu email: [email protected]

    I

    Instituto Feijó Acre Segunda, 23 de março de 2009, 0h15min

    Trabalho mo Instituto Feijó Acre - IFA, entidade filantrópica sem fins lucrativo, fundada em 18-02-2002, mo Município de Feijó Acre e Gostaria de receber modelo de projeto, social com vistas à implementação de oficinas de esportes e atividades recreativas para crianças e adolescentes. E projeto que possibilite a geração de renda.
    Obrigado,
    Antonio Jarbas

    [email protected]

    http://institutofeijo.blogspot.com

    A

    Adão Rodrigues Sexta, 27 de março de 2009, 19h53min

    Olá. Tudo bem?
    Não pude deixar de notar sua experiência em projetos. Entaõ resolvi abusar de sua boa vontade.
    Estou criando um projeto no qual a empresa vai fornecer, através de sua associação de funcionários, cirurgias plásticas parceladas e turismo parcelado e esses projetos podem abrir as portas para minha vida futura. Mas faço e refaço os projetos e me parece que sempre esta faltando algo, sendo assim, peço sua ajuda para pelo menos ter tópicos em que eu poça me basear para comparação e melhoria de meu trabalho. Esse tem que ser o melhor até hoje. Pode me ajudar? Agradeço antecipadamente.

    L

    lidy rodrigues Domingo, 29 de março de 2009, 12h00min

    preciso de um projeto social. com urgencia.grata

    C

    Carolina Segunda, 30 de março de 2009, 10h24min

    Olá, gostaria de receber o modelo.
    Pois tenho a ideia de criar um projeto para atender a comunidade carente voltada a cultura e o meio ambiente.
    email [email protected]

    obrigadu

    D

    Damasceno_1 Quarta, 01 de abril de 2009, 13h46min

    Boa tarde para todos.

    Prezado Aldo Araujo

    Estou tentando montar um projeto social no meu bairro para crianças e adolescentes em situação de risco, bem como educação para jovens e adultos, porém, não tenho conhecimentos de elaboração de projetos. Gostaria que você me enviasse um modelo de projeto, pois, temos empresas no entorno do bairro dispostas a ajudar-nos, por isso queremos apresentar algo tecnicamente aprovado nesta área.
    Aproveito ainda esse espaço para pedir que as pessoas socializem os conhecimentos recebidos, pois assim, não sobrecarregaremos o nobre Aldo, que sempre tem sido solicito para com todos.

    Cordialmente,
    Damasceno [email protected]

    D

    Damasceno_1 Quarta, 01 de abril de 2009, 13h48min

    Aldo Araujo

    Estou tentando montar um projeto social no meu bairro para crianças e adolescentes em situação de risco, bem como educação para jovens e adultos, porém, não tenho conhecimentos de elaboração de projetos. Gostaria que você me enviasse um modelo de projeto, pois, temos empresas no entorno do bairro dispostas a ajudar-nos, por isso queremos apresentar algo tecnicamente aprovado nesta área.
    Aproveito ainda esse espaço para pedir que as pessoas socializem os conhecimentos recebidos, pois assim, não sobrecarregaremos o nobre Aldo, que sempre tem sido solicito para com todos.

    Cordialmente,
    Damasceno [email protected]

    Z

    zel m mesquita Domingo, 05 de abril de 2009, 17h00min

    ola pesoal! to feliz em conhecer esse espaço, eu tb trabalho como voluntaria, para duas ongs voltadas para crianças e adolescentes em risco, sou massoterapeuta faço dança cigana e me apresento em eventos, tb estudo dança do ventre,trabalho com estetica corporal e agora facial, pois estou concluindo meu curso de maquigem e tb ja conclui o de limpeza de pele. quero montar um projeto na area de beleza e ser multiplicadora do bem e de tudo de bom que eu ja aprendi . meu email [email protected] bjs. zel

    D

    Daniela Matteucci Terça, 07 de abril de 2009, 0h33min

    Olá Sr. Aldo

    Sou voluntária de duas associações e precisamos de modelos de projeto para buscar recursos...
    O sr. pode me ajudar?

    [email protected]

    N

    norimar carvalho hernandes Terça, 07 de abril de 2009, 20h14min

    ola carao aldo , eu e meu marido estamos tentando montar um projeto esportivo de futebol de campo e futsal, voltados para crianças e adolescentes aqui em nossa cidade que é cananaéia litoral sul de sao paulo e gosatriamos q vc nos auxilie dando dicas e se possivel enviando por e-mail um modelo de projeto, meu e-mail é
    [email protected]

    esperando contar com vossa atenção e colaboração, desde já deixo meus agradecimentos.

    A

    Adriana Silveira_1 Terça, 14 de abril de 2009, 13h55min

    Olá Aldo.
    Gostaria de alguma idéia diferente, inovadora sobre como criar um projeto para crianças carentes, tirá-las da criminalidade através da cultura, ensinando-as sobre religião, arte, dança, canto, instrumentos, dentre outros.

    Aguardo retorno.
    Grata,
    [email protected]

    G

    Gabriela Brum Terça, 14 de abril de 2009, 14h03min

    Aldo, vejo a boa vontade que tem em ajudar a todos que solicitam sua ajuda, agradeço desde já por sua benevolencia para com todos, tenho o sonho de
    fundar um local beneficiente para uma comunidade onde abrigue crianças e idosos
    oferecendo abrigo, alimentação, oficinas profissionalizantes, confecção de artesanato, polpas de frutas etc, e necessito de modelos de projetos para apresentar a empresas e pessoas que possam ajudar a essa causa, meu e mail:
    [email protected]. muito obrigada
    gabriela

    R

    Renata_1 Quarta, 15 de abril de 2009, 14h51min

    Olá sou Renata Fisioterapeuta e estou tentando montar um projeto para trabalhar com pessoas idosas da minha cidade, tenho em mente desenvolver algo com o Asilo da minha cidade e é pela prefeitura, e eu não estou conseguindo gostaria muito de pedir a ajuda de vcs, para se possivel me enviarem um modelo de um projeto deste tipo para que assim eu consiga desenvolver o meu, desde ja muito agradecida...meu email é [email protected] se possivel me mande por email ......